Pessoa Diferente
Namorar alguém porque se sente sozinho é bem diferente de namorar alguém porque ama, admira, confia e sem ele se sente sozinho na multidão. A solidão passa, o amor permanece.
Garota.
Esse ser diferente , lindo que Deus fez, sim somos garotas,
aquelas que lutam, que choram, que se arrependem, mas que nunca deixam de lutar
que ontem se machuco mas hoje ja quer amar.
O mais interessante é que o coração faz algo totalmente diferente do nosso cérebro e nunca chegam num fator comum . O coração se apaixona e o Cérebro passa horas tentando te convencer outra coisa rsrs . é rir para não chorar .
É tão difícil ficar sem falar com você, e ver que antes era tudo diferente. Lembro-me das nossas conversas bobas e sem sentido, e que me faziam tão bem, do tempo que ficávamos ao telefone até mesmo em silêncio, só ouvindo nossa respiração. Sem querer, eu deixo escapar uma lágrima quando me lembro dos nossos momentos juntos, dos planos que fazíamos de todas as coisas que você me dizia, de tudo que você me ensinou, e mesmo de longe de como você cuida e se preocupa comigo. Eu te vejo de uma maneira diferente de todo mundo. Eu sinto o amor que você tem por mim, ao seu lado aprendi a dar mais valor a certas coisas que eram sem importância pra mim, aprendi como reagir diante de algumas situações, ao seu lado eu chorei, sorri, e sorri muito. Todo o momento que passamos juntos tem um por que. E hoje eu não te quero, hoje, eu preciso de você, e preciso muito.
Eu prometi que desta vez tudo seria diferente, que eu não envolveria sentimento, eu seria fria e que pra mim tanto faz dar certo ou não. Eu não retornaria suas ligações, te trataria mal e com certa indiferença. Eu prometi que seria apenas curtição, e que desta vez eu não iria me machucar. Mas aqui estou eu, deitada na cama, olhando para o teto, desejando tão forte que tudo de certo entre nós, talvez como eu nunca tenha desejado antes. É, todas as tentativas de fugir foram em vão, porque aqui estou eu mais envolvida do que nunca, com o celular na mão, fazendo força para não te ligar. Porque eu sei que se eu correr atrás, você vai fugir, como todos os outros. Vai me abandonar. A história vai ser a mesma de antes, eu vou acabar sozinha. Então eu não vou ligar, não vou demonstrar... Colocar um sorriso no rosto, e pelo menos fingir que pra mim tanto faz, enquanto por dentro eu apenas quero que saiba, que eu desejo tanto te fazer ficar.
Loucos e poetas, vivem num mundo diferente, tudo é visto e entendido de ponta-cabeça, na contra-mão.
Diferente, é viver um sonho onde um monte de gente quer te acordar, pensando estar dormindo, quando na verdade, és um dos poucos acordado.
Sempre há uma peça diferente no quebra-cabeça, mas essa é a peça mais importante do quebra-cabeça ela é quem vai completá-lo a mesma coisa vale para as pessoas sempre tem uma diferente sendo várias identicas.
A sociedade costuma julgar inferior aquilo que há de diferente. Más esquece que são através das diferenças que se chegam às melhorias.
Sem energia...
Não faz muito tempo eu me sentia tão diferente do que me sinto hoje...saudade de mim mesma, quando tinha mais energia, mais animo...Estou ficando velha é fato! Ainda assim alguma coisa esta errada. Preciso descobrir o que falta para eu ser aquela menina animada, sempre com um sorriso no rosto e disposta a dizer sim sempre. Hoje eu ate penso em querer fazer, mas não faço. Fica só no pensamento. Nem planejar, nem sonhar...passo os dias como se estivesse hipnotizada, totalmente robotica...Me olho e não me vejo...Sinto como se estivesse enfeitiçada, mas um feitiço ruim, pois os dias passam e mais nada acontece. Sera que consigo voltar a ser quem eu era?
E agora já chega! Não vou mais lamentar, nem desejar que fosse diferente. As vezes é preciso perder qualquer coisa para receber a melhor coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp