Pessoa Manipuladora
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem que trabalhar cedo no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
É incrível quando uma pessoa olha nos seus olhos,com um sorriso no rosto,um brilho imenso no olhar,e sem pronunciar uma só palavra diz de maneira tão natural o quanto te ama.
Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.
Se você tem ele em suas mãos guerreira , não deixe-o escapar ele pode ser a pessoa que você esperou durante muito tempo ou até mesmo a pessoa que Deus reservou a você.
Você só saberá o que é o amor quando viver no mínimo 50 anos com a mesma pessoa! Então pare de se apaixonar 50 vezes no ano!
Sabe quando a gente se sente protegido por alguém que está longo e percebe que essa pessoa do nada torna-se seu tudo? Você fica louco, pra ter ela de uma vez por todas em seus braços o mais rápido possível, pois de alguma maneira os braços desse alguém é a melhor coisa que existe!
A maior ilusão de uma pessoa que sonha com o amor é pensar que ele está sempre por perto, é pensar que ele é aquele "gatinho" da escola, quando na verdade ele é aquele que nunca te viu pessoalmente mais sente um amor verdadeiro por você!
Pensar que eu passei grande parte da minha vida dedicando meu amor mais puro à uma pessoa que não era você, cada momento perdido, cada palavra jogada fora. Por favor faz o tempo parar para eu poça repetir tudo o que eu fiz e ameio ao teu lado?
E se você não fala exatamente o que as pessoas querem ouvir você é uma pessoa grossa.
Mentir agora é sinônimo de delicadeza?
Sabe quando você não consegue dormir sem falar com aquela pessoa, sem saber se ela esta bem, sem dar e receber um boa noite e sem poder falar o quanto ama? Então você sabe o que estou sentindo agora.
Ao se casar com a pessoa amada, você espera ser feliz mais em certo ponto o casamento passa por uma certa dificuldade e a primeira opção que li vem a cabeça é a separação. Mais se você passasse por uma certa dificuldade no trabalho você iria desistir do seu emprego? E se em certa parte do seu corpo estivesse com algum tipo de dor, você iria mandar amputar imediatamente? Acho que não, pois se você passar por por alguma dificuldade você deve supera-la e nunca desistir porquê desistir é para os fracos.
Então, eu sei bem como é, pensar naquela pessoa toda hora e não poder ter ela ao seu lado, não poder ser a razão do seu lindo sorriso, não poder fazer seus olhos brilharem, não poder ter seu amor, eu sei que é difícil, mas tudo na vida passa, e uma hora ela vai ver a pessoa incrível que perdeu, e provavelmente vai correr atrás, mas ai você já vai estar necessitando do sorriso de outra pessoa, de ter outra pessoa ao seu lado, de amar outra pessoa