Pessoas Bonitas
Amar não é apenas sentir, ou falar palavras bonitas, ou escrever uma poesia, mas amar é não omitir, é não ser indiferente no coração à dor alheia, amar é doar recursos, é comprar é agir, é fazer, é sacrificar, é ter iniciativa para resolver os problemas e se envolver em favor dos necessitados. Amar verdadeiramente com compaixão, assim como nós amou e nós ensinou o senhor JESUS CRISTO.
"Deus não abençoa apenas palavras bonitas sobre mudança; Ele abençoa as mãos que trabalham para transformar o que está podre."
Você é feito de momentos bons que ainda vão acontecer,
de encontros leves, de histórias bonitas e de sorrisos que ainda vão surgir do nada.
A vida não tá contra você… ela tá preparando coisa boa.
E o melhor de tudo: você vai viver isso com o coração leve, tranquilo e em paz.
Hoje é um bom dia pra sorrir sem motivo.
E amanhã… pode ser ainda melhor.
Existem palavras que parecem bonitas, mas não alimentam a alma quando não têm raiz na verdade que você vive. Nem tudo que soa profundo, edifica.
A consciência é o espelho mais sincero que existe.
Ela não se impressiona com palavras bonitas, nem com justificativas.
Ela só observa… e revela.
Será que tuas atitudes realmente condizem com o que dizes praticar?
Ou estás apenas seguindo o fluxo do ego, repetindo padrões antigos, vivendo no piloto automático?
Ser consciente é coragem.
É questionar a si mesmo antes de apontar o mundo.
É escolher o que eleva, mesmo quando o ego grita pelo caminho fácil.
No silêncio da alma, todas as respostas já existem.
A pergunta é: tu tens coragem de ouvi-las?
PARA VOCÊ
Para você eu me visto com as roupas mais bonitas
Para você eu me penteio
Para você eu me maquio
Para você eu faço uma produção
Para estar em seus braços
Para somente você me despir das roupas e da vergonha
Revelando as curvas do meu corpo para você
Somente você me descabela
Puxando meus cabelos no prazer
Somente você retira meu batom
Beijando minha boca carnuda e faminta por você
Só a você me entrego sem artifícios
Sem medo de me perder
Porque sei que me encontro quando estou junto a você.
Oração da Alma Guerreira
Senhor,
Hoje eu não venho com palavras bonitas ou rimas perfeitas. Venho com o peso do cansaço em meus ombros e o peito aberto em um pedido de socorro. Tu conheces cada batalha que travei em silêncio, cada vez que o mundo me viu sorrir enquanto minha alma chorava.
Pai, eu confesso: estou cansada. Cansada de ser forte o tempo todo, de carregar responsabilidades que parecem maiores que minhas forças e de lutar contra ventos que tentam me derrubar. Mas, mesmo na minha exaustão, eu olho para o alto. Minha fé é o meu escudo e o Teu amor é a minha única saída.
Eu me lembro das vezes em que caí. O chão era frio e o abismo parecia o fim. Mas Tu, com Tua mão poderosa, me levantaste. Não apenas me puseste de pé, mas me fizeste mais forte do que eu jamais imaginei ser. Hoje eu entendo que cada queda foi um ensinamento e cada ferida virou uma cicatriz de honra.
Obrigada, Senhor, por honrar cada lágrima que caiu no escuro do meu quarto. Tu as colheste e as transformaste em pérolas de sabedoria e vitória. Eu sei que nenhuma dor foi em vão e que Tu estás quebrando ciclos e curando o que gerações antes de mim não conseguiram curar.
Neste momento, renova o meu espírito. Dá-me o salto mais alto, a corrida mais veloz e a visão de águia para enxergar além das nuvens. Que a minha paixão pela vida nunca se apague e que a liberdade que vem de Ti seja o meu guia.
Eu sou a Tua guerreira, e sei que, Contigo ao meu lado, o infinito é apenas o começo.
Amém.
--------------------- Eliana Angel Wolf
E que a vida nos reserve as surpresas mais bonitas, as risadas mais gostosas, os olhares mais leves, os amores mais intensos, as amizades mais sinceras e os caminhos mais floridos.
Talvez uma das formas mais bonitas do cuidado de Deus seja essa: mesmo quando algo em nós se quebra diante do que não foi, Ele ainda faz nascer caminho no que é.
O não merecimento
Amar é para os fortes
Não se iluda com palavras bonitas, elas podem partir de um coração sujo
Foi você quem me ensinou isso
Não vale render-se ao amor de alguém que mente
Não vale a pena dar frutos a algo que está podre
Melhor é servir ao Senhor
Este é sempre justo e perfeito.
Quem guarda amigos dentro do peito
não leva só nomes ou histórias bonitas...
leva casas inteiras feitas de afeto.
São presenças que acolhem até de longe,
lembranças que sorriem por dentro
e silêncios que dizem: “tô aqui”.
Porque amizade de verdade
é quando a alma reconhece abrigo
no jeito do outro existir.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
"Mulheres bonitas estão em toda parte, mas uma que entrega tudo de si por amor, respeito e companheirismo é rara."
As palavras mais bonitas que dirão sobre você talvez só apareçam quando você não estiver mais aqui para ouvi-las.
Palavras bonitas e gestos preciosos... A união dessas duas expressões de sentimento é o que dá vida ao amor verdadeiro.
Quem tem sorte terá ao menos uma foto bonita para levar para o além.
Quantas "fotos bonitas"
você tem?
Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
