Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96763 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

As Pessoas Acham Fácil Falar Que temos que fazer escolha...!!! Pobres Mortais "+" experientes, pois não sabem que o difícil, não é descobrir que temos que escolher...! Oo difícil mesmo é Fazer A Escolha Certa !

Inserida por lucasdelfino

Os pensadores não vieram a terra para agir,mas para dar meios corretos para as pessoas agirem,pois sem esta luz dada por eles.Estariamos todos nós numa caverna escura e acorrentados de cotas para a luz,e submissos a todas nossas crênças,paradigmas,dogmas,tabus e supertições sem se quetionar de nada.O que é mais importante agir ou pensar?

Inserida por expedito1987

Meu Deus , quanta pena dessas pessoas que pensam pequeno.

Inserida por mallumoraes

Existem pessoas que namoram com quem nem gostam pelo simples medo de um dia terminarem sozinhos. Sabe o conceito de patético? Então.

Inserida por mallumoraes

As vezes os meus pensamentos sobre o porque das pessoas acabarem com a dor de um jeito fatal, fazem eu chorar pelas pessoas que eu nem sequer conheço

Inserida por rockenzye

Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate

Inserida por rockenzye

Não existe momento oportuno para ser feliz, existem pessoas suficientemente preparadas para perceber e aproveitar a grandeza do agora.

Inserida por mayconramos

Impressionante o poder que as pessoas não têm, mas conferimos a elas.

Inserida por luanasdias

Algumas pessoas simplesmente te obrigam a mentir para elas.

Inserida por luanasdias

Quantas vezes as pessoas conversaram com Deus hoje?. Muitas nem se lembraram dele pois os problemas da vida veio primeiro.

Inserida por neysmith

Minha maior fraqueza é me iludir com ações simples das pessoas que eu gosto...

Inserida por Eric-Lobo

Tem gente que antes era tão importante pra mim e hoje em dia não são nada além de pessoas que eu tenho nojo

Inserida por mallumoraes

Estar com certas pessoas que amamos de verdade não é so questão de nossas próprias escolhas mais sim opção do destino

Inserida por MrGui

As pessoas erram por vários escopos, e esquecem lhe o silêncio.

Inserida por oradialista

Reconheça seus valores e guarde-os para si mesmo. Pois se for tentar contar para as pessoas, vão lhe chamar de convencido. Portanto, não conte sobre o que você é capaz, mostre-os e será reconhecido.

Inserida por Ighormattosgranado

Contudo, pude tomar conhecimento de que, existem pessoas neste mundo, elas são poucas, e muito especiais, que independentemente das circunstâncias, estão sempre ali, ouvindo, entendendo, corrigindo pontos necessários, orientando com amizade pura e sincera, com interesse verdadeiro cheio de amor, e o melhor de tudo isso, é que elas nunca, jamais, se guiam pelo diz que diz, mas pela verdade real.

Inserida por GilNunes

são generosas, afáveis, carinhosas, meigas, descomplicadas, amam fazer o bem às outras pessoas.. são possuidoras de uma cultura geral fascinante.. com frequência, tocam algum instrumento porque gostam de cantar.. gostam de escrever.. de ler.. de encantar os outros pelo simples prazer.. e por possuirem em si mesmas o verdadeiro encanto.. e suas amizades são baseadas em propósitos que não ferem às leis de Deus e nem às leis dos homens.. porque temem a Deus e respeitam seus semelhantes.. e se erram.. não se envergonham de dizerem que erraram.. assumem seus erros.. sem terem que se esconder por trás do maior ou menor costas largas.. e o mais nobre de tudo isso.. é.. conhecem o caminho do arrependimento e da reparação dos seus próprios erros.. enaltecendo ainda mais.. o valor de sua personalidade e carisma..

Inserida por GilNunes

Acrescentou mais, minha Avó - Essas pessoas não são amigas de ninguém. Elas vivem para saciarem seus próprios ventres e a gula dos seus olhos.

E quase perdendo o fôlego, perguntou-me - Alguém falou mal de você na escola? Respondi – Sim!

Inquiriu ela – O que disseram essas pessoas do meu neto? Falei – Disseram que o meu nariz é feio e que quando eu crescer, ficarei careca. Minha Avó, com aquele sorriso lindo e terno acudiu-me dizendo – Meu menino! Por que se preocupar com tanta bobagem? Não vê que estão morrendo de inveja de você? Primeiro, quero que saiba que você tem um nariz perfeito, afilado como a um nariz de um príncipe da Arábia! Segundo, com tanto cabelo que você tem, você acha mesmo que ficará careca quando crescer? Falei – Não! Ela falou – Então? Por isso, nada de ficar preocupado com o que os outros dizem a seu respeito. Porque, se essas pessoas fossem suas amigas, jamais diriam coisas bobas iguais a essas. Se elas não são suas amigas, têm inveja de você, não se contentam em viverem suas próprias vidas, por que dar valor ao que elas dizem? Agora, motivado e cheio de uma alegria sem fim, abracei minha Avó pelo pescoço e lhe sussurrei no ouvido direito – Vovó! Você é a Avó mais inteligente e mais linda do mundo! Dando-lhe um demorado beijo no rosto.

Incrível, faz muitos anos que minha Avó partiu deste mundo, mas suas palavras ainda ecoam na minha memória e nos meus sentimentos.. e as pessoas que falam mal uma das outras? Bem, as pessoas que falam mal uma das outras estão sempre por aí.. mas permaneço firme nos ensinamentos daquela linda mulher que aproveitara o momento mais que ideal para fortalecer o coração e o entendimento de uma criança que jamais a esquecerá, passe o tempo que passar.

Inserida por GilNunes

Eu queria mesmo entender, como é que as pessoas querem mudar o mundo sem mudar primeiro, elas mesmas.

Inserida por amandadrielly

Desisti de escolher as coisas, as pessoas, os lugares. Hoje o máximo que eu me limito a escolher é uma boa peça de roupa, só isso. Dá menos trabalho, ela sempre está ali ao meu alcance quando eu quero e a sua extravagância não me faz mal. Eu me encaixo ao que existe, nada ilusório, de forma alguma. Eu escolho a quem me escolhe. É tão simples tudo isso. Não abandono ninguém, elas não me abandonam. Permanecem o tempo que quiserem e se quiserem. Definitivamente não sou obrigada a obrigar ninguém a ficar, foi-se o tempo e foi tarde, bem tarde.

Inserida por steephanii

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp