Pessoas Boas Dormem bem
Esses dias estão sendo tão duros, acordo sem sono na madrugada, pensando na minha mãe. Então, coloco uma música e pego uma foto, só choro.
Sei que ainda vai levar um tempo para que a minha vida possa voltar a rotina porque neste momento eu não sinto prazer em nada. Só queria poder ter me despedido melhor, queria pega-la e sair pela cidade, parar a beira do rio olhar a água, conversar sobre todos os assuntos possíveis, viajar, rever a família juntos, porém, a minha rotina de vida nos distanciou.
- Nem sempre temos que esperar um tempo, porque ele pode não vir - isso é verdade, as coisas acontecem tão rápido e quando paramos já não temos o tempo.
Queria chegar novamente na casa da minha mãe, ouvir-la me chamar de "meu filho" e me chamar pra sentar "vem tomar café", conversar como sempre fazíamos, só mais uma oração de joelhos dobrados a tardinha como todos os dias ela fazia.
As lembranças que tenho de minha mãe são as melhores que um filho poderia ter, mas eu queria não ter apenas lembranças e fotos, queria poder dizer a ela da sua importância na minha vida, dizer que as suas palavras faziam a diferença nas minhas decisões, eu só mantive a linha correta porque ela me ensinou a ser correto.
Se todo filho tivesse uma segunda oportunidade de rever a sua mãe ele aproveitaria cada segundo com ela, porque a dor de não te-la é algo inexplicável.
Abrace, beije, viva como se fosse o seu último dia de vida, a gente sempre pensa que poderia ter feito muito mais para agradece-la por tudo.
De repente ela já não estava mais com a gente.
E o que diminui a dor é saber que ela esta com o Deus e eu tenho certeza que estará melhor do que nos, onde não ha pranto nem ranger de dentes.
Eu poderia passar todo o tempo aqui falando sobre minha mãe, isso porque eu me orgulho da mãe que tive, ela é minha heroína meu exemplo de fé, de força, de perseverança.
As suas orações foram o que me mantiveram vivo, pois a oração de um justo vale muito em seus efeitos e ela nunca desistiu de mim, eu sei.
Mãe, me orgulho de ter tido você ao meu lado.
Abro as janelas e você não está do meu lado, ando pelo quarto a vagar perco o sono procurando o seu cheiro!
Então percebo que minha loucura se cunbiu com o meu desejo e por isso vivo no mundo dos sonhos vagando tentando te encontrar!
O beijo me tirou o sono,me tirou do meu ser,me tirou o anti-romantismo...O meu beijo foi o que passou e passou...
Ah! Não agüento esse som, essa voz, esse sono, esse sonho de permanecer o mesmo em meio à tempestade…
O Rei despertou de seu Sono profundo ,
Então decidiu conhecer o outro Mundo.
Magnificamente ,
a felicidade impulsionou a minha mente.
o Simples fato de saber que Ele Nasceu (31/03/11)
Meu coração de felicidades se encheu...
Um pedaço de min importante,
guardarei para sempre esse instante.
apenas palavras não dá para descrever minhas emoções por completo,
o que eu quero mesmo?
é ir na maternidade pra poder estar mais perto.
será a primeira aparição sua comigo frente a frente...,
Pena que com sua mãe não será diferente.
esquecerei dos maus momentos,
de todo sofrimento
comemorarei os bons.
pra passar o tempo.
eu vou explodindo por dentro,
de felicidades vou escrevendo .
não vejo a hora de acabar lógo com esse sofrimento
de começo não saberei o que fazer,
sinto que meu coração irá se amolecer.
Mas Com toda certeza ,
deixo aqui para que todos possam ver...
Davi Lima Lopes de Souza
Papai Ama você!!.
Maicon B. Lima
Adoro sua voz embargada pelo sono de manhã, seus pensamentos confusos entre sonho e realidade, e o seu cheiro de homem entre os lençóis... beijo de bom dia!
