Pessoa Hipócrita
Admita! Você é um(a) hipócrita, sim e eu também. Mas não deixe de falar o que pensa, o que sente, se sinceridade é o que te pedem, dê a eles.
Por mais dura que seja, e por mais condenado que você seja, a consciência da sinceridade é a maior virtude, ser demagogo e falar só o que gostariam de ouvir não configura a sua personalidade.
Seja diferente, pense diferente. Seja único!
Não sou santo, não sou puro, faço minha parte e o que sou capaz! Não serei hipócrita de querer um mundo de mil maravilhas se as pessoas não são maduras o suficiente pra bater de frente com a realidade!
"Odeio hipócritas, principalmente aqueles que chamam as consequências de suas escolhas, de destino."
"Meu pior defeito é não conseguir ser hipócrita em momento algum, preciso de aulas de teatro, precisamos disso nos dias de hoje"
Existem Criaturas tão hipócritas que são capazes de sentir e viver os sinais e sintomas de seus fingimentos.
Seja hipócrita o suficiente para pensar que não precisa de ninguém, mas não seja hipócrita o suficiente para achar que os outros não precisam
Melhor do que ser hipócrita ao forjar um caráter humilde é ser humilde em admitir a soberba em seu caráter.
Aprendi que somos todos hipócritas, sim, porque, absolutamente, existem pelo menos duas ou três coisas na vida, que dizemos não, mas, já dizia um velho deitado: “A necessidade faz o sapo pular,” na prática, dizemos sim.
O hipocrita é tão artificial em sí mesmo, que nem sabe quando ele é ele mesmo. Confunde-se com a própria personalidade.
Eles podem me criticar e dizer suas palavras hipócritas, mas eu não me abalarei, porque esse tal de amor, na “Finlândia” deve ser bem mais natural. Como eles preconcebem o significado dessa palavra, eu preconcebo seu novo jeito de amar. Finito e patético.
Inútil? Pudera! O capital hipócrita que faz do ser humano um rato fissurado, então, desapegado das lucrosas virtudes que pelo canal do esgoto se esvairam no desgosto.
Não há como negar que nós somos, em algum grau, seres hipócritas. Não raramente condenamos os outros por ações que já cometemos ou que, em circunstâncias semelhantes, faríamos de maneira ainda mais condenável. Todos são hipócritas, alguns em maior medida, outros em menor.
Há dois tipos de hipócritas: O benéfico e o maléfico.
O benéfico é aquele que usa a hipocrisia para não ofender ou trazer prejuízo, para si mesmo e para os outros. O maléfico é o farsante que tenta mostrar a verdade e o bem, que não tem, não sente e não vive.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp