Pés
Por um momento esqueci quem eu era, me deixei levar pelas armadilhas da vida, meus pés tremeram, meus olhos se escureceram e minha boca secou. Secou por sede de justiça, por medo das pessoas, por saber que mesmo fazendo sempre o bem, pessoas estão e estarão sempre dispostas a te derrubar, fazer o que se são humanas e erram!!!
Me igualei a pessoas que não se colocam no lugar das outras, após ser ferida, feri!!!
Se ganhei algo com isso? sinceramente acho que não, mas só Deus é que sabe o fim que terá isso, mas de uma coisa eu tenho certeza, de tanto cair, aprendi a me levantar mais forte e mais rápido!!!
Aprendi que se falam, deixa falarem, se julgam, deixa julgarem, se fingem ser amigas, deixa que finjam, pois o que me salva não é o que os outros pensam ou falam e sim Deus que sabe e conhece todos os envolvidos!!!
Agradeço ao Pai Celestial por esse dom maravilhoso que é ver as coisas antes delas acontecerem, mais ao mesmo tempo não tenho o dom de me afastar de coisas que me farão mal. Eu sempre acredito que as coisas e pessoas podem mudar, pq eu sou a testemunha viva de que as decepções não matam, que todos podem sim fazer uma história diferente e que mesmo que te machuquem o corpo, com o tempo ele sara, as palavras ditas são mais dolorosas, mas são a verdade e sendo verdade, não podem mudar. Queira bem, quem te quer bem, queira bem até quem quer o teu mal, pois nessa vida tudo tem um preço e fatalmente o troco!!! Deus é justo e Ele conhece as intenções de cada um!!!
Às vezes me pergunto pq Deus deixa as pessoas te machucarem, te usarem, te fazer de palhaça e Ele me responde quase que instantâneo: Dou a eles o livre-arbítrio e o que eles fazem é de responsabilidade exclusiva deles e serão cobrados por isso!!!
Ninguém é perfeito, mas o arrependimento já é um bom começo pra começar a mudar de atitude!!!
Enquanto a incerteza adorna os nossos pensamentos e o desânimo calça os nossos pés, os tolos brindam e brincam nas ruas.
Hoje estamos à merce do destino?
Não, estamos em busca da sanidade, da razão e da certeza de dias melhores.
Não seja o insensato que nada acredita e desafia, mas também não seja o cabresto que sem freios só faz o que consegue ver.
Amplie a mente e o coração e vislumbre o que Deus tem te dito em um doce sussurro: Tudo vai dar certo, meu filho. Não te amargures que o acalento sempre vem.
Você não deve permitir que outra pessoa dite como você deve viver. Não baseie sua vida em outra pessoa; ao se moldar para não perder alguém, por pena ou medo, você se perde e se desvia do propósito da sua alma, que é se encontrar. Se você não descobrir quem é e qual é o seu propósito, não conseguirá escrever sua própria história e acabará vivendo como um mero coadjuvante nas histórias dos outros.
Meus pés podem me levar a uma infinidade de caminhos,
mas só percorro os que não me afastem de Deus.
Pai é a ancora que mantem nossos pés no chão. O leme que nos ensina a direção, um porto seguro onde podemos relaxar e ir conhecendo nossos caminhos.
Jamais deixei de ser sonhadora muito embora me houvessem dito que os meus pés deveriam ficar no chão. O sonhar faz parte de mim, igualzinho respirar.
Há quem queira tornar opaca sua vida. Não se importe. Há quem diga que você não tem os pés no chão. Não dê ouvidos. Mas de verdade o que você tem mesmo, é persistência e amor no coração.
"Somos e seremos a média das cinco pessoas que nos relacionamos, portanto nos cerquemos de pessoas que possuem princípios, amor à família, amor ao próximo, que desejam crescer em conhecimento, prosperar honestamente e sobretudo que ame à Deus sob todas as coisas"
Nós mesmos tropeçamos, emnossos próprios pés... só as vezes alguém nos passa a rasteira...aí em tão nossa queda deve ser teatral.
"Nessa viela eu sigo tropeçando, não sinto os pés no chão, tô voando, feito um passarinho na gaiola, uns chamam de canto, mas o recluso chora"
talvez o melhor seja manter os pés no chão do que tentar alcançar a lua... porque a lua vista da terra pode parecer bela, mas a terra vista da lua é linda...
Os estudos humanos afirmam que adoecemos por não perdoar, os estudos divinos diz que libertamos pessoas quando perdoamos. Então quem é o prisioneiro e devedor não é a vítima e sim o que fez o mal.
Andemos de pés trocados, de olhos fechados, de mãos vazias. Deixemos que a simplicidade nos encontre, que a felicidade nos veja, e que quando esbarremos na tristeza tenhamos sempre as mãos livres para estender.
Deus te deu as asas para voar na imaginação, os pés para caminhar nas possibilidades e toda uma vida para AMAR.
Educar é uma arte, é necessário muito treino e dedicação. Significa que respeito é construção, a pessoa não aprende a respeitar de uma hora pra outra. Engana-se quem pensa que 'amar' é dar tudo ou proteger de tudo. É mais fácil criar um inconsequente fazendo tudo por ele do que uma pessoa que sabe respeitar seus limites e dos outros.
Enquanto tiver joelhos, dance. Enquanto tiver chance, tente. Enquanto tiver os pés no chão pra desbravar o mundo, e as emoções pra derreter corações, use-os.
Não importa o que de certo aconteça, não importa o que de errado esmoreça, com fé no céu e os pés no chão, serão nossa fortaleza.
Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.
