Pessoas Bonitas
Palavras, apenas palavras
Você me prometeu que não faria mais isso.
Palavras bonitas, palavras reais, apenas palavras
E a vontade de te amar mais que tudo era grande,
Mas por vontade, meu coração não deixava.
Palavras me confundiam.
E de querer-te a não querer eu chego.
E de amar-te a não amar eu quero,
Pois o meu coração pertence a outro ser.
Conquistou-me com palavras,
E com as mesmas eu lhe firo,
Pois prefiro contar-te agora
Do que mais tarde usá-las contra mim mesma.
Mas vou dizer uma coisa
E pense o que quiser,
É bom saber que me amas
E me transforma mais em mulher.
Sei que eu não sou nenhum poeta e nem sei falar coisas bonitas mais sabe eu sei falar o que eu sinto pelo menos o que eu sinto por você eu sei é fácil de entender e difícil de explicar mais sabe é como eu já de disse Te amo e sabe depois que você foi embora não vou mentir e dizer que fiquei lembrando os momentos felizes que você me proporcionou eu fiquei lembrando na verdade dos momentos em que eu sofri por você e sabe eu pensei em uma única coisa a única maneira de esquecer um amor é com um novo então eu não dei a mínima se as meninas tinham namorado ou não eu bastava passar um tempinho conversando eu pedia pra ficar e sabe funcionou só pra fazer o contrario mais era em parte era bom muito bom na verdade era mais que isso era ótimo só pelo fato de que eu pensava em você na hora que beijava então só por um segundo eu tinha a impressão de ta beijando você então eu descobri de como fazer daquele segundo alguns minutos então isso não foi um boa idéia só sérvio pra eu pensar mais em você mais sabe depois de um tempo eu parei de pensar em você quando beijava não tinha mais a impressão de ser você e sabe até por um tempo eu pensei ter te esquecido mais sabe tinha esquecido nada eu colocava direto na cabeça eu já esqueci ela e sabe que esqueci nada eu lembro muito bem de você e sabe eu acabei tomando o gosto pela pratica do que você mais odiava que eu fizesse bebesse sabe eu sei que eu falava de você enquanto tava bêbado me disseram que eu falava mais sabe a melhor parte é que eu não lembrava dessa parte em que eu falava de você na verdade eu esquecia outras coisas também mais sabe era o melhor remédio que eu tinha encontrado sabe ainda bem de que no dia que eu disse que te amava você não respondeu nada porque eu não queria nem imaginar na vergonha que eu sentiria em você dizer que não gostava de mim porque já tinha namorado, mais sabe eu também cansei por um tempo desse negocio de tentar te esquecer então sabe eu não precisava de muita coisa pra te ver bastava eu abrir Uma pasta no meu computador que estava com fotos suas abria e olhava e sabe a eu gostava da sensação do meu coração batendo mais forte eu me arrepiando e aquela se sentir um besta em frente a PC rsrsrsrsr... E sabe em pensar que a primeira vez que eu te vê não fui muito com sua cara sabe quando você num foi muito com a cara de alguém mesmo é foi o caso e sabe quando eu olhei você e suas amigas no colégio eu ainda num dava a mínima pra você mais fui falar com você porque eu normalmente falo com as pessoas que conheço então naquele tempo você namorava com um amigo meu e sabe eu nem gostava de você como amiga mais depois te conhece e vê que você era gente boa então eu comecei a ter amizade com você quando o seu namoro acabou em tempos anteriores se muito eu falasse com ex-namorada de amigo meu era Oi muito menos seria com você de quem eu nem gostava então eu decidi quebra essas minhas normas e falei com você e sabe a amizade aumentava a cada dia mais e sabe depois de um tempo me toquei de que gostava de você mais sabe num era certo com minhas normas gostar da ex-namorada de um amigo meu então eu fiquei um tanto confuso ai chegou aquele carinha lá com quem você começou a namorar e ta com ele até hoje então eu até pensei relaxa isso é passageiro mais sabe num era passageiro demorou e ainda ta demorando pra mim isso já devia ter acabado já faz tempo e alem de tudo eu nem te vejo mais e eu nunca tinha gostado de ninguém por tanto tempo sabe desculpa por ter feito você sofrer quando parei de falar com você mais sabe eu tinha que acha um jeito de te esquecer e esse jeito idiota foi um dos que eu achei mais sabe você tava sofrendo então eu cheguei a conclusão é melhor eu falar com você porque assim só eu fico magoado e você fica feliz e alem de tudo que impressão você levaria de mim se eu fizesse você sofrer tanto na verdade o motivo que eu ficar sem falar com você que eu escondia era pelo fato de que eu te amava tanto que tava tendo raiva de mim é só isso.
Xau num vou mais te perturba mandando algo como isso de novo.
Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.
"As coisas mais bonitas destas vida não vem embrulhadas em caixas de papel de seda....As coisas mais bonitas, são as simples e verdadeiras, os momentos que se quiz ou que se quer, o que se pede, o que se recebe, o que não incomoda...Deixa estar".
Mas sabe, nem se juntasse as mais bonitas e maiores, nem assim eu conseguiria demonstrar tudo que tem aqui.
. De vez enquando minha alma só quer esses conjuntos de palavras bonitas, a sensação é deliciosa quando estou em sitonia com elas!
Engraçado como na embalagem as coisas aparentam ser mais bonitas do que realmente são. Assim como as pessoas.
Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.
Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...
Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.
O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.
Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.
A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados.
Não preciso ter status para, ser admirado. Não preciso falar palavras bonitas, para ser amado. Não preciso estar no topo, para ser um campeão. Mas preciso ser, verdadeiro e sincero em minhas atitudes. Correto e sensato nos meus objetivos. Amável e leal com o meu próximo, e principalmente, ter caráter, essência e atitude. Nunca desfazendo ninguém, pelo meu ter, meu ser ou meu pensar. Mas respeitar e entender que, nem sempre, meus pensamentos e ações serão do teu agrado, mas entenderei e compreenderei o teu pensar!
Quer saber?!
Posso gostar de outras
ou achar várias gurias bonitas,
mas você tem algo de especial que é tão diferente que isso me faz ser diferente
Você tem aquele "tchan" que
que ninguém sabe explicar,
que é tão especial
Que ninguém sabe quando chega,
mas que todos percebem quando está indo embora
É... Algo que você tem e que é
Tão Maravilhosamente Inexplicável
que se pudesse ser compreendido
perderia o encanto
e que faz um bem danado a todos que te rodeiam e, principalmente, a mim!
É magia,
Encanto inexplicável,
Inexplicavelmente sedutor,
Sedutoramente apaixonante
E apaixonadamente brilhante!
Vejo mulheres bonitas, que no fundo são feias. Vejo mulheres feias que são mais bonitas do que é perceptível aos olhos. Vejo mulheres que se acham lindas, talvez o sejam. Vejo mulheres que se acham feias, e não sabem o quanto são lindas. Vejo mulheres que não se veem como são, apenas como aparentam ser.
Prós e contras na vida de um gênio: enquanto os homens inteligentes e as mulheres bonitas o admiram, as mulheres feias e os homens burros o odeiam. Por isso sua vida é uma constante batalha.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
