Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

Estou a um passo do paraíso ainda que com os dois pés no precipício.

Inserida por NaelJp

Pés no chão para sobreviver, asas da imaginação à poesia que nos faz viver.

Não posso te dar o mundo
Porque o mundo já esta aos seus pés
Posso apenas lhe dar o meu amor
Você não sabe, o quanto me dedicaria a
te fazer feliz!
Você quer ser feliz comigo?

Inserida por Shirleimiriam

E quando eu resolver levitar
Até mesmo flutuar
Amarre uma âncora
nos meus pés
Senão eu ultrapassarei meus limites
E tambem o céu
Até aí tudo bem
Só não posso ultrapassar os sonhos
Que ainda não realizei
Posso ultrapassar a linha de partida
Deste plano
Ou a linha de chegada no outro plano
Só que minha vida não é plana
É fogo de morro acima
Ou água de morro abaixo
É ventania que eleva o espírito
E assim me torno plena
Uma leve pena
Tenha pena e misericórdia Senhor
Só a plenitude me salvará
E o plano é evoluir
Fluir pelo universo afora!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu te ofereço:
Minhas mãos a te guiar
Meus ombros a te amparar
Meus pés para contigo caminhar
Meus braços a te envolver
Meus olhos para enxergar o bem em voce
Meus ouvidos para te escutar
Minha boca para te bendizer e abençoar
Meu coração para te dar amor
Meu tempo para não te deixar na solidão
Minhas lágrimas de saudades
Meus sentimentos de gratidão
Meus carinhos pra te alegrar
Minha alma pra te iluminar
E por fim ofereço minha vida a Deus
Porque somente Ele é capaz de tirar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

CANTANDO O AMOR–5 - João Nunes Ventura-02/2019
Eu quero a crença aos pés da cruz
Quero a pureza fulgente da tua luz,
Assim quero o canto do passarinho
Livre voando e retornando ao ninho.

Inserida por joaonunesventura

Os gestos cotidianos de amor são provas da beleza essencial que brota em cada canto que uma bela pessoa passa com sua virtude.

Inserida por maicon_goncalves

PÉS DE BARRO


Será que nada sobrará?

Vejo na minha frente tudo ruindo.

Nossos ídolos virando bandidos.

Nossas conquistas (OLÍMPIADAS, COPA) desmoralizadas.

Nossas empresas transnacionais naufragando em denúncias.

Nossos estados submergindo em dívidas.

Nossos políticos se encobrindo com o manto do foro privilegiado.

Sobrará, pois o país é maior que tudo isso, e tudo isso passará.

Isso é que a história nos conta.

No futuro, seremos história, e tudo isso, passado.

É pura lógica.

Inserida por fabio_nery

" Pés no chão, olhos no Horizonte e mente ao infinito. "

Inserida por djoser_lima

Você não precisa ser uma "pessoa influente" para influenciar os outros. Na verdade, as pessoas mais influentes da minha vida provavelmente nem estão cientes das coisas que me ensinaram.

Inserida por pensador

A minha saudade
Foi fazer sala 🌹
A minha solidão
E eu fui molhar os pés
No meu amado mar.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ando na loucura
Porque meus pés caminham pela sanidade

Inserida por alan_figueiredo

É errado confundir
O grau de instrução
De uma pessoa
Com a sua educação
Pois existem certas
Pessoas Intituladas doutores
Sem educação nenhuma.
Assim como também existem
Pessoas analfabetas
Doutoradas em educação.

Inserida por MiroFuentes

Acordo pela manhã e me sinto abandonado. Pés no chão, um soco no estômago. Morrerei sozinho do mesmo modo que vivo.

Inserida por Proto-Escrita

Importância
Cada um tem sua importância; Há objetos que damos a importância de uma pessoa,
há pessoas que damos a importância de um objeto.

Inserida por Nandomgs

Tô dentro: onde houver sorrisos escancarados, pés na lua e olhos no mar!
15/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Acha mesmo que eu vou continuar a vida jogada aos teus pés ? Que vou continuar te contando segredos, te cantando meus sonhos? Errado: essa, não é a resposta ! O amor precisa de olhos se olhando, de bocas se tocando...necessita de corpo e alma!
14/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Os pés que hoje te firmam, podem te fragilizar à queda amanhã.

Inserida por Marivaldodinho

Ao contrário do que muitos pensam,
um sonhador é aquele que mais tem os pés no chão.
do sonho faz alimento e fé,
na dura realidade da vida,
do sonho se nutre e permanece forte na lida
e assim ao raiar de cada dia está sempre de pé.
Um sonhador levanta e segue adiante, não se intimida.
Vive como se tivesse uma íntima e sagrada certeza de que algo de muito bom ainda virá.
É desejo que se renova, na história temos exemplos
de sonhadores que já foram chamados de loucos
e que foram agentes catalisadores, transformadores.
Que a gente viva do sonho, da fé, que a gente não desista,
que no sonho resista, insista.
Porque para cada novo sonhador em meio a um povo.
Nascem precursores de um mundo novo.
Fé!

Uma das graças que mais me seduz é o sonhar com os pês no chão. Uma vez que este é o primeiro passo rumo à vontade concebida. O segundo passo é o ato!