Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
“Algumas pessoas querem um deus apenas para atender suas necessidades, querem um deus onde possam manipular e levar para onde desejar, não querem ser repreendidas quando errarem, mas querem livramentos nas horas de sufoco, um deus que apenas ouça e obedeça a sua vontade.” Não vos volteis para os ídolos, nem façais para vós deuses de fundição. Eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 19:4
Existem pessoas que lhe darão a mínima. Outros, o médio valor e muitos lhe dirão que foi uma honra conhecê-lo!
Nossa vida em si é muito previsível, o que a torna imprevisível são as pessoas que um dia resolveram fazer parte dela.
As melhores companhias que poderiamos ter acabam no prato de pessoas que nem ao menos sabem conversar.
"As pessoas que te dizem para não arriscar todas elas perderam o sentido da vida, você só vive uma vez, então aproveite a chance, não termine como outros dançando a mesma musica."
"As pessoas recebem de volta tudo o que dão, mais cedo ou mais tarde. Tem pessoas que vivem em busca da verdade e outras morrem pela mentira..." "precisa-se cuidar que o silêncio seja mais sábio que as palavras..." "o silêncio é o amigo que nunca ilude."
Você deve aprender mas isso ao longo da vida, que algumas pessoas são como flores... Bonitas em seu determinado tempo, exalam um perfume na primavera e durante a próxima estação apodrecem, é necessário deixá-las partir, significa que uma nova flor mais bonita e com um cheiro mais agradável precisa passar pela sua caminhada.
Eu acredito em anjos e você deveria acreditar, Jamais alguém passa em sua vida sem nenhuma importância, acredite, no seu desenho é você que deve saber como colori-lo, quais são as cores que precisa usar e quais são as pessoas que vão te ajudar a desenhar-lo, os anjos podem te surpreender nas tonalidades de suas cores, e o seu desenho vai ficar maravilhoso, permitir é necessário e resiliência faz parte desse processo chamado vida. Eu procuro mais anjos em minha vida... E flores na primavera seguinte!
Quero ver pessoas que conheço serem felizes, existem muitas pessoas que passam isso para nós, não podemos estar sempre fechados à oportunidade de conhecer o novo, de experimentar o extraordinário - que só existe um único - Pois a vida passa e a gente as vezes não conseguimos enxergar qual é o sentido dela.
Diante do que já vi,
O mundo poderia ser melhor
Pessoas intelectualizadas comportam-se como selvagens
Agredindo e matando
A sociedade completamente desvirtuada sem noção de ética, moral e respeito
Mas como exigir?
Se elegemos corruptos e semi-analfabetos de pai e mãe?
Falamos de amor, mas não levantamos no ônibus para ceder o lugar par um idoso, uma mulher grávida
E depois há quem diga que gosta da mamãe, da esposa
Só a sua mamãe e sua esposa merecem respeito?
“Ah mas não é minha mãe, nem minha esposa, nem meu pai, não é meu parente”.
Oh! Mas não somos filhos do mesmo Deus? Logo , não somos todos irmãos?
Só nascemos em família diferentes na terra, filhos do mesmo pai, todos irmãos de Jesus Cristo.
Falamos caridade e não temos compaixão do nosso vizinho, do nosso irmão.
A caridade vale para que a sociedade hipócrita veja que fez caridade?
Ah! Mas na igreja um dia na semana faço caridade pois quero ir para o céu” da boca da onça”
Ainda perguntam aos outros, você está fazendo caridade?
“ Faço, visito uma ONG , uma entidade carente uma vez na semana, no mês ou no ano,
Quando retorna de lá, no seu lindo carro, abomina o que vê, fecha-se em copas.
Bate no peite que faz caridade, fez a quota necessária ao dia para alimentar o caminho à salvação! kkkkkkkkkkkkkkk
“Ah vou na igreja toda semana”, mas no coração tem mágoa, finge, mente e pré-julga. Ainda se permite chutar o pé de uma mulher na passagem para comungar, pois pressupõe que seu marido estivesse olhando para aquela mulher.
Fica num pedestal “santo”, um semblante de pureza mas a maldade reina.
Isto é hipocrisia!! Deus não se agrada dessas coisas, podemos fingir ao mundo e a nós mesmos, mas o Senhor tudo vê e tudo sabe.
As pessoas se enganam muito por usar sempre a emoção!!! Devemos seguir mas a razão e isso diminuiria nosso nivel de decepção!!!!
Por mais simples que seja a nossa petição as pessoas em suas variadas atribuições, devem sempre ser orientada por Deus. Ne. 2 -4-6
Poucas pessoas tem a capacidade de enxergar como você enxerga,de solidarizar-se com o próximo, da forma como você o faz,da maneira que você faz,com calma no tratar e no fazer!
As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp