Pessoa Tentando se Auto Afirmar

Cerca de 52965 frases e pensamentos: Pessoa Tentando se Auto Afirmar

⁠*
"O tempo
e eu tentando
tirar tudo a limpo.
Mas as horas é como areia,
escorrega entre os dedos,
e eu não gosto desta correria,
prefiro a paz da minha pOeSiA!"
***

✍️💙📚🌹


<<< Francisca Lucas >>>

Inserida por ostra

⁠Pare. Agora.
A voz é da minha consciência, tentando me impedir de cometer um grave erro. Então, por que não a ouço?

Elle Kennedy
O erro. São Paulo: Paralela, 2016.
Inserida por juhgirardi

⁠08 de março

falarei um pouco de mim mesmo..
nos ultimos dias me encontro perdido,estou tentando compreender varias coisas e sentimentos. Nao e facil,tem sentimentos que nunca senti antes,bons e ruins,estou tentando lidar com tudo isso. hoje pensei enquanto trabalhava,e acabei me perguntando ´´porque sinto coisas ruins sempre``,tanto em relacionamentos ou em amizades...talves seja uma vida passada que eu possa ter feito muitas coisas ruins?nao sei,e muito complicado,eu me entrego bastante nessas questoes,tanto em amizade quanto em relacionamentos.por isso sempre os evitei, mas as vezes nao tem como, mes passado conversei com uma pessoa e disse:´´amar e ser correspondido e um dos melhores sentimentos que existe``,´´ter amizades verdadeiras em quem posso confiar e desabafar e bom demais``mas como disse,sou muito confiante e essa confiança pode me levar as ruinas um dia,eu achava que era um ponto positivo,ate hoje,vejo que nao da pra confiar e nem se abrir muito com ´´pessoas``,elas sao decepcionantes demais...mas existem as que deixam boas marcas e boas lembranças tambem.
li um texto uma certa vez e nele dizia:´´talvez eu tenha nascido no seculo errado``e ainda penso nisso ate hoje.
sera que eu nao nasci no seculo errado?

Inserida por papinho

Sem recuar,sem empurrar,mas tentando quantas vezes for preciso,para manter aberto o sorriso. ⁠

Inserida por BrioneCapri

Minha poesia é para poetas, o restante são apenas pessoas que acham que enxergam tentando ler em braille!⁠

Inserida por Netrax

⁠Padrões por Saik

Tentando entender meus padrões
Controlar pensamentos, domar emoções
Penso as vezes que nada aconteceu comigo
Eu criei todas as situações como meu maior inimigo

Não sou digno de nenhum tipo de reclamação
Até por que eu sou meu maior vilão
Claro, os outros tem da culpa sua parcela
Mas nada grave ao ponto de deixar sequela

Sobre a minha dor, eu tenho responsabilidade
Independente do meu compromisso com a verdade
Independente da minha insegurança e incapacidade

É do impossivel que eu tenho necessidade
Me apaixono por coisas que vão além da minha capacidade
Parece que eu gosto mesmo é da dificuldade

Inserida por RagfSaik

⁠Se a Felicidade já não tivesse um nome, eu a registraria hoje tentando resumir tudo o que sinto.

Inserida por eriecsoulz

⁠Os tempos são outros: hoje é a "bela" tentando conquistar a "fera". O coração pulsa mas acho que tenho que cumprir a missão de me abster.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Nem O Diabo me entende. Mas o que ele sabe, é que deve continuar tentando me atrapalhar de alguma maneira.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Seguir tentando evoluir como ser humano num mundo onde você é julgado por um erro é uma atitude de grande resistência.

Inserida por IvenioHermes

⁠To tentando encontrar essa tal paz interior que todos falam que existe dentro de vocês.
Estou em vários lugares diferentes observando o comportamento pessoal humano, e só vejo ingratidão, desrespeito ao próximo, maldade, desafeto. Mas em suas redes sociais, são frases de amor e de Deus. Falsificados, são todos falsos a se mesmos.

Inserida por OdioDePolitico

⁠Não estão mais aqui para me machucar
Pessoas com seus planos mirabolantes
Estão tentando me derrubar

Inserida por DgAgency

⁠Uma mente depressiva é como um rádio sem sinal tentando acessar sua estação preferida... Você até pode ouvir um trecho da sua música, mas as interferências são maiores.

Inserida por FernandoPinheiroLima

⁠Vários poetas morrerão tentando explicar o que e o amor, sinceramente queria ter esse privilégio porque e muito melhor morrer tentando explicar o que uma coisa é ao invés de tentar senti-la novamente.

Inserida por Jovempensador_18

⁠TEUS, são esses indescritíveis versos que vivem tentando decifrar os sentimentos que sobrevoam os lábios das palavras.

Inserida por silmaranogueira

" ⁠A vingança é como dois copos com água suja, tentando sujar um ao outro. Enquanto que a justiça torna nítido a diferença entre dois copos com água em estados diferentes de pureza. "

Inserida por lisiane_lopes

⁠Mesmo quando a escuridão parece persistente, estou tentando me erguer, iluminar meu próprio caminho com a luz da resiliência.

Inserida por escritorguipires

⁠"Toda vez que eu vejo a sua face, eu fico tentando encontrar ao menos um único centímetro de defeito, mas eu sempre acabo me perdendo na infinidade da sua perfeição.
Até hoje, tudo o que me causas, não tem noção.
Eu sou seu curador, curo tristeza, ausências, até mesmo, depressão.
Às vezes, eu queria ter até três, mas às vezes, me dá vontade de não ter coração.
Companhia é boa, ótimo é solitude, melhor? A solidão.
Eu tento lhe revestir, com o manto do perdão.
Mas só me existe o ódio, rancor, perdição.
Sua face, meu amor, cada centímetro do seu corpo, eu sei, é perfeição.
Eu tento, rogo, imploro, por um único beijo, um momento contigo, mas tudo é em vão.
Entre viver uma vida vazia, meu amor, eu prefiro viver, cada centímetro, da sua perfeição..."

Inserida por wikney

Eu não sei o que você quer com isso, estou tentando processar, eu juro mas eu não estou entendendo porque, se o seu objetivo é me afastar de você! Parabéns! atingiu o objetivo com sucesso!⁠

Inserida por eliette_ribeiro

⁠Oi...
Eu estou tentando ficar bem...
Mas confesso que é difícil sem você...
E todos os dias eu tento me convencer de que você esta bem,
E de que eu vou ficar...
Mas...
O silencio grita a sua voz...
E por um momento eu posso até sentir seu cheiro...
E a única vontade que eu tenho é... abraçar você
E essa ausência me faz perceber o quanto eu te odeio... por me fazer sentir tanta falta de você.
Mas não tem como odiar que a gente ama...
Porque, a saudade de estar com você queima por dentro...
Eu sei que posso não ter sido suficiente para você, mas, você foi tudo aquilo que um dia eu pedi...
Eu sinto raiva de mim mesmo, por ter sido tão sincero com você, e ter te amado de verdade...
Sabe, as mesmo sonho com você, e nos meus sonhos eu vejo seu rosto e ainda sinto o gosto do seu beijo...
Eu te amei, de verdade, com toda sinceridade do mundo...
Amei simplesmente você pituquinha.

Inserida por usuariovx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp