Pessoas Desconhecidas
Quando você aprende a não colocar expectativa nas pessoas, você consegue enxergar no final quem continua segurando suas mãos; e quem se vai por sua utilidade ter chegado ao final...
E no fim, o que sentimos é alívio.
"Amizade não é um vínculo entre duas ou mais pessoas; é o vínculo delas com algo maior — que as une".
Um verdadeiro artista cria em sua arte umas epopeias, para as pessoas interpretarem, mas o verdadeiro artista é aquele construtor de uma ideologia e de um cosmo teológico que explicita o céu, o inferno e o purgatório.
O motivo de você conhecer pessoas novas constantemente, é que ou eles mudarão a sua vida ou você mudará a vida deles.
Nascer e estar rodeado de pessoas, e na reta final, estaremos sempre sozinhos e talvez novamente, vamos estar rodeado dos amigos.
Mas, partiremos sem companhia.
Nofrinho Motorista
Não se preocupe em ajuntar pessoas, se preocupe em formar pessoas. Quantas gerações serão lembradas com aquilo que você carrega?
Ter valor, ser íntegro, levar as outras pessoas a confiar em sí, ter valor mas valor da verdade em tudo em que te envolves, isto faz-te integro, integro relativamente a um código moral a que te propuseres e aderires. Este código ainda pode ser de outros valores, mas tens valor da verdade que te faz resiliente e és íntegro, leal e incorruptível, não faltas a um dever, a um compromisso e a uma responsabilidade e te recusas em mentir, enganar ou roubar, seja de que modo for, é o que te caracteriza, vá sem medo. a assertividade é requerida.
A postura e o comportamento de pessoas com dependência de smartphones mostram notáveis semelhanças com os de fiéis que recitam o rosário na tradição católica.
Enquanto os devotos manuseiam as pequenas esferas ao fazer as contas de ave-marias e pai-nossos no terço, nos dispositivos eletrônicos ocorre a digitação incessante de mensagens, atualizações em redes sociais e busca de informações.
Essa constante interação com os smartphones reflete um comportamento repetitivo e focado, comparável à recitação das orações no rosário. Em ambos os casos, há envolvimento físico e concentração durante a prática.
Às vezes, a interação com outras pessoas não se limita a uma simples troca de palavras ou experiências; pode ser um diálogo interno, onde cada indivíduo se estende através do outro, contribuindo para a construção e preservação da própria identidade e existência.
Essa conexão intrapessoal é moldada pela presença e influência desse ser, percebido como um instrumento fundamental nesse processo.
Sem dúvida, é frequente nos depararmos com pessoas que possuem traços singulares, onde uma simples dor de cabeça é vivenciada como algo exclusivo, o comprometimento no trabalho é percebido como incomparável, e os desafios enfrentados são encarados como únicos em sua complexidade e intensidade.
Em resumo, sua cruz sempre parece ser maior e mais pesada do que a de todos os outros.
O Jornalismo atual se concentra em atacar cristãos, pessoas que não são de mesma fé, pensamento e lado político. Jornalismo que se concentra em desmoralizar e difamar é uma Imprensa desprezível. O papel do Jornalismo não é impor opinião, mas, DAR A NOTÍCIA com imparcialidade.
Algumas pessoas creem na possibilidade de experimentar paixão contínua no casamento e encontrar satisfação duradoura no trabalho.
Pessoas frias abandonam, destroem e estragam a vida de outras pessoas e vivem como se não tivessem feito nada de errado, deixam o tempo, depois, aparecerem pedindo perdão pra se livrarem da culpa. Perdão é pra quem sofre a culpa, se arrepende de verdade e quer consertar à tempo.
Amei tantas coisas na minha vida que esqueci de mim
Fiz muitas vezes algo para agradar pessoas mesmo eu ficando triste
Uma fase que passei por muitos anos que apenas me fez aprender
Por muito tempo vivi algo que não quis ou não me fazia bem
Fiquei tantas vezes querendo ir
Disse muitos sins querendo dizer não
Ri muitas vezes querendo chorar e isso não me fez bem
Hoje eu vejo o quão importante é pensar e mim muito antes de pensar em alguém
Ser feliz antes de fazer alguém
Sorrir mesmo que faça alguém chorar
Porque na vida so existe uma pessoa que você deve fazer feliz.... você.
As pessoas que não têm medo de viver, não temem morrer.
Ainda existem pessoas que acham que quando estendemos as mãos para o outro, estamos nos deixando de lado. Negativo! Precisamos eliminar isto de nossas mentes. Auxiliar uma pessoa em sua jornada é ser altruísta. Mas precisamos ser guiados pelo coração. Assim, nunca nos fará mal e nos faltará nada, porque quando fazemos o bem para o outro, atraímos muito mais coisas boas para nossas vidas.
Gaste tempo em leituras, vídeos ou comentários que lhe ajudem a crescer como pessoas dignas da sociedade, cujas inteligência, capacidade, infuência e comunicação colaboram para grandes transformações sociais.
As pessoas sempre buscaram o poder. Hoje querem ser famosinhas para um tal empoderamento. Na sede de agradar seleto grupo, deixam de ser reais e viram fantoches esquecendo se de quem são na verdade. Ao buscar a aprovação de uma maioria, elas se perdem, buscando coisas desnecessárias, que não fazem parte do mundo delas. Nesse frenesi, nessa ânsia insaciável de serem o que não são, se frustram, se perdem, e deixam de viver uma plenitude que lhes pertencem. "Não se importem com o que dizem ou pensem sobre vocês, busquem o que é teu por direito, o que foi reservado para você! E sejam plenos do que é seu!!"
G.M.
