Pessoa Hipócrita
Todos falhamos com nossas palavras, e isto faz de nós hipócritas em algumas vezes, por prometermos ou agirmos de decorrente modo e não conseguirmos permanecer no mesmo, no fim se for assim somos todos hipócritas...Pois quem nunca falou bem e agiu mal na hora (H)?
Hipócrita é alguém que consegue, facilmente e por conta de seus interesses, transformar defeitos em virtudes
Realmente... tenho lá meus defeitos que não sou poucos...Mas jamais serei HIPÓCRITA...Não tenho estômago para isso e não posso negar que nessas horas Deus me dá uma ajudinha... me tirando de "certas situações desconfortáveis". Você sabe lidar com isso melhor do que eu e o admiro por isso!
Não sejas assim tão fraco
eu também não sou forte o bastante
Não seja hipócrita
talvez nem eu conheça meus próprios defeitos
mas tenha cuidado
nenhum caleidoscópio é confiante
uma hora você vê
na outra ele te engana
Nunca aponte meus defeitos
enquanto me aponta um
três apontam pra você e um para o alto
ou para baixo
A escolha é sua
emcima ou embaixo
o que vale é o sentimento
ou a hipocrisia
que acabou de te consumir!
Pensamentos voam sem rumo, uma imaginação surreal distorcida por essa sociedade hipócrita, e já não se sabe, onde e quando, termina ou começa, a vida real, se é que existe.
Não seja hipócrita.
Os homens de boa vontade estão por toda parte, só que não como antes, acreditar que tudo é ou será como uma harmonia total de igualdade para todos é uma grande hipocrisia.Hoje os homens estão tirando a velha capa que os cobriram por séculos, ou melhor, por milênios, o homem sempre teve essa capa por causa da religião, que sempre visou apresentar o homem só pelo seu exterior, acreditar que o mundo será só de coisas boas e de boas ações também é uma falsidade, pois a mesma força pré-existente que criou o bem, ou melhor, o homem bom, criou o homem mau, alias o homem tem essas duas qualidades no seu intimo, só que o mal, esta um pouco em oculto.A ansiedade produz esse seu descontentamento com o mundo, deixe que tudo flua naturalmente, até hoje o mundo foi forçado, a parecer o que nunca foi, a nossa cultura formada por preceitos sobre tudo de cunho religioso para nos reger e conduzir por melhores caminhos sempre falharam em seus objetivos, porque insistir em uma prática que não traz resultados; por milênios, se podemos deixar as queixas de lado e viver, apenas viver; os momentos.A vida simples é mais prazerosa do que a complexidade de querer compreender o mundo deve se pensar na tranqüila simplicidade...
Peter l. Santos.
Vivemos dias enlouquecedores, onde nós ser humanos hipócritas, mal sabemos nos valorizar, sem saber o que são princípios e muito menos valores.
A todo momento passamos por cima de sentimentos, e até mesmo vidas, para simplesmente suprir nossas necessidades nos envaidecendo e enriquecendo nossos próprios Egos.
Acabamos com sonhos em questão de segundos, simplesmente com pequenas palavras, que ao mesmo tempo que são só palavras, se tornam catastróficas a vida de quem as ouve.Diariamente temos atitudes egoístas, tão somente para beneficiar só a si mesmos.
Vivemos tão preocupados somente em nos satisfazer, que esquecemos de todas as outras pessoas que estão na nossa vida, assim sendo que, se estamos bem, não importa mais nada e nem nenhuma dessas pessoas ou qualquer outra, por mais que estas tenham sido importantes e de sentimentos puros e verdadeiros para com a gente.
Até quando se viverá assim?!Até quando só restar pessoas que se amam tanto a ponto de ficarem sozinhas, mais por fim realizadas, e vivendo sem saber ao menos o significado das palavras, princípio, respeito, valor e muito menos consideração.
Estamos em caminho em que levaremos o mundo a um caos, um mundo onde se tornará insuportável viver, por falta de abrir nossos corações, olhos e mente, para enxergar de fato o quanto somos EGOÍSTAS!
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
Eles podem me criticar e dizer suas palavras hipócritas, mas eu não me abalarei, porque esse tal de amor, na “Finlândia” deve ser bem mais natural. Como eles preconcebem o significado dessa palavra, eu preconcebo seu novo jeito de amar. Finito e patético.
Inútil? Pudera! O capital hipócrita que faz do ser humano um rato fissurado, então, desapegado das lucrosas virtudes que pelo canal do esgoto se esvairam no desgosto.
