Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11639 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

⁠O corpo-sono
Não resiste ao sonho
E acorda
Na outra avenida
Correndo para não perder o trabalho
Que grita na mente
De madrugada
E não deixa mais dormir.

Inserida por warleiantunes

⁠O sono da alma
Deito no chão
No coração
Na calma,
O dia é pacífico demais
Frases ilegais,
Sonho com teu sorriso
E fico indeciso
Se ainda te amo
Ou se tudo foi ilusão
E no fim
Ficarei na solidão.

Inserida por warleiantunes

Um bom sono começa com uma boa cama.

Inserida por Ivo67

Esperando o sono chegar, quando de repente uma barata passa pela cama.

Inserida por Ivo67

⁠Sobre insônia…
E a pior parte não é nem
perder o sono,
mas não ter com quem conversar.

Inserida por olhos_tristes

⁠💘
"Quando te olhei pensei:
Lá se vão as minhas
noites de sono..."
💘

Inserida por olhos_tristes

⁠O sono é o alicerce do bem maior.

Inserida por Mario-Magalhaes

Quero interromper sua fala
Tirar seu sono
Corromper sua índole
Quero ofuscar seu olho
Lamber sua saliva
Domar seu corpo
Quero que me domines
Mas se finja dominado
Quero ouvir seu sussurro
Seu urro, seu berro

Quero que adormeças
Em mim.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Fica comigo
Fica comigo até o dia amanhecer
Esquece o sono
A fome
A dor no corpo
E fica
Não pensa em nada
Mergulha em mim
Eu estou pronta para ser
A sua última alvorada
O seu irrevogável anoitecer
A sua derradeira viagem
E o seu primeiro
Grande
Verdadeiro
Único
Amor.

Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

Sabe guando você se levanta da cama,e pensa em na noite maravilhosa de sono que teve,e então pensa consigo mesmo hoje vai ser um ótimo dia,e ficamos esperando por uma mensagem,e o dia vai se passando e a ansiedade de poder conversar vai aumentando,e não percebemos que talvez ela também deve estar esperando para que ele mande uma mensagem a ela, e talvez por um momento ele então deixa a timidez de lado,e então ele possa abrir seu coração e dizer a ela. Sei que nunca estive na sua presença e nem mesmo os seus olhos aos meus estiveram a olhar,nem seu sorriso a me encantar,. Poderia sim somente querer ao seu lado estar nesse dia, para fazê-lo o dia mais perfeito. Pois mesmo que os dias vão se passar,espero a noite chegar somente em sonhos sei que nele você ali estará.

Inserida por ted_willian_jacinto

São os anjos que vem embalar seu sono. E você estando deitada em uma nuvem de felicidade, e que os anjos cantam ao seu ouvido a música que só sua alma e seu coração sabem entender que seu espírito encontre a paz.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Que os nossos pecados tirem mais o nosso sono do que a falta de dinheiro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Que Deus ilumine sua noite com um sono de paz. Boa noite na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠ Boa noite!


Espero que você tenha um sono tranquilo e reparador. Sei que as coisas entre nós não estão como antes, e isso me deixa triste. Quero que saiba que estou pensando em você e torcendo para que tudo fique bem. Que Deus te proteja e te guie sempre, trazendo paz e serenidade ao seu coração.


Durma bem!

Inserida por Duerre

Não tome nenhuma decisão antes de uma boa noite de sono, um bom banho e um café feito na hora, o pensar ainda é o melhor conselheiro.

Inserida por yhuldsbueno

É... Foi hoje, acordou cedo; e a mamãe com cara de sono. Tadinha de nós mães. 😂 Que nada! Maternidade faz nós sermos soldadas, sempre proteger nossos filhos. Apesar, eles sempre irá precisar de nós. Porque o amor de mãe é o triplo. Agora entendo o ditado que a "minha mãe sempre dizia": - Quando você for mãe, Aí... você vai saber como é!

Inserida por AlexsandraZulpo

Às vezes eu só queria entrar em um sono profundo, sem pensar no ontem, nem no amanhã...

Inserida por PedroSRS

COLÍRIO

madrugada é uma estrada tão distante pro passado,
sono é estágio pra morte,
eu tenho sorte,
eu tenho o olhar
num outro trópico, num outro signo ...
meu verso é um mendigo,
indigno de jornais ou revistas...
eu quero entender sargitario
e entender por que qualquer otário
pensa que é o “bicho”
cancer e capricórnio não são mais que carrapichos
não sei dizer te amo, todos sabem disso
queria entender Cristo, todos sabem...
queria durar tanto quanto Matusalém,
queria pertencer a tribo de Araquém ,
a madrugada ´´e uma estrada tão solitária
meus lábios suplicam ósculos
meus olhos suplicam óculos
tua figura é um colírio pros meus olhos
como deixar de ser poeta???

Inserida por tadeumemoria

⁠Tá Perdendo o sono? A paz?
A culpa você sempre atribui a alguém correto?.....Saiba que o responsável por seus erros e acertos, sonhos e fracassos é você mesmo que não leva em consideração as pessoas a sua volta como se o mundo girasse em torno de você e suas vontades

Inserida por elaineoliveiragarcia

⁠"Foi só um sonho"

* Meu sono chegou

tão leve e aconchegante, e nem percebi chegar a noite, e novamente aquela paisagem, o mar e suas ondas aquelas espumas tão "alvas" me lembrava de ti, sim a tua risada que eu gostava tanto de ouvir, todas essas visões... *

e sentir

01

Quis te alcançar pra te tocar, mas acordei, era "só um sonho" você não está mais aqui, nem se despediu de mim, mas também você não tinha mais vontade de viver, queria te ver mas, sei que é impossível..."

***

(Francisca Lucas)

***

Inserida por ostra