Pessoa Educada

Cerca de 40952 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Jóia rara

Valoriza quem está do seu lado
Pois em meio a tanta lama
Quem perde uma jóia preciosa
É trajado como trouxa e jamais achará outra igual.

Inserida por vitoria_powell

⁠A verdade é q ninguém presta, nem nós mesmos. Vc pode ter o coração mais puro do mundo, mas ainda vai ter aquela impulsividade.
Somos imperfeitos, e procurar a perfeição é morrer em busca de algo impossível.

Inserida por davidemanuelps

⁠"Mudar a sua vida é abrir espaço para se tornar uma pessoa melhor!

Inserida por JulioLotus

⁠Nenhuma pessoa consegue se curar fingindo que não está ferida.

Inserida por evertonrosoares

⁠Para ser uma pessoa melhor. Busque sempre o seu autodesenvolvimento.

Inserida por evertonrosoares

Se acompanhe ⁠com quem te ensine e te ajude a ser uma pessoa melhor.

Inserida por alzimar_azevedo

Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A melhor maneira de fazer alguém dar valor ao que você faz por ela é deixar de fazer isto por ela.

Inserida por roberto_martins_1

⁠Existe pessoa que
quer só te ajudar e
pessoa que quer
só que você diga
que ELA te ajudou.

Inserida por juceleba

⁠O CARENTE

Vim contar a história do "O carente"
Como o próprio nome já diz
Ele é carente, carente de amor
Ele não recebeu esse amor
De seus familiares
Mãe, pai, vó, vô, irmãos
Por causa dessa falta desse amor
Ele faz de tudo para chamar
A atenção de todos
Ele cria um personagem que
Chama atenção, chega até
A ser humilhar para chamar a atenção
Pensando que a atenção
Substitui o amor, que não recebeu
Mas... Ele sofre! Sofre muito!
Pensa que a felicidade está
Na outra pessoa, não em si mesmo!
Agrada extremamente as pessoas.
Deixa de ser ele mesmo, para agradar
As pessoas
Isso é muito triste!
Não é só "O carente" que sofre!
Várias pessoas sofrem também!
Lógico, que tem tempos que somos
Carentes! Todos somos!
Mas "o carente" ele é assim
O tempo inteiro! A vida toda!
Quando chega ao ponto de se
Humilhar! Já é grave, por mais que
A pessoa não ache!
Mas...tem tratamento!
"O carente", tem que começar a gostar de si mesmo, não agradar tanto as pessoas,
Comece a gostar de sua companhia!
Tudo isso é feito pela força de vontade
Quando "o carente" desistir de tudo!
Vem um brilho de força, de vontade para erguer-se a luta!
Assim "O carente", não deixa
De ser extremamente carente

Inserida por roseli_x_juju

⁠o problema de vc ser uma pessoa boa é que vc se torna uma pessoa sozinha......pq o errado em sua maioria é mais chamativo e aceitável que o certo....

Inserida por will_rocker

⁠Todo louco se acha uma pessoa normal

Inserida por GersonMariobo

⁠"Ilumine sua vida sendo uma pessoa boa. Ser bom, significa melhorar-se a cada dia. Só assim você vai conquistar tudo o que precisa!"

Inserida por JulioLotus

⁠Os pensamentos fruto de bilhões de conexões neurais,vivemos os frutos de uma percepção.

⁠Orgulhosa, egocêntrica, manipuladora e extremamente fria com as palavras quando magoada ou ameaçada
O que me faz pensar...
Sera que ela ja amou? Por que na sua presença ela se sente tão vulnerável? Sera que é medo do amor? Medo de estar exposta?
Ao que faz chegar a conclusão que...
Ela tem medo, medo do que esse turbilhão de emoções pode fazer com ela, calma desacelera, ela nunca deixou exposto seus medos, suas fraquezas e pontos fracos assim dessa maneira
Ela não vai dizer que sente sua falta se você partir e nem vai aceitar as lágrimas de saudade, ela não vai apagar memórias só algumas marcas
Mas ela sabe que só alguém como você pode a destrui-la

Inserida por pamella_vitorya

Amigos de verdade devem fazer observações e reparos à nossa pessoa, de modo a melhorarmos e crescermos.

Inserida por NSabino

Nuvem. Algodão doce na cor rosa.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠"Você não pode melhorar-se se apenas viver o cotidiano. A mesmice lhe mantém no mesmo lugar. Busque ter atitudes que faça ser uma pessoa melhor a cada novo dia e não se demore a melhorar, pois a vida é muito curta e há muito a realizar."

Inserida por JulioLotus

⁠E chegou o dia que meu coraçãozinho temia, mas uma desculpa formulada para poder conversar com você!
Seu aniversario chegou, eu fique semanas ensaiando a mensagem que seria enviada para você, comprei um presente que demorei meses para escolher. O presente não deu muito certo de te entregar, eu não tive coragem de falar que comprei e você não teve a coragem de responder minha mensagem no whatsapp questionando o que eu queria conversar. Ah, confesso que foi algo bem constrangedor, como todos os pontos épicos desse termino.
Eu pensei em te encaminhar um texto descrevendo todas as suas qualidades, eu poderia fazer paginas falando sobre você.. Mas, eu percebi que estaria fazendo mais uma vez o papel da boa moça que sofre por algo que não é reciproco. No final eu apenas fiz uma breve mensagem com "feliz aniversario que todos os seus sonhos se realizem" e confesso que eu levantei um sorriso ao ver que você me agradeceu. Eu me seguro firme para não puxar um assunto que talvez não tenha continuidade. Eu preciso ser forte mesmo que essas situações me deixem fraca.
Do fundo do meu coração eu desejo que você apague as velinhas o quanto antes e que esse dia acabe para eu poder seguir com meus dias normais.

Inserida por thalyaapm

⁠⁠Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp