Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11286 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Se a cada dia eu for dormir com a certeza de que algo novo aprendi, alguma coisa ensinei e/ou uma nova pessoa conheci, não terei motivos para perder o sono.

Amor adormecido.

Dormiu em mim
O meu amor por ti.
Sim dormiu!
E não vou acordar.
No sonho ele sabe que VC está lá.
Isso basta.
Pra eu me manter aquecida
Até esse amor despertar.
E em meu coração voltar
A se entrelaçar.

Meire Perola Santos
14/05/2015
Hora 00:57

Inserida por Meireperolasantos

Conte uma doce história quero dormir ouvindo, talvez fique na memória ou eu eu possa acordar sorrindo.

Inserida por Moapoesias

A tarde fez-se pássaro alado, o manto escuro veio gelado e pôs os sonhos para dormir.

Inserida por Moapoesias

Boa noite🌙
Dormir não é apenas por a cabeça no travesseiro, precisa primeiro limpar a sujeira diária de sua mente.
✍️Ale Villela

Inserida por Alevillela

Vivemos
Dormimos e acordamos
e sonhamos
e cumprimos compromissos
e enquanto isso vivemos
Vivemos
e enquanto vivos
Precisamos
Vencer diária e constantemente
Todas as lutas
As quais
Queríamos tanto
Que não fossem tantas
E quanto mais queremos
(não vencê-las ou perdê-las)
Desejamos somente
Que não fossem assim
Tão duras, frias...tão sombrias
Poderia ser somente
dias felizes da vida da gente
Mas a vida vai passando
Corre inteira
Chegando às raias da loucura
Simplesmente porque a gente
Certamente
Tem muito de louco
Vivemos
E o nosso tempo
é tão curto...tão pouco
Desperdiçamos muito
das poucas alegrias
Com coisas que certamente
Vão valer
Pouco mais que nada
Pois é assim que serão vistas
Tão tolas e inúteis conquistas

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Acordar através do seu amor é a maneira mais bonita de se dormir. Estar na proteção dos seus braços é a melhor forma de se perder. Sentir você é o mais completo envolvimento com a poesia.

Inserida por GilBuena

Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E eu parei para pensar se eu te amava mesmo. Felizmente eu vi que amava sim, e até o momento havia feito tudo que estava ao meu alcance para dar e receber o melhor da paixão... nem sempre. Mas se é feito por amor independente da dor vale a pena.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e eu pensei: Cadê ela? Cadê a detentora de todo esse amor? Está feliz? Me ama na mesma intensidade? Pensando no futuro? Na próxima viajem? Curtindo a noite juntos? Quem sabe uma praia se a grana permitir, mas se não der a gente fica em casa e assiste um filme juntos?
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e daí eu percebi que ela estava triste mesmo com todo meu amor, e pensei se eu ainda podia fazer alguma coisa para deixa-la feliz? Já sei, vou levar ela num lugar legal para ver a lua, conversar sobre coisas boas, fazer piadas e arrancar um sorriso dali! Aquele sorriso me faria sorrir também.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. Foi uma oportunidade de descobrir que ela saiu decidida, estava correndo atrás dos “seus sonhos” e da sua felicidade! – Coisa boa para vocês? – Talvez sim. Ela saiu e não estava preocupada com as consequências, pois seu sonho vale a pena. Como têm que as coisas feitas por amor.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E descobri que não se pode ser feliz sozinho e além do mais um sonho que é sonhado sozinho não passa de mero sonho. E por outro lado tenho anseios, projetos a realizar! Estou lutando para ter a mesma garra que ela para alcançar os meus, pois não é fácil abrir mão das coisas nessa busca pela felicidade.
E por isso hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem.

Inserida por jackson_silva_1

Não sei, mas também não afirmo
só quero um lugar para dormi e nunca mais acordar
meus olhos captam a imagem, só que minha mente não sabe oque e real
quem sou ? quem eu era
talvez eu fui aquele relógio, e agora oque sou
meu tic tac foi substituído pelo tum tum do meu coração
bombardeando sangue pelo meu corpo
sera que preciso me preocupar com a corda ?
ou com o tempo, não sei, agora que estou acompanhando o tempo, nada mais importa

Inserida por MibiBernardo

Faz três noites que estou sem dormir direito, três noites acordando com o coração apertado... Sem saber o porquê ou o que fazer... Como faço para saber o que devo fazer... A vontade de chorar é tanta... Não sei nem falar o porquê dessa vontade de chorar... Alguém me ajuda, alguém me explica...

Inserida por EraUmaVezNos

Que possamos dormir não somente
com a consciência tranquila que
não fizemos nada de ruim a alguém,
mas com a certeza em DEUS
que realmente nada fizemos.

Inserida por CATIASYLVA

Eu descubro muito sobre mim mesmo, dormindo. Sonhos, eles são quem eu sou quando estou muito cansado para ser eu.

Inserida por pensador

Preso a um corpo, comprimido em uma mente, pedaço de um ser ainda dormente, energia e matéria condensada e condenada a insignificância de um corpo, gravidade ilusória, fictícia e inglória.
Pedaços de mim divido em abstratos irreais, se sou algo é apenas porque quero que seja assim, nada alem de energia e gravidade, nada alem disso, qualquer outra descrição seria apenas ilusões de minha mente, que também é energia e também é gravidade.
Se sou instável é porque não estou em equilíbrio assim como a energia, sou reflexo do que sou, espelho da minha matéria, condenado e condensado a um corpo, um medíocre e insignificante corpo.

Inserida por douglasmcarrobrez

E toda noite antes de dormir,
sussurro baixinho “Eu te amo”.
Na esperança de que você
ouça de onde estiver.

Inserida por Escritorragia

É difícil dormir quando o
seu coração está despedaçado.

Inserida por Escritorragia

01:00
Você não imagina, mas todas as noites
eu vou dormir olhando a tua foto.

Inserida por Escritorragia

Dormi com 37 e acordei com 38 anos. Acordei reflexivo, sensível, saudoso e choroso. Por essas razões vou segurar os dedos e deixar o textão pra outro momento rsrsrs Acordei feliz comigo mesmo, mais amigo de mim, mais parceiro e compreensivo. Levantei da cama bem consciente de quem é o Ricardo e desejando tudo de melhor pra esse cara .
Quero que vibrações e desejos desse dia possam se repetir por todos os outros que estão por vir. Espero também que esse ano, que começa hoje pra mim, seja um ano de paz, amor, conquistas e sorrisos..

Inserida por Jmpessanha

Mãe... Não atentei que: Tuas noites mal dormidas, as dores sem queixas, os longos suspiros, os sussurros isolados, as lágrimas solitárias, os olhares distantes, as palavras ao vento... A TUA RESIGNAÇÃO, eram expressões de que estavas partindo!

Inserida por DinhaBaena

Você sabe
Quando está dormindo eu fico te olhando

Inserida por digao_santos

Nos diálogos excessivos do dia cansativo ela dormiu, tudo que ela quer é sorrir, e tudo que ele quer é ser o motivo do sorriso dela. A alma enfraquecida emana mais forte com os sorrisos excessivos, e responde a inúmeros sentimentos aleatórios. Meu coração é uma porta, e seu sorriso é a chave.

Inserida por kaauesz_

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp