Pessoas Alegres
"A vida não deve ser medida pelas nossas experiências tristes e nem as alegres e sim quantas vezes você deixou seus problemas para ajudar a outra pessoa a resolver o delas".
Muito obrigado por deixar minhas manhãs alegres, por deixar minha vida clareada de bençãos, por sempre me dar o seu amor, pra sempre será minha guerreira e minha fiel esposa juntos vamos ver nossas filhas crescerem vamos juntos ver nossos netos juntos vamos envelhecer, a cada passo damos dois para trás pois nada pode nos ferir e a cada passo que dermos dermos de vagar chegaremos ao nosso futuro próspero e gostoso, para sempre te amarei e sempre te amo, meu maior amor é ter você feliz, ver você realizada, ver você sorrindo, ver você otimista, ver você chorando, ver você brava, ver você me amando, ver você sendo essa mulher guerreira que cuida de duas lindas filhas que logo se tornaram mulheres, apesar que nossos bebês para nós nunca iram deixar de ser nossas bebês né, eu amo muito você eu te admiro pra caralho sinto maior orgulho da minha vida por ter encontrado você naquele dia, pois derrubamos grandes barreiras em nossas vidas, e hj me encontro forte é por conta que você sempre me manteve firme e de pé, sempre confiei em você, tenho ciúmes sim pq eu a amo, e te farei sim a mulher mais forte, abençoada e feliz todos os dias e pra toda minha vida quero vc. Meu amor Bruna
Os dois muito alegres, bem como crianças na hora do recreio, desceram a rua para tomar um taxi. Nunca a rua foi tão vibrante, nunca um condutor tão gentil, nunca uma garoa tão bem vinda, nunca um lugar tão perfeito para nos refugiar, nunca as músicas foram tão belas, nunca uma fila tão rápida, nunca uma pressa tão gigante de me jogar nos seus lábios. Nunca havia me enxergado , não tão bem como na noite azul e rosa quando amanheci nos seus braços.
A infância é o verdadeiro jardim dos tesouros, formados por alegres recordações através do tempo,num maravilhoso mundo de aventuras sem igual.
Depois do Carnaval é que o bicho vai pegar.
O povo brasileiro, estão alegres e sorridentes,
porque a pandemia passou e um novo ano estar por vir.
Os governantes: Estão pulando de alegria, porque esse ano o carnaval vai acontecer,
nem que depois dá festa, muitos tenham que morrer.
Muitos planos estão sendo feitos, para os turistas chegar, com tudo que tragam dinheiro, para poderem gastar.
Escolas de samba, já estão autorizadas,
podem vender fantasias, para toda mulherada.
Podem comprar mortalhas, e também abadá, depois do Carnaval, é que o bicho vai pegar.
... então as pequeninas fadas se despediram, e com seu mais gracioso vôo se foram...alegres, mágicas e ligeiras para onde a maldade do mundo não poderá nunca alcançá-las. 🧚♂️✨
Somos seres sonhadores e ao mesmo tempo iludidos. Somos alegres e ao mesmo tempo tristes. Somos inteligentes e ao mesmo tempo burros. Somos tudo e ao mesmo tempo não somos nada.
Aceitação
Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.
As alegres comadres de Windsor
Ato V – Cena V: Page
Arranhão
E os dias lá se vão
Doidos, corridos
Alegres, tristes
Às vezes deprimidos
Mas é tão bom, em
meio esse intervalo
Silenciar...
Cuidar do coração
Saber que existe
Uma nova estação
Um novo dia
Uma nova vontade
Saudades, verdades
Evolução!
É isso que me mantém
firme nesse chão
Costuro daqui
Remendo dali
Pouco cansada
Desacelero...
Mas lá vou eu
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 26/11/2021 às 18:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Rostos tristes e alegres....
uns com glamour e brilho nos dentes...
outros com clamor e brilho nos olhos,devido as acumulações de lágrimas.
Lágrimas que eu também deixo cair de vez em quando, devido as circunstância da vida.
E brilho no dentes que também o dou, quando Deus me abençoa...
Será hoje...
Ou foi ontem...
Quem sabe Amanhã....
Eu e a Poesia...
Caminharemos alegres...
Ou mais que triste...
Tem horas....
Nem sei como explicar....
Mas tem momentos...
Que eu...
Saio do Meu estado normal....
E entro em estado de Órbita....
E a Poesia....
Me sente...
E pelo infinito....
Viajo com ela....
Por vezes....
Eu sinto que não mais aqui estou....
Como agora....
Nem sei como cheguei aqui....
E nem sei onde realmente estou....
Nos requisitos que tenho feito...
Queria eu...
Apenas escrever....
E Ela...
Me acompanha....
Só ouço ela dizer....
Vem Poeta....
Ouça meu chamado
Pois sei que podes chegar até mim....
E ouvindo tudo isso....
Sinto-me sentado numa mesa....
Bailando com as letras....
Brincando no céu....
Escrevendo ao léu....
Depois dessa louca ilusão....
Iluminado pela lua....
Uma suave brisa....
Sinto em meu peito....
Num soprar ofegante....
Volto em meu lugar....
E vejo....
Os Poemas por mim escritos....
Vagando até o infinito...
Da minha inspiração.....
Autor:José Ricardo
Sejam todos alegres e felizes com certeza todos vao ser, logo me vou e assim deixarei todos em clima de harmonia ja que me odeiam e ja sei o que tenho que fazer ara vcs viverem felizes daqui em diante....
Semana pós semana,vamos cumprindo as missões designadas por Deus. Tivemos dias mais alegres, outros com mais dificuldades. Glórias, bênçãos é podermos estarmis aqui hoje com saúde suficiente para levantarmos as mãos e dizermos:obrigada Deus pelas bênçãos recebidas. Gratidão, continuaremos esperando em vós. Sois o soberano altíssimo hoje e sempre. Amém
Os olhos são os espelhos da alma, olhos sofridos, alegres, descontraídos. Destes, poucos viram os que escondem a revolta das lágrimas, não tem como esconder o olhar da maturidade que aflora no curso da vida; mulheres frágeis os adornam escondendo assim a delicadeza do olhar verdadeiro, só os fortes sabem, há quem duvide de si mesmo, acredite há vida nos olhos molhados, me disseram que homem não chora! os mais valentes guerreiros que vi, foram firmes e seguros, decidido; porque antes da batalha choraram seus medos.
PARABÉNS
Oh Como Passa veloz o tempo
Voando no vento a vida se vai
tristezas e alegres momentos
De dias que não voltam jamais
Felicidade pelo seu aniversário
Muita Sabedoria e simplicidade
Para cada um de seus versarios
qual no coração desafio invade.
vai lá poeta e mostra sua leveza
Mostrando a sua determinação
que o mundo veja sua grandeza
Com muita fé, com convicção .
Felicidade hoje e para sempre
Paz, saúde , alegria, persuasão
Ao Criador sejas tu temente
Recebendo muita inspiração
A publicidade quer capitalistas alegres vendendo "felicidade" para a plebe.
A publicidade afirma que todos nós somos empreendedores e que a escravidão moderna não é verdadeira.
A publicidade promove a ideia de que a terceira idade é a melhor idade, e que trabalhar não tem limite de idade.
A publicidade vende a ideia da felicidade no "aqui e agora", sugerindo que temos liberdade para consumir tudo o que desejamos.
Que Deus nos dê sabedoria e serenidade para não cairmos nas garras da publicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
