Pés de Criança

Cerca de 13695 frases e pensamentos: Pés de Criança

⁠Seja qual for a crise, passar por essa etapa reflexiva é uma grande oportunidade de crescimento pessoal. Pena que a maioria das pessoas não conseguem compreender a trajetória e ainda resmungam sem limites.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Hoje me vesti de humildade e pude sentir a saudade da infância que vivi, com os pés descalços nas ruas, lembrei da felicidade desde o dia que nasci!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠A verdade dói, porém, ouvir a verdade pode causar a perda da amizade pelos simples fatos que as pessoas preferem ouvir a mentira do que viver a decepção encontrada na verdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Indiana, ela é

Indiana Nayana, vossa é.
Da Índia ela é.
Seu criador a fez linda,
da cabeça aos pés.

Pele caramelo, cabelos de tâmara com ondas.
Destaque para os olhos, de cor âmbar.
Move-se ao dengo e graça,
maravilhando qualquer um que passa.

A mais bela ela é.
A mais magnífica indiana sim, ela é.
Canela, páprica, seda e mel.
A mais preciosa especiaria de sua vó, Cléo.

Inserida por MarianaChioda

Vivo em tela viva
Tela de cara e coragem
Solta esse seu muro
E põe os pés nessa viagem

Marina Sena

Nota: Trecho da música Por Supuesto.

Inserida por pensador

⁠“A força que eu preciso pra vencer minhas lutas, está nas mãos que eu estendo pra ajudar outras pessoas em suas lutas...”


Bruno Soares

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Lá no alto ergue-se uma Cruz
onde por inveja pregaram Jesus!
A seus pés as Armas de Portugal
as Quinas da Nação para que lá
não haja mal ...
E eu de olhos fixos Nessa Luz
entrego-lhe a minh'Alma porque
o seu olhar me seduz!

Inserida por Eliot

⁠Não importa com quanta força você pise no chão, seus pés sempre ficaram na superfície, não importa o quão grande seja seus pulos, você nunca vai alcançar o céu.
Perante Deus, você é uma das menores obras que ele criou porém, é uma das mais valiosas pra ele.

Inserida por Diniz89

⁠Sonhar sem tirar os pés do chão .

Inserida por frankfernandes

⁠Hoje dos pés à cabeça, sou saudade de você.

Inserida por ednafrigato

⁠Meu mundo caiu
e sou o pilar
que o sustenta
inabalado
agora o tenho
aos meus pés
mas tive que
aprender a voar

⁠A realidade aconselha-me a manter os pés no chão, mas o coração desobediente vive com a cabeça na lua.

Inserida por ednafrigato

⁠“És este um amor proibido
Um sonho que sonho acordada
Aos pés do Cristo Redentor
Sonhando que no Arco do Triunfo
Possamos triunfar.”

Inserida por rosellepaiva

⁠Bom dia!

Que seu dia seja iluminado e cheio de bênçãos.

Lembre-se sempre de valorizar as pessoas que te mostram caráter, sinceridade, verdade, amizade, lealdade, honestidade, compaixão, gratidão e solidariedade.

Esses valores são tesouros raros que não se podem comprar.

Agradeça a Deus por colocar em sua vida amigos que refletem esses valores e demonstre respeito por cada um deles.

Cultivar amizades verdadeiras, baseadas no amor e no respeito, é um presente divino.

Que hoje você possa espalhar bondade, retribuir carinho e ser uma luz na vida daqueles que cruzam seu caminho.

Tenha um dia maravilhoso e abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Quero sentir meus pés no chão

Mesmo que os pensamentos voem além das nuvens

Quero muito essa brisa, esse perfume, essa luz

Digo assim pois minha alma anseia isto

Necessita de uma forma orgânica, íntima

Mal fecho meus olhos e lá me vou

Planando leve, voando livre

Me perco e misturo, sou parte de tudo

Fada ligeira, bruxa da mata

Conheço cada pedra, folha, passarinho ou barata

O giro é infinito, a vida não para...

Crio e recrio com toda audácia.

Inserida por magicamistura

Eu me sinto leve,
Meu pés quase flutuam.
Meus pensamentos
Dançam e se elevam.
Se esticar bem os dedos,
Posso alcançar alguma estrela;
Se olhar bem direitinho
Vejo outro planeta.
Já não carrego fardos,
Trago a felicidade
Leve feito o amor
E a simplicidade
Minhas asas brincam
No infinito do céu,
Vejo o véu das estrelas
Doce como mel.
A vida se faz
feito borboleta
Bela e efêmera!

Inserida por contodecigana

⁠A vida sempre nos proporcionará alegrias e decepções e muita das vezes as decepções irão vim de pessoas que amamos mais isso não é motivo para recuarmos e sim um impulso para sabermos que graça a decepção que aquela pessoa fez nós conseguimos enxergar algo lá na frente que não estávamos vendo e logo tudo ficará melhor na nossa vida!!!!!!!

Inserida por Soueuleudson

⁠O rei da barriga chega a
sair pela boca.
Assim os pés ficam distante
para alcançarem o chão,
pois há um orgulho que sempre
conduziu os reis e
rainhas para o seu aposento.
Afinal ,no seu próprio reino a superioridade REINA.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Ela queria bater com os pés e gritar e falar bem alto, comer até ter um metro e oitenta de altura e depois fugir.

Inserida por pensador

O que há para ser feliz? Ele pensa com altivez enquanto arrasta os pés na calçada lamacenta. Mas é verdade: ele não tinha nada e não perdeu nada. Ele só podia ganhar dinheiro...

Inserida por pensador