Pessoa Admirável
Depois de uma vida bem vivida, estou certo, não são as circunstancias que mudam uma pessoa, mas tudo aquilo que envolve as suas emoções e toca seu coração.
Personacidade!
Cidades se parecem pessoas!
Pessoas constroem cidades,
Cidades constroem pessoas!
Pessoas perambulam por ruas
E cidades por hábitos.
O cheiro do bueiro,
O mal hálito!
Eu, enquanto primeira pessoa, sou o melhor sujeito oculto da minha terceira pessoa. Quando por um lado, a terceira pessoa do plural, me tira o brilho dos olhos, por outro, a segunda pessoa, me despertam um brilho diferente. Desperta, porque o brilho é sempre da primeira pessoa. Ninguém tira, nem coloca brilho nos olhos de ninguém.
Se a pessoa está online
Não fique tão feliz
Isso quer dizer que ela está
conversando com alguém
E esse alguém não é você
“Mudar é preciso e qualquer pessoa é capaz e possui os recursos necessários, o caminho para acessar tais recursos é conectar-se com seus “verdadeiros valores”.
Adilson César Santos
Eu fico sem reação quando estou na expectativa de falar algo de Deus para a pessoa e ela me intercepta falando ela mesma hahaha
"Cada pessoa, só pode oferecer aquilo que ela mesma possui, e recebe aquilo que ela mesma merece". A.Q'
SOLIDARIEDADE!
Não deixe alguém, seja amigo, familiar, vizinho ou qualquer outra pessoa, passar fome por falta de alimentos, se você tem em abundância.
Todos têm alguma coisa, espiritual ou material, para compartilhar.
Compartilhe a sua abundância.
Dê a solidão a uma pessoa e ela a transforma em depressão.
Dê a solidão a um gênio e ele a transforma em criatividade.
Casamento
No decorrer da vida inteira de uma pessoa, há alguns momentos que se tornarão inesquecíveis. O casamento é um deles. E não só isso, ele é um marco, um divisor de águas, independentemente da idade de quem está casando, ele ou ela nunca mais será o mesmo.
Alguns parecem que já nasceram preparados pra este momento, outros, morrem de medo. Mas todo homem ou mulher que se prese, tem que passar por ele, preparados ou não, é um momento que faz parte do ciclo natural da vida do ser humano.
Há pessoas que ficam por esperar a sua metade da laranja, o par perfeito, vive na ilusão. Isso não existe, mulher ou homem perfeito é coisa de outro mundo, casar é aceitar o outro do jeito que ele é e no máximo, tentar lapidá-lo, pois não existe este ser perfeito.
No instante em que um jovem se apaixona por uma garota, sem ele perceber, iniciou o maior projeto de sua história. O casamento é o momento que este projeto se transforma na família, a maior e mais respeitada instituição do planeta, que daí por diante, tudo na vida do casal girará em torno dela e todo homem e mulher que conduzirem bem sua família serão prósperos, abençoados e felizes.
Casar é deixar a sua família de berço e formar outra, é começar de novo, é o maior símbolo do empreendedorismo, da coragem, a maior e mais bonita forma de provar a alguém que o ama.
Casamento é somente para pessoas que acreditam no amor, na vida, na amizade, carinho, respeito e tenha inspiração em Deus, que, aliás, são seus princípios básicos e servirão de esteios e proteção para superar os momentos de tribulações e de bem-estar para os bons.
“Texto dedicado ao casal de amigos recém-casados”.
Às vezes, sentir falta da pessoa que está na cama com você dói mais do que a saudade de quem está em outro continente...
(Saul Belezza - trechos de livros - O Castelo nos Pirineus (Jostein Gaarder)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
