Pessoas Alegres

Cerca de 86090 frases e pensamentos: Pessoas Alegres

Pois, pessoas são pessoas em qualquer lugar, são as mesmas em todos os lugares, o que as difere e as torna inteiras é a atitude.

Inserida por RoseliAbreu

As pessoas que se gostam são aquelas que raramente se falam, mas é como se falassem todos os dias. E quando falam todos os dias é como se falassem raramente.

Inserida por jvmendes

Não tente provar nada para as pessoas, antes prova para si mesmo que és feliz.

Inserida por thainasilveira

Que seja uma escolha e não a falta dela.

Inserida por lucasmendizabal

As pessoas pecam com tanta facilidade que até já perderam noção do que é pecado.

Inserida por joseguimaraes

De nada adianta comer semente de romã no dia de Reis, se a pessoa continua fazendo no novo ano a mesma coisa que fazia no ano velho.

Inserida por joseguimaraes

Em casa de pobre, quando a chuva se prepara para cair, o pobre prepara os baldes e bacias, para colocar nas goteiras.

Inserida por joseguimaraes

Pessoas buscam felicidade, mas depositam-na naquilo que criam, e não naquilo que são.

Inserida por crowspike

A Disciplina é a chave do Sucesso! Pessoas disciplinadas tem uma tendência muito grande a sucesso. Pessoas indisciplinadas tem uma tendência muito grande ao fracasso.

Inserida por ProfBeneditoGodoy

Não se deve importar com criticas, pois 99% dos que criticam, não conseguem fazer melhor.

Inserida por WarLorD

Nós precisamos consumir tudo aquilo que é nos dado, antes que outra pessoa consuma por você.

Inserida por LucasLuciani

Pessoas não devem ser lembranças, só os momentos...

Inserida por gleidsoncesaralves

O maior erro é julgar que pessoas admiram nossas qualidades, a maioria fica satisfeita mesmo com nossos defeitos.

Inserida por elanklever

Pessoas inseguras estão sempre com receio que alguém lhes tire a segurança

Inserida por simplesLUXO

Decepção não é o preço pago por confiar demais, mas sim o preço pago por aqueles que depositaram sua confiança nas pessoas erradas.

Inserida por Igorminor

Como algo pode ser duas coisas ao mesmo tempo? A função do sol é clarear e esquentar, porém, na beleza de um dia frio, qual é o seu papel se não apenas clarear? Mas mesmo assim ele da espaço para a lua, porque então, não faz os dois papeis? Por acaso não é capaz de se escurecer? Da mesma forma que Jesus sendo o próprio Deus, como pode ser seu proprio filho? Ele exerce ambos os papeis ou da espaço para seu segundo Eu atuar? Creio que na arrogância do nosso pensamento temos a tendência de querer entender três seres em um. Mas mal reparamos que todos queremos formar uma unidade com o próximo. No casamento o homem e a mulher se tornam uma só carne mas mesmo assim possuem dois corpos, e isso é bom, pois quem os esquentaria em um dia frio? O que os liga? Será suas atitudes que andam conjuntas e não se contradizem? Temos apenas uma opção para entender esse mistério, a qual se baseia em questionar a si mesmo, coisas como: O que você pediria a Deus e o que você pediria a Jesus? O que você pediria a ambos?

Inserida por educosta

As pessoas não foram feitas para serem compreendidas
As pessoas foram feitas para serem amadas.

Inserida por iaraschmegel

temos muitas dificuldades muitos obstáculos...
se tem uma pedra no seu caminho não se preocupe
se a pedra for pequena chute ela para bem longe
mas se a pedra for grande sente nela e descanse

Inserida por deboragvgjjj15

As pessoas julgam a si mesmos, quando julgam seus semelhantes. E por isso, muitos são tão fracassados quanto as suas falas.

Inserida por deboraclementino

Por acaso


E como se, sozinho, pudesse mudar o mundo! Pudesse deixá-lo melhor, ou pelo menos próximo do ideal. E como que por instrumentos pudesse navegar pelos céus, legislando em causa própria, sendo prepotente, arrogante, egoísta - como nunca fui, como pensei que talvez nunca viesse a ser. E como se de mim dependessem os mais fracos, e fraco, eu não correspondesse às expectativas.

E a véspera do ano novo titubeasse, feito um bêbado as margens da via observando o fluxo do trânsito - como se previsse um acidente. Mas tudo não passa de um grande incidente... Minha presença neste lugar, tais pretensões, tal ausência. Puro acaso!

Em meio a tudo isso, imerso em meu próprio mundo - mesmo que sem intenção - tive a impressão de que o lugar estava ficando menor, diminuindo, diminuindo-me - não de tamanho. De humanidade talvez! Não sei explicar.

E era como se eu esperasse, só esperasse, sem a pretensão da chegada de alguém, as margens da via, da vida - esperasse. Só esperasse. Assim como quem nada espera, só espreita – arguto amiúde, solitário em uma mesa de bar. E como se esperasse a morte, e só a vida se fizesse presente - nas buzinas efusivas dos carros no fluxo fluido da via, e no Tissss... do gás escapando apressado de dentro das garrafas de cerveja, abertas quase todo tempo.

E como se negasse tal ausência... Insólita, visceral, sobre-humana – meu corpo fosse se desfazendo de sua altivez, fosse perdendo sua rigidez; e meus olhos fossem esmaecendo, perdendo o brilho, se apagando; e suas cores fossem se desbotando, se descolorindo, deixando de ser. E ainda sozinho no bar, eu ouvisse cadeiras sendo arrastadas abruptamente, e ouvisse barulho de vidro tinindo no chão e se partindo em mil pedaços, em pedaços tão minúsculos quanto eu naquele momento. E as vésperas do ano novo, semi-anunciado no céu pelos fogos apressados de alguns e pelas milhares de pessoas bêbadas que surgidas do nada, agora me faziam companhia, abraçando-me, oferecendo-me champanhe e celebrando em voz alta enquanto diziam umas as outras, incessantemente: FELIZ ANO NOVO!

E como em todo fim... Felicidade ou tristeza, prazer ou dor, sorrisos ou choro – com ou sem lágrimas. E assim como em todo fim um reinício, uma nova oportunidade de ser o que se quiser ser – diferente de antes, melhor que ontem! De fazer algo por si mesmo, ou de fazer o mundo pequeno diante de teus mais agudos anseios de mudança. E depois de tudo isso... As pessoas ao redor, desconhecidas entre si (em sua maioria) agora se abraçavam, se curtiam, e pareciam felizes de verdade! Se talvez já fosse ano novo... Mas nada era novo ainda! Nem o ano, nem as pessoas, nada. Eu não entendia o porque de tanta inquietação. Era véspera de ano novo! Véspera.

Inserida por JotaW

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp