Pessoa Falsa

Cerca de 42630 frases e pensamentos: Pessoa Falsa

Ninguém é capaz de preencher o seu lugar. Lembro que quando eu tinha 16 anos ouvi uma pessoa falar “ninguém é insubstituível, as pessoas aprender a viver sem você”. Bom, por muito tempo eu acreditei nisso e para falar a verdade, até concordo um pouco. Mas desde que te conheci, fico pensando que nada e nem ninguém supera a falta que você me faz. Sinto sua ausência, desejo sua presença. Pela primeira vez eu encontrei alguém que me faz chorar de saudade. Obrigada por ter me colocado como prioridade na sua vida. Obrigada por lembrar de mim ao ouvir uma piada, ler um livro ou ver um filme. Obrigada pela consideração de sempre. Fico feliz pela realização de seus sonhos e quero que encontre felicidade no seu caminho, mas na sua ausência, encontro apenas saudade e solidão. Te amo!

Inserida por droplets

Há um bom tempo você se foi para nunca mais voltar. Desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa diferente. Perdi um pouco meu otimismo e a vontade e viver que eu tinha. A vida continua, a rotina não mudou, mas eu sinto tanta falta. Foi tudo tão injusto, você era tão jovem. Sabe, é como se uma parte da minha infância e adolescência tivesse sido retirada de mim a força. Não tem como entender. Eles dizem que tudo tem um lado bom, mas nesse acontecimento, não teve nada de bom. Talvez eu tenha me tornado mais amarga, mais fechada. Mas a verdade é que eu sinto muito sua falta e queria poder mudar esse tempo, te proteger de tudo que aconteceu. Pode ter certeza, enquanto eu continuar seguindo em frente, eu vou te homenagear em cada conquista, em cada sonho realizado. Você permanecerá na minha memória. Não importa se eles te esqueceram, eu não esqueci. Sempre me lembro de você.

Inserida por droplets

⁠Quando uma pessoa do seu passado retorna para a sua vida, você começa a relembrar de coisas que achou que tinha esquecido. Você começa a reviver as lembranças de uma época e pensa se vale a pena deixar tudo aquilo voltar.
Afinal, por que depois de todos esses anos, você resolveu reaparecer na minha vida, se no passado, foi você que escolheu me deixar para trás?
E eu sei que não vale a pena aceitar isso novamente. Sim, tivemos boas lembranças. Mas o fim da nossa amizade foi doloroso.
E eu não quero isso de volta na minha vida. Portanto, não posso te dar uma uma nova chance.
Eu prefiro que o passado fique onde está.

Inserida por droplets

⁠É preciso deixar ir. Entender que uma fase da vida, um ciclo ou uma pessoa, não não pode mais fazer da sua vida. Não é desistir e nem sinônimo de fraqueza, mas aceitar que essa é a vida.
É a melhor forma de seguir em frente e construir um novo futuro.

Inserida por droplets

Estar desanimado ou preocupado com algo, não te faz uma pessoa tóxica. As emoções negativas fazem parte da natureza humana. Você não é obrigado a ser feliz o tempo todo. Aliás, tome cuidado com essa positividade tóxica. Entenda os seus sentimentos e respeite a sua própria luta.⁠

Inserida por droplets

●⁠Tem gente que é anoitecer.
●Outras são meia noite.
●Algumas são madrugada.
●Mas tem aquelas pessoas raras que são alvorada.
●Essas tem luz no olhar e palavras acesas, capaz de transformar toda a nossa dúvida em certeza iluminada.

Inserida por LeoniceSantos

eu sou uma mulher
apenas uma mulher
uma mulher normal
uma pessoa normal
o que me difere da extraordinariedade?
a normalidade
o que é a normalidade?
para mim, ser mediana
igual as demais
eu não escolhi ser assim
nem pensar assim
as vezes observo o mundo de seres que se contentam em serem iguais
era o espelho
é muito dificil revolucionar sua prória realidade.

Cada pessoa tem o seu tempo, suas batalhas internas e o momento certo para florescer. Comparar sua jornada com a de outros só rouba a beleza do processo que Deus preparou exclusivamente para você. O importante não é quando você começa, mas a coragem de dar o primeiro passo, independentemente do tempo perdido ou dos medos enfrentados. Nunca é tarde para recomeçar, crescer e alcançar aquilo que foi sonhado para a sua vida. O relógio de Deus nunca se atrasa — ele age no tempo perfeito.
Você não está atrasado(a); está no tempo exato em que precisava despertar para o que realmente importa. Confie no processo, honre seu esforço e siga firme — porque o melhor ainda está por vir!

