Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Não se iluda tentando agradar alguém tentando ser perfeito mesmo sabendo que você não e, é nem tem
Entenda que seus acertos são invisíveis
Más seu erro não
Eu não sei o que você quer com isso, estou tentando processar, eu juro mas eu não estou entendendo porque, se o seu objetivo é me afastar de você! Parabéns! atingiu o objetivo com sucesso!
A banda passou e você não viu!
Um dia alguém bateu em sua porta, e ficou ali, tentando entrar,vc vacilou não quis abrir,
Talvez pensando que fosse um vendedor indesejável.
Chegou a pensar em abrir com cautela, mas não abriu pensou, porque poderá ser a decepção pedindo para entrar e nesse momento, ela poderá ser confundida com a felicidade, ficando em cima do muro.
Bateu outra vez, durante cinco anos, e as vezes com mais força e depois não insistiu,
Desapontada a felicidade
nem quis usar o elevador,
desceu as escadas e pra sempre partiu.
Deixando na porta apenas essas palavras:
Eu sou a felicidade! Talvez
Eu não voltarei jamais.
Vc tem tido sorte com a vida, ela sempre sorriu para vc, vc tem saúde, aí contrário do filme a garota fica doente...
Alguém já disse isso.
Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta.
Quem decide se quer que ela entre ou não, é você!
a felicidade bate na porta, vc distraída, no quintal procurando trevo de 4 folhas em outras ocasiões, consultando horóscopo e tarô.
Moral da história
A vida é curta, e o tempo passa
E o resto vc sabe o que , devemos saber decidir a nossa felicidade, e não os outros.
Paz e amor !!!
CÉU: Galeria de artes diferenciada e sem repetições, tentando expressar que apesar do caos, tudo um dia se encontra, como eu e você. ♥️♥️
Vivemos tentando preencher um vazio que só cresce, buscando sentido em um mundo onde tudo parece efêmero. Criamos metas, relações, crenças, nos apegamos a ideias e ilusões para não encarar o fato mais aterrador: estamos sozinhos dentro de nós mesmos. Podemos ter tudo e, ainda assim, nos sentir vazios. Podemos conquistar o mundo e perceber que ele nunca foi o bastante. Porque a liberdade nos permite querer, mas nunca nos ensina a ser satisfeitos.
Por tanto tempo andei sem saber, o que era o amor. Me perdendo em desertos escuros, tentando encontrar a mais linda flor.
Fecho os meus olhos, tento ver onde está, não consigo encontrar, um caminho que me leve para luz, com certeza é la que ela está.
Quero sorrir, não mais chorar, fechar as feridas que parecem nunca parar de sangrar.
Levo você para onde quer que eu vá, do meu coração, jamais sairá.
A meu ver só existe um caminho para se amar alguém, se você está tentando achar um atalho, com certeza o que você sente pela a outra pessoa, não é amor.
Passamos muito tempo tentando ganhar a vida e perdemos o carinho de quem amamos em fração de segundos...
Ter sua vida dirigida pela graça de Deus não é viver tentando camuflar os problemas como se sua religião tornassem as pessoas perfeitas ou intocáveis. Viver na graça de Deus e ter a consciência que somos seres imperfeitos, que estamos em estágio diferentes de maturidade e que dependemos de Deus para resolver nossos conflitos.
ESCOTILHAS
Quando você parece uma ilha
Isolado de todo contexto
Tentando fugir das armadilhas
Discutir em vão eu não me presto
Submarino sem escotilha
Qualquer norte será um regresso.
ABANDONO
E então chegou o medo
Abandonando a ti
Acabando o sossego
Tentando se iludir
Mentindo pra si mesmo
É hora de rugir
Buscando novo enredo!
AMARGO
Meu mate hoje ficou solito
Num coração que sufoca o grito
Tentando amenizar o atrito
Dos mesmos erros que eu repito
Com eles peleio e insisto
Sorvendo esse amargo eu não desisto
E sei que não berra o bom cabrito
Pra ver se alguma paz eu conquisto!
SERENO
Quando em meu canto recolho
Vou tentando ser ingênuo
Deixo as ideias de molho
Me cobrando muito menos
Sobre aquilo que eu escolho
Julgamento mais ameno
Muito mais de mim eu colho
Ao regar um ser sereno!
✍️Eu fiz o que podia e o que sabia, tentando sempre aprender, com as ferramentas que recebi e aprimorei, para melhor educar meus filhos. Se errei ou se acertei? Não sei. Fiz o que podia, como me falou meu pai um dia, eu dei o que pude de mim mesmo.
♾️🕉️💜❤️👣👣✔️👁️👁️
✍️Trago na Alma a humanidade Divina ainda sonolenta. Tentando vibrar nas dimensões mais leves e sutis.
🕉️♾️☸️✔️💖💕🌹✔️💖
Seja lar para si antes de tentar ser abrigo para alguém. Quem não se acolhe, se perde tentando caber em lugares que não o pertencem.
