Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96770 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

"Pessoas costumam me chamar de maluco.
Eu as chamo de acomodadas ..."

Inserida por Cachferr

Pessoas são como notas musicais, se juntamos frequências harmônicas fazemos musica, senão fazemos barulho...

Inserida por mrgattax

Ser feliz é sua escolha então não pense que tudo está acabado e as pessoas escolheram te ver triste simplismente siga e frente e diga EU SOU FELIZ.

Inserida por luizafofa908

As pessoas lembram de nós pelo que fazemos, e nao pelo que falamos.

Inserida por marachan

As pessoas acham que são perfeitas! elas não são.

Inserida por luizafofa908

A luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes antes de falar.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Albert Einstein. Acredita-se que tenha sido criada por Gary Apple ou Robert Orben.

...Mais
Inserida por Ebonyworld

O sucesso muda o comportamento de pessoas perante nós, escolha aqueles que agem de mesma forma

Inserida por VictorMoura

As pessoas se chamam de ignorantes em mundo onde o pensamento do outro interfere na sua felicidade.

Inserida por VictorMoura

O poder da mente assusta as pessoas.

Inserida por VictorMoura

Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...

Inserida por leonardolimaa

O problema é que o ego das pessoas inflam quando recebem um Elogio.

Inserida por carlinhosmoura

Muitas pessoas usam a expressão ''vou viver a vida loucamente'' achando que a vida acaba nesta terra. Deixam de crer na verdade que é Jesus e perdem a salvação e a esperança da glória que está em Cristo.

Inserida por viniciussoares

Perdoar as pessoas que me magoaram, perdoo de coração, mas voltar a amá-las é uma tarefa para os anjos...

Inserida por rogeraraujo7

"(...) E as pessoas, eu as amo de longe. Mas é de perto que elas me assustam - ai ques olhos grandes me sorrindo!"

Inserida por Halinka

Certas coisas não acontecem duas vezes na vida.
Certas pessoas não se esquece.
Certos sentimentos não se submetem a qualquer outro.
Certas alegrias não duram pra sempre.
Nada se repete, quando se aprende a entender.Um segundo ao teu lado sera sempre bom mesmo que seja so por um segundo

Inserida por Lucianasousa

sabe quando duas pessoas parecem destinadas a ficarem juntas, talvez que foram feitas uma para a outra. Então só falta conhecer essa Pessoa .

Inserida por Ronialves

"Poder demais tornam as pessoas perdidas em seus próprios domínios, tornando-as fracas o suficiente para não conhecer-se a si próprio."

Inserida por rafaelRocha

A fama que ele conseguiu no passado por ter sido esquecida por muitas pessoas, mas para a pessoa mais importante esta história ainda existe, junto com o medo e a falta de confiança.

Inserida por BellahMenina

Ás vezes me pergunto se é certo o que algumas pessoas fazem ou falam. Mas então paro e penso: “Quem sou eu para julgar!”. A única pessoa capaz desse grande feito observa tudo e a todos em um lugar privilegiado! O céu!

Inserida por BellahMenina

Fragmentos: 11/05/2012

Os dias ruins passam para que os melhores venham. Assim como as pessoas que nos deixam, elas vão para que outras se eternizem em nós.

Inserida por brunosomniator

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp