Pessoa Amada
As vezes deixamos as pessoas certas
escapar por priorizar
estudo,trabalho etc .
Não que isso não seja prioridade porém encontrar alguém que goste ,cuide e se preocupe com a gente é tão raro que.
Também devia ser prioridade .
Quando alguém disser que tem um recado de Deus para você, preste muita atenção à pessoa e ao recado. O recado, provavelmente, é dela própria e o nome de Deus ela usou para se fazer escutada.
No café, charme de Lisboa,
o cartão postal retrata,
o meu encontro com a estátua do Fernando, feito em pessoa!
"Uma pessoa boa tira você de uma situação ruim, uma pessoa má diz que existem pessoas em situações piores."
Quando começou essa fase?
Quantas horas de TV você assistiu sobre o assunto do momento?
Quantas páginas de livros você leu?
Quantos cursos online você fez?
Quantas anotações importantes?
Quantos minutos de meditação você fez?
Para quantos parentes e amigos ligou perguntando se estão bem?
Essa "fase" irá passar e virão outras milhares de fases em sua vida. Independente da fase, use seu tempo para de tornar, a cada dia, uma pessoa melhor.
Aquilo que você pensa você se torna.
Você já pensou porque o vírus só contamina as pessoas? Os animais, o mar, os oceanos, as montanhas... Nada foi afetado. Parece até que nos somos o vírus e estamos contaminando o Planeta Terra. É necessário mudar o nosso comportamento perante a natureza ou então seremos excluídos do Planeta.
As pessoas não minam o teu conhecimento, capacidade e o teu jeito de ver o mundo, elas minam as tuas emoções.
O preconceito, o descarte e as falsas promessas vão te destruindo aos poucos e deixando feridas na tua alma.
Em um belo amanhecer, pode-se desejar o anoitecer sem um belo entardecer
e um pôr de sol esplêndido.
Nunca consigo entender uma pessoa pelo que ela tem de forte. Ali nada se revela. Só entendo as pessoas pelo que elas têm de fraco.
A flor do bigode
Uma flor brotou no bigode daquele homem.
Nasceu uma e depois a outra.
Elas ficavam lá o tempo todo.
Ele era tão engraçado
que aquelas flores traziam
beleza ao seu rosto
e uma fragância matinal ao seu nariz!
Ele se perguntava: porque estas flores nasceram aqui?
Então eu pensei: deve ser porque você é diferente!
É uma pessoa privilegiada!
Nem todos os bigodes tem flores!
"Qualquer pessoa que disser que tem a fórmula mágica para o sucesso, estará mentindo. Fórmulas mágicas não existem"
Quando encontrar uma pessoa admirável, não fique tirando fotos; faça perguntas estratégicas; aprenda algo com essa pessoa. Isso vale muito pro seu crescimento. Álbuns de fotos valem menos que experiências.
O dito normal de hoje pode ser a Pessoa com Deficiência de amanhã. Por isso não discrimine, mas aprenda a respeitar e conviver com as diferenças.
Você tem 1001 oportunidades na vida, 1000 oportunidades pars sorrir e 1 para chorar, mais mesmo assim você escolhe chorar, é como se 1001 pessoas se importasse com você e voce prefere a pessoa que menos se importa com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
