Pessoa Tentando se Auto Afirmar
A vida é igual fogo que derrete as petrificadas ideias e faz desfazer tudo o que fora feito com os anos.
Uns amam a chegada eu, no entanto, amo a partida. A chegada cura as feridas a partida as faz sangrar.
Se a senhora continuar a interceder desse jeito por todos, o inferno vai terminar como disse Murilo: feito repartição pública, que existe, mas não funciona.
As vezes algo pode se repetir em sua vida utilizando agentes diferentes. Se há "conspiração" é provável que o 'agente' não tenha parte. Ele pode ter sido apenas o meio. Melhor é que SEMPRE olhemos como expectadores cada situação.
O autoconhecimento sempre irá nos levar a confrontar nossas mazelas com o objetivo de transformá-las em algo maior do que esperamos!
Leia em voz “alta”, como se fosse páginas de um livro uma ou duas atitudes e veja se sua “alma” irá silenciar e qual será o comportamento de seu pensamento!
A independência é o privilégio dos fortes, da reduzida minoria que tem o calor de auto-afirmar-se. E aquele que traia de ser independente, sem estar obrigado a isso, mostra que não apenas é forte mas também possuidor de uma audácia imensa.
Aventura-se num labirinto, multiplica os mil perigos que implica a vida; se isola e se deixa arrastar por algum minotauro oculto na caverna de sua consciência. Se tal homem se extinguisse estaria tão longe da compreensão dos homens que estes nem o sentiriam nem se comoveriam em absoluto. Seu
caminho está traçado, não pode voltar atrás, nem sequer lograr a compaixão dos seres humanos.
(¯`•._.• •._.•´¯) Homens Mentirosos (¯`•._.• •._.•´¯)(¯`•
Homens mentem para se auto-afirmar, para conseguir o que querem, ou infelizmente por prazer, não pensam que por trás daquela mulher que ele no momento está desejando, há uma pessoa, com sentimentos.
Já dizia François de La Rochefoucauld
A melhor maneira de sermos enganados é julgarmo-nos mais espertos do que os outros -
Não se deve se sentir mal pelas mentiras lançadas. mas sim por sempre acreditarmos.
Acorde meninas!!!!
Para nos auto-afirmar na vida não precisamos ser poderosos como muita gente pensa. Necessitamos de um bom caráter e uma personalidade forte, que não se deixa abater por dificuldades naturais, as quais estão submetidos todos os seres humanos.
O que propicia auto-afirmação é o trabalho honroso, o saber, a inteligência, a honestidade e o coração bodoso. Poder? De que adianta, se tudo é passageiro! Dinheiro? Necessário para se ter uma vida digna, porém não em exagero para que se aprenda a dar-lhe o devido valor, todavia também é transitório. Fama, sucesso, bens materiais, tudo isso passa..... não pense em se auto-afirmar para mostrar ao mundo que é melhor do que ninguém, isso é orgulho, vaidade, não tem nada a ver com independência, segurança, autoafirmação. Seja auto-suficiente para você mesmo, para que se sinta bem com você próprio, para a sua realização pessoal, é super válido, nunca para esnobar e mostrar nada para ninguém.
As pessoas mais felizes são simples e conscientes que nada é para sempre, tudo passa....
Engraçado como a maioria das pessoas têm a necessidade de se auto-afirmar diante da sociedade, postando tudo o que fazem, compram, os lugares bacanas que frequentam, as pessoas importantes com quem se relacionam... a um certo medo de não ser aceito pelos outros, medo de rejeição, um propósito de demonstrar para algumas pessoas de que você está sempre por cima. Mais lembre-se, isso pode se tornar um sinal de fraqueza, de que você depende do que os outros pensam sobre você para se tornar a pessoa que você almeja ser, ou que já é!
Não se acomode o tempo
Todo,não tente se encaixar em padrões ,não tente se auto afirmar o tempo todo . Lembre se : você não vai ficar aqui pra sempre !
Oxalá que se entenda, não dispomos de liberdade nenhuma. Quando uma singularidade se auto afirmar livre, não há motivos para nos alegrarmos, pois a pluralidade prevalece numa prisão. Que sim, se exalte uma liberdade que abrange um todo de nós...
In, Mundzuku Chegou
VOCÊ!
É! você mesmo.
Pare de se auto afirmar na mentira!
Pare com excessos de auto compensações.
Porque haverá um momento de tão intensa certeza em equívocos, que serás dragado por uma estupidez imaginativa, essa inverdade.
