Pessoa Manipuladora

Cerca de 40367 frases e pensamentos: Pessoa Manipuladora

Se sua felicidade se encontra em alguém, significa que você é uma pessoa triste.

Inserida por DeyvidMVP

⁠Às vezes você vai receber conselho da pior pessoa que você conheceu; não jogue fora, pegue e guarde, porque não existe diamante falso em pedra bruta.

Inserida por george_ben

Dado aos contextos individuais específicos de cada pessoa pelo qual nos relacionamos na comunidade da fé, devemos nos atentar mais a pessoa que fala do que nas suas palavras. Por isto, o Apóstolo Paulo nos instruiu para suportarmos uns aos outros, para que levássemos em conta o amor aos irmãos como instância primária, agindo de forma amadurecida para não relevar palavras que estão sendo ditas por pessoas que ainda não passaram por este processo de desenvolvimento, mas que estão em aprendizado. Ganhando assim não somente a salvação da nossa alma, mas resguardando a fé do outro, que também é carente da misericórdia de Deus.

Inserida por jose_netto_1

⁠Pode descobrir os segredos mais profundos do oceano, mas nunca os de uma pessoa.

Inserida por pensador

"⁠Deseje trabalho e felicidade para os seus inimigos, uma pessoa feliz e ocupada não enche o saco de ninguém."

Inserida por vpterapeuta

“A fé fortalece os sentimentos de confiança e de esperança para dias melhores, nas conquistas pessoais, nos relacionamentos duradouros.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.

Inserida por pensador

⁠Qualquer coisa de bom que foi conquistada nesse mundo só aconteceu porque uma pessoa ambiciosa fez acontecer.

Irmãos Sun (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Máscara

Olho-me no espelho, mas só vejo desespero
De uma pessoa que eu não conheço
Seu reflexo desapareceu, e no lugar de um coração apareceu um borrão

Dia a dia máscaras diferentes
Para esconder seu sofrimento
Com medo de ser julgado pelos seus sentimentos

A cada dia uma nova vida
Logo em seguida contando mais uma mentira
Criando amizades, na base da falsidade
E mentindo para seu coração
Que um dia todos te amaram

Olho-me no espelho, mas vejo uma máscara
Que foi criada para esconder minhas lágrimas
Por não ser aceito, pelos meus defeitos

Inserida por guilherme_augusto_20

O pior erro do ser humano e querer alguém que não quer nada sé⁠rio e no final a pessoa vai embora te deixando expectativas e pensamentos em que você não foi bom suficiente que deveria ter tentado mais.

Inserida por Yinagabm

⁠Não se diminua ao ponto de querer ser importante para alguém ou de querer que uma pessoa lhe valorize se ela por si mesma não encontrou valor algum em você.

Inserida por ClaudioRBarbosa

A pulsação acelera... Quando ocorre a troca de olhar, minha nossa! Que saudades...
Ela era a pessoa com quem eu iria me casar...
Só queria voltar no tempo, só desejaria minhas ações mudar...
Se Deus me concedesse esse desejo, com certeza iríamos nos acertar...

Inserida por anderson_rosa

⁠A pessoa motivada por um projeto não perde tempo com nenhuma modalidade de tolices.

Inserida por Odairalves

⁠⁠Segunda Feira,
Para os fracos; Dia mundial da Preguiça,
Para uma pessoa de sucesso;
Oportunidade de um novo Recomeço.

Inserida por almirsilvaoficial

⁠Quanto mais conhecemos uma pessoa, mais chance temos de deixarmos de gostar dela.

Inserida por Claudineidias

⁠A única pessoa que pode ser melhor que você, é sua versão evoluída, cultive bem o caminho até lá.

Inserida por Jessianecabral

"Uma pessoa nunca deve se prender, a uma personalidade criada por terceiros, pois o que tem dentro de se mesmo é uma essência criada por Deus.⁠"

Inserida por THAYSSON_VIANNA

Veja a discrepância,você convive durante anos sendo convencida que a sociedade é mau,a pessoa não te permite assistir nem um telejornal, pra criar tal dependência emocional,você vive trancada e encara essa "proteção " como normal,e quando sai,é com medo total. Não permite que você desenvolva,pois já percebeu teu potencial. A maldade instalada dentro de casa,isso é surreal.

Inserida por SilviaMarise

A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!

Inserida por jose_netto_1

⁠Todos nós somos seres únicos e insubstituíveis
e jamais haverá uma única pessoa igual a nós mesmo em qualquer lugar do mundo em qualquer época.
Pois ninguém jamais vai ter vivido nossas vitórias ou sofrido nossas derrotas.
Pois é isso que molda nossa personalidade.
E nos torna e cria seres únicos.

Inserida por edugeeknerd