Pessoas Bonitas
É bom ouvir palavras bonitas,
ver coisas bonitas,
ler coisas bonitas,
encantar com coisas bonitas.
Mas seria tão mais bonito
se a gente deixasse
que essa boniteza toda se
aprimorasse em nós
e nos transformasse numa
pessoa bonita.
_ Sueli Matochi
O que aconteceu, você se foi
Não levou só as noites bonitas contigo
O meu sono se foi com você, meus sonhos estão te seguindo
Só o silêncio quis ficar aqui.
O tempo passou a ser diferente comigo
Se tornou demoroso sem você, sem te olhar na luz do luar que atravessa a janela do quarto toda noite.
Procuro não entrar no passado, quando o tempo era mais gentil com a gente, não pensávamos em como ele passaria, só queríamos passar ele juntos.
No mundo tem muitas flores
Flores bonitas e radiantes
Mas vc e minha especial bonita e não tem igual
Vc é minha rosa bonita e cheirosa
Meu amor por ti não tem explicação
Vc é uma parte do meu coração
Tem dias que vc e orquídea
Fica furioso não pode nem chegar perto
Mesmo assim ti quero por perto
Perto de vc e um paraíso
Escapa um sorriso bobo quando estou contigo
Meu anjinho fica despreocupada
Pós meu amor por ti nunca acaba
As curvas mais bonitas de uma mulher são as covinhas despontando no seu rosto.. quando dão um sorriso...
Não adianta escrever palavras bonitas em uma lápide, se em vida nunca esboçou qualquer sentimento de amor.
Não esperam que nós, garotas, saibamos que somos bonitas. Esperam que ouçamos isso dos outros antes de podermos sentir que somos. Mas isso não é besteira? Porque somos todas lindas. Cada uma do seu jeito.
Não falo palavras bonitas como o Cazuza
Não sou tão bonito como o Leonardo Dicaprio
Falei algumas besteiras e tirei sua blusa
E te enlouqueci dentro do meu quarto...
Queria saber falar palavras bonitas, que fossem tão lindas como você, que fizesse você sentir o que eu sinto. que não se torna-se em vão tudo amanhã, que ficasse gravado em sua mente a minha emoção, que tudo que fosse feio parece-se com você, que não me fizesse ter sonhos pensando em você , que simplesmente não vivesse por tí, que meu saturamento não fosse o céu, que você soubesse que preciso de você, que mesmo sem saber tocar tenho sua cifras em meu coração, que se você sumisse eu sumiria para a vida e que se você morresse eu viveria desiludido, que seu sobre nome fosse qualquer coisa que mesmo assim eu me lembraria do amor...
'Sim, eu posso conhecer milhões de meninas bonitas,que sabem meu nome.Mas não se preocupe.Porque você tem meu coração
Palavras bonitas, com o tempo, o vento leva. Palavras que nos machucam, com o tempo, cicatrizam. Gestos bons, a gente se esquece fácil. Gestos que magoam, a vida é capaz de levar pra sempre. E o que nos faz bem, a gente deixa de lado. É a vida.
"Lembre-se: palavras são bonitas,
causam efeito imediatos, encantam,
mas o que conta mesmo são as atitudes,
as palavras por mais lindas que sejam
não são capazes de transformar, já
uma atitude faz toda a diferença."
Palavras bonitas não mudam atitudes Feias .
-Falar coisas bonitas não muda nada ,o que muda é atitude ,coragem e determinação .
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
