Pessoa Triste

Cerca de 53580 frases e pensamentos: Pessoa Triste

Ouvindo Exalta na quebrada
Gritando: Eu me apaixonei pela pessoa errada

O problema é que as pessoa julgam você antes mesmo de te conhecer.

Talvez Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.

Dia de uma pessoa muito especial!
Sim, especial, pois sempre digo que alguém é especial e o quanto eu amo… alguém... E porque não dizer isso a mim mesma? Me amo, e agradeço ao meu bom Deus por me presentear com mais uma primavera, meus 35 anos… nem parece... novinha... cara de 18... Mas, quero dizer que eu me amo, e que se tem um alguém que vale a pena lutar, é por mim...
Sou muito feliz em ser quem eu sou, mulher virtuosa, apaixonada pela minha família, e que vivo para fazer a alegria de todos.
Que Deus me dê muitos... muitos... anos de vida!

Parabéns pra mim!

Qualquer pessoa pode fazer você sorrir, mas nem todas podem te fazer feliz.

Devolver uma pessoa a ela mesma é, quem sabe, ensinar-lhe um jeito de expulsar o que é ruim e ajudá-la a cultivar o que é bom.

Ter um amigo não é apenas ter uma pessoa que te escute e apoie em tudo que fizer, um amigo de verdade é aquele que ti alerta sobre seus atos errados e lhe ajuda a levantar quando você cai. Amigo é isso.

Mas às vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!

Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
— Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a ideia de que ela não serve pra você.

Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "Sua vida não muda quando seu chefe muda. Quando sua empresa muda, quando seus pais mudam, quando seu namorado ou namorada muda. Sua vida muda.. quando você muda! Você é o único responsável por ela".

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.

Se você não for capaz de conviver com a ideia de deixar uma pessoa que ama seguir seu próprio caminho, não será capaz de amá-la

há uma vaga mágoa
no meu coração...
como que um som de água
numa solidão...
um som tênue de água...

Memoro o que, morto,
ainda vive em mim...
memoro-o, ansorto
num sonho sem fim,
estéril e absorto.

Será que me basta
esta vida em vão?
que nada se afasta
de sua solidão...
nem de mim me afasta

não sei. Sofro o acaso
da mágoa em meu ser...
cismo, há em mim o acaso
do que quis viver -
sempre só o acaso

Inserida por eggon

a vida nos preparas coisa, surpresas a qual sempre dizemos não está preparados..mais está errado nunca estivemos acostumados com o que a vida nos prepara//

temos que a cada dia acordar pensando em um novo desafio, uma nova escolha como de dormir mais um pouco ou acordar, por primeiro o pé esquerdo ou o direito..

Nunca tente fugir das escolhas pq vc foi uma escolha sua mãe escolheu se vc ia nascer ou não todos nascemos de uma escolha..
vc é a escolha.>
muitos te escolhem pra amigo, namorada(o),....
viva opte por essa escolha de viver no caso de amar..
siga as escolhas do seu coração<>
siga as suas batidas XD
viva hoje como se esse fosse o ultimo dia não que vc vá fazer tudo que nunca fez mais faça dele um dia especial que marque que vc não se arrependa mais que queira parar o tempo pra que ele se repita...
cresça diate dos desafios da vida pense que nada é por acaso que tudo já está escrito no plano de DEUS.
pense que se vc nasceu e está vivo então algo vc tem de especial ganhou o dom de viver...de amar
então ame, viva,...
cersça, faça que sua vida seja inesquecivel..seja unica e especial.
faça a diferença
nunca tenha medo de morrer se vc morre é porque seu tempo acabou então faça com que seu tempo seja precioso e unico,pra vc!aproveite o lado bom da vida e o ruim o transforme em otimo em,apredizado.. em vida, em alegria que ele se torne seu professor.tente apreder tentando!nunca escute quem nunca teve experiÊncia..
e crie as novas,as suas experiencias]]

Inserida por sulamitawladia

⁠Se ela tá triste mais mesmo assim ela está feliz porque o melhor remédio da vida é sorrir

⁠Os paquetes que entram de manhã na barra
Trazem aos meus olhos consigo
O mistério alegre e triste de quem chega e parte.

⁠Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Nunca sei como é que se pode achar um poente triste.
Só se é por um poente não ter uma madrugada.
Mas se ele é um poente, como é que ele havia de ser uma madrugada?

( Alberto Caeiro [Heterônimo de Fernando Pessoa])

Inserida por portalraizes

É realmente triste quando um ser humano quer viver em busca de intrigas. Além de arruinar a própria vida, acaba por afetar a dos outros, gerando grandes transtornos.

Inserida por samillepessoa

Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!

Inserida por FrancisIacona