Pessoas Indecisas
Segunda chance...
Há muito sobre a vida de pessoas e seus erros de atitude, de consciência e compreensão, erros que envolve pessoas que poderiam ser hoje, essencialmente intimas.
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e no sorriso das pessoas, uma segunda chance para brilhar.
Às vezes paro pra pensar como as pessoas podem ser tão enganosas e hipócritas consigo mesmas... Tentam ser algo que não são, somente para agradar à sociedade... Tentam ser felizes com algo que só vai machucá-las mais ainda... Tentam colocar amor onde não existe mais, tentam impedir que alguém se vá quando essa pessoa já está bem distante da realidade dela.
Levanta a cabeça, seja você mesmo independente do que os outros vão pensar, se não está feliz assim, mude! Se arrisque, se é isso que te faz feliz, faça!
Só não deixe que o tempo passe e você continue o mesmo... Seja você de verdade, tenha seu jeito, sua personalidade, não se perca em meio a tantos erros... Seja único!
Se ache, seja você! Antes que o tempo passe... E seja tarde demais.
As pessoas andam tão perdidas que quando alguém morre, antes mesmo delas sofrerem querem jogar a informação do falecimento na internet. Será que é sofrimento mesmo ou simplesmente histeria?
'' As pessoas , buscam o amor próprio
Mas se esquecem do amor ao próximo
Enriquecem em vaidade
Empobrecem em espiritualidade.''
Bordão do solitário exigente:
"Existem milhares e milhares de pessoas maravilhosas espalhadas por aí. Só que estão tão espalhadas que não encontro uma."
Mesmo que certas decisões possam nos causar dor, temos que desejar sempre o melhor para as pessoas que amamos.
Precisamos dar abertura às pessoas para que elas sejam elas mesmas, independente de tudo e de todos.
Embora a lei da vida seja a mudança, tenho verdadeiro pavor a pessoas volúveis e a efemeridade dos relacionamentos fúteis.
Acima dos direitos e dos deveres, estão as pessoas, porque há coisas que são legais mas não são justas. São imorais.
"As pessoas correm, correm, correm, correm, correm, correm, correm.
Mas elas não sabem exatamente atrás de quê."