⁠Você é a única pessoa que estará presente em todos os dias da sua vida. Então, faça as pazes com a tua essência. Escute teu corpo, respeite tuas emoções, acolha tuas vulnerabilidades. Assuma a autoria dos teus passos, mesmo que sejam incertos. Porque a vida não exige perfeição, exige presença.
E quando você finalmente se apropria de si, o mundo deixa de ser uma ameaça e se torna cenário para a tua autenticidade florescer. O destino deixa de ser um fardo e se transforma numa construção diária, feita com escolhas conscientes, com afeto, com propósito.
Não espere um milagre externo. O milagre mora em ti.
Te apropria da tua vida. Porque teu destino, ah… teu destino começa em ti. E ninguém mais pode vivê-lo por você.

⁠AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:

O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.

As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠É BOM TER PERSONALIDADE "FORTE"?

Aqui, personalidade forte não significa uma pessoa madura-saudável, senhor de si, emocionalmente equilibrada, que consegue acolher uma pessoa em sofrimento, que tem humildade para pedir ajuda, que consegue refletir sobre o que a outra pessoa lhe disse, que tem uma boa autocrítica. Nesse caso, erroneamente, ou talvez para não soar negativamente, "personalidade forte" geralmente significa uma pessoa autoritária, por vezes egocêntrica, dura; o oposto do que foi descrito de uma personalidade madura-saudável. Em muitos aspectos, como descrito, é uma pessoa com muitos pontos a serem fortalecidos. Geralmente um indivíduo assim, tem distúrbio de alta autoestima, ou seja, é arrogante.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠DEPRESSÃO É FRESCURA??

Agora está menos comum dizerem algo desse tipo, geralmente é uma pessoa muito dura; totalmente prática, fechada, com sérias dificuldades para compreender o outro, para pensar dessa forma. Uma pessoa que abandona prazeres da vida, perde o emprego, sobretudo com um passado de batalhas, não teria motivos para ter uma frescura que o prejudicasse tanto. Independente de eu ser psicólogo, a medicina tem vários estudos e comprovações do quanto a psiquê / emoções contribuem para um problema físico, fiquemos com um bem conhecido: gastrite, também chamado de gastrite nervosa.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠De repente, do nada, conhecemos uma pessoa, por nada... E ela muda a nossa vida.

Inserida por Ruptura

⁠Os comentários do Lik. Tanya ensinam que, na teshuvá, a pessoa altera a rota da objetividade, redirecionando ações que levavam à condenação para um caminho de salvação (LT 7). No judaísmo, o tzaddik vence o mal por mérito, e a teshuvá pode transformar pecados em méritos (Y 86b), permitindo que Deus aceite sua oração. Já na Bíblia, o justo é justificado pela fé (Rm 5:1), e seus pecados são perdoados e removidos (Rm 4:7-8), podendo orar sem culpa, porque Deus o ouve como se nunca tivesse pecado.

Inserida por JuniorLacerda

"Quer muito encontrar uma pessoa que passou na sua vida? Simples, vá
Ao velório de um parente de primeiro grau"⁠

Inserida por ViniciusVcar

Só uma pessoa sem noção do amor é capaz de pedir uma prova de amor. ( A. VALIM)

Inserida por amaurivalim

A metamorfose humana desobedece à ideia
de ser sempre a mesma pessoa.

Inserida por amaurivalim

Quando uma pessoa é prioridade de outra logo se torna um objeto indispensável para suas próprias satisfações. Prioridade não requer necessariamente o bem e pode massacrar o belo o bom. Há sempre alguém determinando o que é bom ou ruim regrando os instintos naturais de uma vida humana.

Inserida por amaurivalim

Em uma grande catástrofe, se deus salva uma pessoa, porque ele não salva as outras, seria maldade ou seleção?

Inserida por amaurivalim

Por muitas vezes,
a Pessoa que nos dizemos Ser,
é a Pessoa que gostaríamos de Ser

Inserida por paulocelente