Pessoa Tentando se Auto Afirmar
Sabe aquela pessoa que vive falando mal das pessoas para outras pessoas?
Ela não é assim o tempo todo. Em pelo menos dois momentos você vai ver ela falando bem.
- Quando ela estiver falando dela mesma; ou
- Quando ela estiver falando de uma pessoa e a pessoa estiver presente.
As mãos de uma pessoa geralmente dizem o que ela faz. Os olhos, geralmente dizem o que ela pensa, mas suas atitudes sempre dizem quem ela é.
Não vem escrito na testa de uma pessoa falsa: "Made in Paraguay". Dê sempre uma olhadinha atrás das orelhas.
Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, mas não nos falamos mais e é cômico porque eu lembro do dia do aniversário dela.
Eu me lembro dela, mas a distancia me fez parar de falar com ela.
E eu me pergunto; Será que foi a distancia mesmo ou o nosso relacionamento que não era verdadeiro?
Mas mesmo assim, eu te parabenizo e espero que sua vida esteja boa sem mim, ou que não fez diferença nenhuma.
E meu presente para você é a esperança que um dia voltemos a se encontrar.
Enquanto isso, eu te vejo de longe... na minha lembrança!
Amor e suas imperfeições; "Sei que não sou uma
pessoa perfeita, e na
verdade que é perfeito?
Sei que por um longo
tempo te procurei mais
não te encontrei, talvez
pelo fato de procurar
em caminhos estreitos
um amor perfeito. Dessa
forma sozinho novamente
fiquei, é pouco comum falar
"sozinho", para alguém que
tem uma longa caminhada.
E jamais tentar buscar algo tão
perfeito, cujo o verdadeiro conceito
é ser feliz e com respeito".
Agora sim to feliz achei a pessoa certa que me ama e que vai cuida de mim para sempre que se importa com migo, espero que dure para sempre, mais tenho muito medo de sofrer e passar tudo de novo, so eu sei o que eu passei,por isso nem demonstro muito meus sentimos agora sou meia fria, mais la no fundo amor a pessoa que eu me tornei agora.
Se uma pessoa de má índole soube se o quanto é bom fazer o bem, ela imediatamente o faria só por sacanagem.
"A pessoa que adorava comer,
Perdeu o apetite.
A pessoa que sonhava ao dormir,
A ansiedade não deixa mais,
E aquele que amava viver,
Agora está morto"
-Mark Back
Às vezes a pessoa até é o último biscoito do pacote, mas pacote de biscoitos tem de monte no mercado e mercado tem em toda esquina.
Eu não admiro sistemas, eu admiro boas pessoas, no conceito empregado na minha mente uma boa pessoa é aquela que não causa dor fisica ou mental as outras, uma boa pessoa é aquela que faz a gente feliz por gestos de caridade e não por palavras ditas, uma boa pessoa é aquela que não tem ganância em ser boa, ela apenas é boa.
"Engraçado é que mesmo depois de tudo, eu ainda quero que vc seja a pessoa mais importante da minha vida".
Se o seu Santo não bateu com o de outra pessoa, não feche a cara.Abra o coração! Ninguém é obrigado a suportar suas cismas.
Frequentar meramente à uma Igreja evangélica,quer dizer que a pessoa é gentil,educada e respeitosa. Conheço Católicos,Budistas, Espíritas(Doutrina Espírita)(Candomblé e Umbanda) educados,honestos,trabalhadores e verdadeiros quanto à sua Fé!
Educação e respeito é coisa que levamos para nossa vida,incluindo o caráter que não se compra,nem se vende,simplesmente aprendemos a ser assim.Sinto pena de pessoas assim,trezentos anos dentro de uma igreja e até hoje não aprenderam que o Jesus que ela professa crer era uma pessoa de valor!
Uma pessoa mesmo com uma grande
fonte de conhecimento, soa
a ignorância quando debate assuntos
que o mesmo desconhece...