Pessoas Desconhecidas
Não tenho inveja de pessoas.
Tb não sou invejada, porque nada tenho.
Mas como "Nelson Rodrigues”,também
tenho inveja da burrice, porque ela dura pra sempre.
"Ultimamente as pessoas não ligam, não se importam. Ao invés de se cumprimentarem com beijos e/ou abraços preferem falar “abraço”, “beijo”, “grande abraço”. Mas nunca vão lá e tem a ação do abraço, do beijo, da demonstração de carinho. Não sei, mas acho que as pessoas tem medo. Medo de demonstrar, de falar o que sente de sentar e conversar, ou falar “Eu te amo, não importa seus erros, estou aqui”. Tanta gente precisando disso e você cheio de eufemismos, de medos. Como se ter uma demostração de carinho fosse demonstrar fraqueza. Te digo, que nunca será desde que seja para a pessoa certa. Amor é afeto, é aquilo que você sente pela sua família, por Deus, pelos seu amigos ou pelo amor da sua vida. Amor vem do coração de Deus! Viva, mas não deixe de amar…
Eu sempre tive controle de tudo. Sempre soube o que deveria fazer, as pessoas que eu deveria aceitar na minha vida, como eu deveria agir e tinha tudo planejado caso algo saísse do controle. Só que eu não planejei você. Eu não planejei levar isso adiante, ferir meu ego e tomar caminhos pelos quais eu julguei errado minha vida inteira. Eu não aceitei que você viesse, entrasse e escancarasse meu coração dessa forma. Quando vi você, abri mão dos planos e coloquei o manto da sorte: "Espero que dê certo" sem ao menos saber se daria. Mesmo sabendo de todos os ventos que assopravam contra. Eu escolhi você. Soltei o mundo e segurei suas mãos. Me encaixei no seu sorriso. Me perdi na sua fala. E eu tive que me perder para te encontrar. Eu tive que sentir que perdi o jogo, para me achar. Eu não sei aonde isso vai levar, e o que será de nós dois amanhã. Eu só quero que não acabe, que não morra e que sobreviva a todos os temporais de sentimento. Eu só quero que você tenha vontade, amor e comprometimento. Eu só quero poder olhar para você e ver uma ponte, um além e um futuro. Preciso de você na minha vida. Eu fiz uma escolha, e espero que as nossas escolhas coincidam.
Vivo em um mundo paralelo onde nada é conclusivo e concreto, As estações mudam e as pessoas tambem...
Os objetivos se afastam quando permito que eles se afastem. As pessoas são relativamente iguais aos objetivos se as afastamos de nós seja por atos ou omissões, se deixamos partir por medo e intolerância, tem que aceitar que ficará só ao anoitecer. A solidão não é desesperadamente ruim, assim como não é o que associamos ser algo tolerável e bom.
Existem pessoas que são simplesmente mágicas. Seus atos e sua maneira de pensar revelam esta poesia.
Eu quero Andar Pelo Mundo, Esperando por todos...
Me esponho... Pareço ser Aquilo que as pessoas Jugam...
Meu Amor cade você só você me compreende... Acordei não tenho você aqui...
Por favor, me lembre de nunca mais me apaixonar por pessoas que jamais poderei ficar junto a ela, e de pensar e que um dia poderíamos construir algo, alias, "algo" já construímos, mas tudo nos impede de seguir, como realmente queremos, seguir, juntos.
O pior mal dos seres humanos é querer dizer o que as pessoas a sua volta estão pensando, se muitas vezes nem as mesmas sabem...
Há pessoas que não estão nessa vida apenas "de passagem". Pessoas a quem queremos bem igual ao que desejamos pra nós. Não sabemos explicar como se dá essa sincronia mas, sabemos que ela existe; ela está lá. E mesmo que os fios tecidos pelo destino, nos encaminhem em direções opostas, o sentimento permanece para sempre.
Vejo pessoas que se acham melhores que outras por motivos tão insignificantes, que não respeitam as escolhas e a condição de ninguém - de religião e sexualidade, a programa de televisão.
Desse comportamento recorrente, nascem os indivíduos que se acovardam diante da opinião alheia. Não assumem suas preferências por medo de serem execrados pelos "donos da verdade" e "doutores" em direcionar a vida do próximo.
Os conceitos de liberdade e julgamento são abrangentes demais, e muitos se perdem pelo caminho profanando seus verdadeiros significados.
Tem que existir coerência entre o que se fala e o que se vive. Não existe mérito em gritar que é a favor da liberdade e que não se deve julgar e, no mesmo momento, sem nem respeitar a pontuação, dizer acéfalo aquele que discorda de você. Ora, estou errada ou isso é um julgamento, com direito a sentença e todo o resto???
Por eles, eu choro hoje.
A moda direciona as pessoas, tendenciosamente. Deturpa suas personalidades, e faz com a visão do que outrora fôra rechaçado, seja aceitável novamente - mais do que isso, seja desejado!!!
Tudo acontece rápido. Milhares vão caminhando em direção a um vótice, irremediavelmente.
Não julgo e muito menos condeno quem gosta. Meu objetivo é fazer com que todos avaliem se essas mudanças de opinião são oriundas de uma imposição externa, ou partiram realmente de suas próprias cabeças.
Bom seria se a Humanidade estivesse em voga... no alvo da moda!!!
as pessoas presumem que o tempo seja uma rigida progressão de causa para efeito, mas na verdade de um ponto de vista não línear, não relativo, ele é mais como uma grande bola de um barato muito doido de Espaço/Tempo... Coisado!
Eu entendi que só pessoas corações puros não se comprazem em ver o mal daqueles que os feriu, afinal a melhor resposta para injustiça que sofremos, é o nosso sucesso.
Certas pessoas deveriam vir obrigatoriamente com desconfiômetro pré-instalado de fábrica. E se não tiverem, amiga, "recall" nelas!