Noite de Outono
A noite passa
e neste princípio de outono
não tenho sono.
Adormecer e conformar-me com o adeus
do ontem que jamais retorna
e vive na lembrança...
Enquanto vivo, acordado,
com um desejo de mistério.
Quero uma razão
e não simplesmente começar o amanhã como hoje
porque estou sedento de novos ares...
Fazer Yoga logo pela manhã com sono, é o mesmo que tomar banho na lama com promessas de rejuvenescimento. O efeito é constrangedor.
Pensando em você
Ontem pensava em você
Com carinho,
Com alegria.
O sono vinha de mansinho.
Eu dormia.
Hoje penso em você
Com saudade,
Com tristeza.
Uma lágrima cai agora
E o sono vai embora.
MOrrendo
E no sono, emaranhado de sonhos,
revi teu rosto,toquei tua pele,
senti teu gosto...
Já não eras o mesmo de antes
havia algo de estranho...
Não sei se as rugas, palavras do tempo,
não sei se o gosto adulterado dos beijos outros...
Ou era algo de mim que apagava por dentro
ou era só um sonho... Morrendo.
Ao sono do entardecer conduzo meu ouvir ás melodias dos pássaros a revoar.
Ao cochilo do anoitecer teço em minha mente o cheiro de jasmim em meu jardim de varanda.
Pelas madrugadas tranqüilas ando em verdes passos da certeza que estou sendo conduzida para novo amanhecer.
E pela manhã ,todo o sonho se torna um realizar de mais um dia para se viver.
Se depender de mim, terá sempre as melhores noites de sono...
Em tudo que eu puder fazer pra te fazer bem e feliz eu farei...
as luzes apagaram e eu percebi que a paixão havia ido embora junto com o sono, eu permanecia inerte pensando em como eu era incerta, no mesmo tempo em que eu me apaixonei por vc a paixão desapareceu em um piscar de olhos, nem tive chances de dizer isso a vc, talvez fosse até bom eu não me expôr ao ridículo depois de uma conversa "editada". Era uma sensação irreal pois quem sentia tudo era eu, era eu que me corroía em dúvias e perguntas inquietantes, eu estava em meu estado inicial, e isso não seria por muito tempo até que eu me apaixonasse & passasse por tudo outra vez.
Nunca vi Anjos
Nunca vi anjos
Mas acreditei que um existia
Que velava meu sono todas as noites
E desaparecia no clarear do dia
Nunca vi anjos
Mas por acreditar que ele viria
Esperava a escuridão pousar
À ele dediquei cada traço e poesia
Nunca vi anjos
Mas imaginei que ele chegaria
Onde nenhum outro Querubim voasse
E um mortal jamais alcançaria
Nunca vi anjos
Mas entreguei o que mais valioso possuía
Esperava o menos enxergar sua luz
Meu ser a ele pertencia
Nunca vi anjos
Mas ao duvidarem de sua existência
Procurei a nuvem mais alta
Onde nada pudesse nos incomodar
Aquela em que procurei repouso se partiu
Do céu cai
Feito um anjo
Que via o inferno se aproximando
Chamei
Gritei
Num ultimo suspiro
Sussurrei
Assim como em uma oração
Pedi a ele que viesse
Que me salvasse
Mas ele não veio
Daqui do chão
O céu se torna infinito
Sentindo a dor da queda
Procuro cada pedaço meu espalhado
Fecho os olhos ao imaginar ser um pesadelo
O que na verdade seria o fim de um sonho
O seu traço virou rabisco
A minha poesia perdeu a rima
A solidão do escuro
Faz-me ver
Por fim
Que anjos não existem
Anjo meu
Morreu!
Sem nome
Sem endereço
Sem rosto
Sem verdade
NUNCA VI ANJOS!
MOSTRE-ME UM ANJO
E EU O AMAREI.
