Pessoas Boas Dormem bem
Boa noite meu amor, sei que agora você deve estar dormindo mais quero que saiba, que todos os dias você me faz feliz mesmo de longe pessoalmente de todo jeito me faz feliz, eu amo muito a forma que me trata, você me anima mesmo quando estou triste, me tira cada gargalhada tão sincera, você é meu brilho na escuridão, meu queijo mais tem goiaba né que sou eu, quero que saiba que você é muito incrível, muito importante pra mim, obrigada por todos os dias me acorda com um bom dia meu amor, bom dia minha princesa, dormiu bem???? Isso me anima muito, já falei que te amo??? Você melhora o meu dia 100% nunca poderia imaginar que alguém me amaria assim da forma como você me ama, obrigada por tudo amor, por ser meu príncipe, por me fazer feliz, por me tratar como uma princesinha, me desculpa se eu sou chata, ciumenta, exagerada, mais saiba de uma coisa que se eu te perder eu nunca vou me perdoar, eu tenho muito medo de te perder por mais que pareça bobagem, minha vó falou que nós não vai durar nada que rapidinho você enjoar de mim, não vou mentir eu fiquei magoada se de verdade um dia não gostar mais de mim por favor me avise, mais enfim não quero te perder por favor não me deixa sozinha nunca, não quero que isso aconteça nunca, como que tudo aconteceu em tão pouco tempo e nós se ama assim??? Tudo aconteceu tão pouco tempo e eu não sei decifrar o que sinto por que é intenso demais, eu passaria horas escrevendo texto pra falar o quanto você é especial incrível pra mim, você em tão poucos dias se tornou tudo pra mim, todo dia eu conto pra te ver, eu posso até não te ver todos os dias, posso até não te abraçar todos os dias, mais pode ter certeza que te amo todo instante, e vou te amar pra sempre, se acontecer alguma coisa mais não vai acontecer fé em Deus não vai, mais eu sempre mais sempre vou te amar independente de qualquer coisa, sempre vai ser meu garotinho, amo da forma como me olha, da forma que me abraça, da forma que me beija, da forma que me ama, da forma que me trata, da forma que mexe no meu cabelo, da forma como me cheira, da forma mais linda do universo. Você sabe que eu te amoooooooo???? Eu sempre vou te lembrar disso viuuuu nunca se esqueça disso, boa noite meu amor dorme bem, sonha com sua princesinha aqui e com os anjinhos, dorme com Deus, beijinhos até mais tarde meu amor você é incrível, você tava incrível hoje. Tava nindinhooo, selousooo, gatinhooooo, totoso, malavilosooo, EU TE AMOOOOO PRA SEMPRE!!!
"Neste momento há uma mente tranquila dormindo em um papelão,
em outro lugar uma mente perturbada dormindo em uma mansão,
qual prazer pode haver na carne?"
Fractais Cósmicos
Em nuances coloridas, em minha cabeça ao dormir, eu via luzes. Elas se juntavam, formavam espectrais, espirais, espinhas, entrelaços. Eu sabia quanta coisa havia ali. Ficava realmente frustrado tentando dormir. Nada de sonho, nada de sono — apenas os fractais. Eles eram minha companhia durante noites inteiras. Jamais dormia durante o dia.
Os fractais apareceram… não sei quando. Lembro de uma dor imensa, algo que arrepia. Talvez um trauma.
Os fractais são perfeitos. Eles têm um poder além de tudo o que conhecemos. São a nossa conexão com o todo. Neles estão todos os pensamentos que um dia já foram imaginados. São maiores que qualquer banco de dados na Terra. Informações cósmicas. Não sei. Só sei que não sabemos de nada.
Religiosidade não protege, ao contrário, ela adormece.
E o preço de viver dormindo é acordar no meio da crise…
sem estrutura, sem direção, sem identidade.
Palavras dormentes.
Línguas ferventes.
Da mesma boca, maldição!
Da mesma fala, benção!
Eu grito contras as vozes na minha mente
Desejam meu mal de forma intransigente,
Perdido com pensamentos intrusivos
São tão abusivos,
Não posso deixar me dominar
Preciso parar de pensar
Não posso sucumbir
Preciso escrever para me distrair.
Silêncios falam
Ele gosta de ir dormir cedo.
Ela sempre quer mais do dia.
Certa noite, ela o chamou para deitar antes do combinado.
Ele nem tinha respondido e ela, lá do outro cômodo, sentiu a alegria dele.
Nunca dantes fora tão feliz.
Não por estar indo deitar mais cedo.
Mas porque, finalmente, alguém entendeu que a necessidade dele não era de sono.
Era de silêncio.
Nunca dantes fora tão feliz.
Não porque tinha sido visto em sua necessidade mais profunda.
Mas por, finalmente, poder se perdoar de sua indescritível vontade de se isolar em si mesmo.
Só as vezes.
Só pra respirar.
Agora, eles deitam mais cedo todo dia.
E ficam no escuro em silêncio de mãos dadas, até dormir.
Sozinhos, mas sozinhos juntos.
Com a palavra,
Alice Coragem.
não quero mais sair,
Na verdade, vou me assistir,
Olhar eu e a cama me fundir,
Eu não vou dormir.
Eu quero escurecer,
Me esquecer, entender e aceitar.
Não vou dormir, mas quero despertar.
Essa cama me aperta.
O travesseito sufoca,
As lagrimas afoga,
A coberta me impede de ohar o lado de fora,
Eu não quero ir embora.
Eu não sinto culpa,
Sinto uma busca,
Buscando incessantemente
Saber o que fazer.
Eu aprendei a me esquecer,
Como vou me procurar se aquilo
Que mais amei se foi junto com meu prazer,
Eu nao tenho mais nada a perder.
Eu nao me esqueci só de você,
Esqueci de mim,
Esqueci de viver,
Eu não quero mais sair...
"Não julgue e nem olhe quando for ajuda alguém, quem te observa não dorme, quem te julga não descansa, e quem te supre não se ausenta."
A segurança da integridade está na consciência limpa. O justo dorme em paz. Trabalha com liberdade. Relaciona-se com confiança.
Tem gente orando por liberdade, mas dormindo de mãos dadas com o que aprisiona. A gente culpa Deus, culpa o outro, culpa o tempo. Mas a verdade é que algumas correntes não estão nos pés, estão nas decisões. Jesus libertava, mas também dizia: "Vai e não peques mais." Ou seja, tem libertação que depende de soltura.
E tem sofrimento que só continua porque você não deixou ir. Você não está esperando um milagre. Está adiando uma escolha.
Apenas o que Importa
O sol nasce na lua dormente
No café não como banana
Dormindo sonho que vou trabalhar
Pessoas andando não usam chinelo
Gosto da minha bicicleta
Namorar é bom, mas hoje não quero
Que linda mulher de Baton
Só os altos jogam basquete
No amor alguém já chorou
Olá, prazer te conhecer
