Pessoas Bonitas
Olá (nome da pessoa que ama), sou eu (seu nome), não sou muito bom e escrever coisas bonitas mas, enfim, quero dizer que queria estar ao seu lado a todo momento sabe? Para poder presenciar teu riso e ser o motivo dele, ir dormir imaginando nosso futuro, e te fazer a pessoa mais feliz desse mundo, tô aqui e se precisar é só gritar, ou ligar ou mandar um sinal de fumaça que faço tudo para estar aí. *Atravesso* *a* *cidade* *para* *cuidar* *de ti* , *cruzo* *o país* *de ponta* *a ponta* *para te abraçar* *caso não tenha* *conselho ou até viajo* *o mundo para fazer* *palhaçada é tentar arrancar um riso teu*. A cada momento que conversamos a cada hora que nós gostamos, amamos, nós apaixonamos um pelo outro, quando formos andar na rua vou andar com orgulho segurando a sua mão, por ter a melhor mulher do mundo ao meu lado, a minha felicidade agora, tem nome é endereço, você me faz querer ser o melhor para você mais e mais, a cada dia que passo pensando em você, são os melhores a cada instante, a cada luar eu imagino nós dois deitados olhando para ela a lua e suas estrelas cintilantes, vou sempre dar o melhor de min por nós, quando digo que quero fazer de você a minha namorada não é brincadeira, quero que a gente dure muito, eu e você, aquilo que desejamos acontecerá, quero está segurando a sua mão a cada vitória sua, e a cada vitória minha, não é só mais eu ou você, agora é nós, eu quero ser tudo para você, um amigo, um ficante, um namorado, um amante, e futuramente um marido, a cada ano que passar, será um novo ano do nosso amor, um ano a onde nós faremos aquilo que não fizemos no outro ano, renovaremos nosso amor sempre, nunca deixaremos apagar a chama que ascende nosso amor, eu (seu nome), Dedico todo meu tempo, todo meu amor, todo meu carinho a você(nome da pessoa que ama).
Daí a pessoa te diz palavras bonitas, porém vazias … te promete inúmeras coisas que não vai cumprir, diz que vai ser fiel a você. Mas sempre te trai com um desconhecida ou com uma melhor amiga. Dá valor às erradas , e enquanto isso comete milhões de erros, te diz mentiras .. Promete que vai nunca mais vai erra, mas como sempre .. o mesmo erro ele comete. Porém, você já está cheia da pessoa, da vida, de chorar, e até mesmo das mesma desculpas que a pessoa te dá ! Sempre tem alguém pra te aconselhar, ou pra dizer o que é o certo a se fazer. Mas ele, a vida, te iludem tanto. Que você dá milhares de chances pra mesma pessoa. E enquanto isso tem gente esperando só a primeira pra te fazer feliz ! Eu sei… até que faz falta, mas um dia a gente aprende a viver sem, e a saudade só não te mata .. Porque ela tem o maior prazer em torturar você. E todo mundo sabe que você não esqueceu ele, e que ele só está deixando cada vez mais de fazer parte de você.. Mais calma princesa, não se deixa levar por essas palavras que ele te diz. Que além de bonitas são tão vazias, que além vazias são venenosas quanto uma cobra. E eu sei que a vida te magoa tanto, que a vontade de morrer só vai aumentando. Mas morrer não vai adiantar em nada, não vai resolver absolutamente nada ! O negócio é você ter calma PEQUENA, ser forte, levante-se, e fala pra ele que ele nunca te mereceu, faz por menos .. esquece que ele existe. Isso só são momentos que logo irá passar, você vai ver .. Mas, enfim, nada como um dia após o outro. Nada como um amor após o outro. Não desiste de amar, só que no momento decepções podemos, temos e queremos evitar.
Eu prometi pra mim mesma não cair no teu papo cafajeste de quem fala coisinhas bonitas pra levar pra cama, e eu não cai. Eu tombei na tua cama, e quando vi sua boca já estava cravada na minha calcinha e a sua língua fervia, eu queria gritar tão alto que seu vizinhos pensariam que você estava me matando. E estava.
Apesar de bonitas e modernas,
Estas máquinas fotográficas atuais
Não me agradam.
As antigas me fotografavam bem mais jovem.
"Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva! "
Saber perdoar..
As vezes a gente acha que sabe perdoar, a gente tem até palavras bonitas para aconselhar o outro sobre este assunto e lá no fundo acaba pensando que não é algo tão difícil assim...
Mas quanto acontece com a gente , quando a decepção bate a nossa porta, quando a raiva e a amargura querem se alojar em nosso coração , aquelas palavras que sabiamos tão bem na teoria parecem estar tão distantes de alcança las...
O orgulho , o desejo de auto justiça tentam fechar o coração da gente para o que Deus quer fazer ...
Deus quer nos tornar livres de qualquer sentimento que nos aprisiona... pois estes quanto mais tempo guardados em nosso coração .. mais nos atormenta...
É preciso se voltar para o que Deus está te falando, sabe aquela voz suave que quando você se aquieta e para esta lá te dizendo assim: Perdoe, mais uma vez....
Então conte pra Ele a dor da sua decepcão, a tristeza da sua traição e deixe Ele curar essas feridas, deixe Ele ministrar perdão ao seu coração...
Débora Aggio
Não vou derramar lágrimas por quem já as desperdicei ao ouvir palavras bonitas ditas da boca pra fora.
Olhando sua foto vejo uma mulher bonita,com um lindo sorriso com bonitas curvas e coxas grossa, imagino como deve ser gostoso beijar sua boca e deliciar no seu prazer
trago flores
alegres
coloridas
bem bonitas
para essa gente
de riso largo
coração aberto
de alma florida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.
"As palavras mais bonitas são aquelas que são pronunciadas com sinceridade, onde a verdade faz qualquer conjunto de letras se tornar um abrigo, um socorro ou uma demonstração de amor, onde cada palavra dita, seja considerada em seu real significado..."
Palavras bonitas não são o suficiente para demonstrar todo meu amor, más só um pouquinho de amor é o suficiente para encher-te de palavras bonitas.
Pássaros cantam, grilos cricrilam,crianças riem. Algumas das músicas mais bonitas da vida vêm de instrumentos como esses. Deixe as portas do seu coração abertas para as sinfonias simples da vida
"As coisas mais bonitas da vida não são aquelas que vem do mundo e sim aquelas que vem de Deus. Jesus não te aprisiona ele te liberta"
AS MULHERES BONITAS
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira
As mulheres bonitas nunca incomodam a minha vida
So os maridos, noivos e namorados ciumentos que as seguem
Aqueles que se escondem atras dos carros na tocaia proibida
E o que sao mais corajosos ou loucos e nos perseguem
As mulheres bonitas sempre renova a minha esperanca
De serem espelhos das feias, e estas se tornarem belas tambem
Pois nao existem ninguem feio neste mundo que balanca
Quando descobrimos que sempre somos especiais para alguem
As mulheres que trazem o azul do ceu no olhar que prende
Sao tao belas quantos as que nos olham e nos assustam, coitadas
Ate que olhamos na alma o que a pessoa realmente e, entende?
Pois a capa e como casca de abacaxi que fere as nossas bocas
Mas a fruta e tao saborosa que ficamos com as linguas aguadas
Ah! Mulheres bonitas venham em mim, nas noites quentes e loucas!!
© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP
[email protected] ou [email protected]
http://www.yesportes.com/
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
