Pessoas de Caráter

Cerca de 5633 frases e pensamentos: Pessoas de Caráter

⁠Resistir as tentações é a prova de real caráter.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A religião nâo é capaz de transformar o carater do homem de má índole, mas concede-lhe a oportunidade.

Inserida por reveliasrocha2018

⁠Não se mede um homem pelo que acham que ele é ou predizem sobre seu caráter, homens de valor nos anais da história já foram tudo menos a escolha das massas. Todavia, na hora certa em que pediam por um herói, lá estava esse estereótipo rejeitado para fazer a diferença e mudar tudo. Homens de valor reconhecem que maior do que alguém pode dizer sobre eles é o que eles pode produzir agindo de acordo com o que são.

Inserida por LucasCampos10

⁠O poder de uma mulher não demanda da sua formosura ou encantamento, mas, do seu caráter, coração autêntico e alma guerreira.
A mulher não necessita de salto alto para sentir-se grande; pois a sua grandeza está nas atitudes, gestos bondosos e olhares de compaixão.
As mulheres não são todas iguais, embora tenham em comum a força e a capacidade de amar, com um amor tão profundo, que as convertem mais fortes que todo o poder do universo.
Nesse mês de março, mês das mulheres, as reverencio.

Inserida por joana_rodrigues_1

Quando a política conta com homens e mulheres de caráter a nação inteira prospera.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠É preciso ter caráter e esse começa no berço, gente que na vida já viveu 2/3, implora o reconhecimento que não existe, insiste e a trajetória só piora, a lei do cão por vezes vigora, a sabatina tem horas que cosola junto ao gosto amargo da vitória conquistada pela traição, vandalismo e mentira exploratória.

Inserida por GNREIS

O caráter é algo poderoso, pode transformar demônio em anjo.⁠

Inserida por SuperRaul74

⁠O homem honesto não consegue viver com uma injustiça em sua mente, a todo tempo seu caráter não reconhece seu próprio rosto! É semelhante as ondas do mar, indo e vindo trazendo a tona a injustiça cometida.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Os orientais davam grande importância aos nomes. Para eles, o nome influenciava muito no caráter de uma pessoa e resumia o íntimo de seu ser.
Por exemplo: Fábio vem do latim *Fabius*. Na Itália houve uma família de nobres, a família dos Fabius. E também é dito que às mediações do Mediterrâneo, os Fábios eram oradores que entretiam os camponeses enquanto estes trabalhavam no campo, contando-lhes boas histórias. Numa versão simples, Fábio , literalmente significaria: Exímio contador de Histórias.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Em um mundo de aparências
Não seja vaidade
Tenha caráter

Inserida por vitoria_powell

⁠Não desfigure seu caráter pra
adaptar-se aos moldes de quem não te merece,
descarte tudo que abisma o melhor
de si.

Inserida por YdevanAugusto

⁠"Os grandes homens não são identificados pela estatura,mas pela nobreza de caráter (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

Se decidires seguir o caminho certo, nunca viverás a tortuosidade da vida. Nosso caráter é precioso e benéfico, nos dando credibilidade pra alcançar o sucesso e respeito do próximo.⁠

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Verdadeira beleza não se reluz só em gênero. E sim em todos... Pois numa conduta de um bom caráter se reflete um brilho de uma linda alma...

Inserida por mateus_maroto

Respeito é quando você está ao lado de alguém, caráter é quando você está longe de alguém.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Para reconhecer os erros é preciso ter humildade e para moldar o caráter é necessário assumir as consequências

Inserida por MarcelobrMartins

Se você não é generoso por caráter,
Seja por inteligência. ⁠

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Não existe, num panorama coletivo, SEXUALIDADE, mas SEXUALIDADES, pois em caráter individual passa a ter sua construção e reflexo peculiares diante das vivências de cada qual, desde a mais tenra idade.

Inserida por carlos_alberto_hang

"⁠O sofrimento humano tem um caráter pedagógico, sempre aprendemos algo com ele...que possamos ser sábios e pacientes o suficiente para que esse aprendizado seja para robustecer a nossa alma e jamais para degradá-la".

Inserida por luiz_alexandre_simas

⁠Allam, qual o caráter pratico da literatura?
— Eu diria: a renovação do pensamento.

Inserida por AllamTorvic