Personalidade

Cerca de 2522 frases e pensamentos: Personalidade

⁠Ninguém é você, e esse é o seu superpoder!

Inserida por nayzash

⁠Sou ciclos, fragmentos, fases, estações... Sou um entretenimento difícil de jogar.
Se quer descobrir minhas polaridades, tente a sorte e cuidado para não se assustar.
Somos muitos em vazio sem fim, o desconhecido não-ser!
Um leve toque em minha alma e você pode se perder.

Inserida por jucsom

⁠Abraçe e aceite o seu lado sombrio, você precisa dele pra se equilibrar.

Inserida por metturogomez

⁠Há uma parte de nós que está presa a ciclos. Ela não evolui, não se transforma, nem se comunica. Ela apenas se repete.

Inserida por neto_curvina

⁠Há quem passe por essa vida sem ser notado por não ter tido a ousadia de ser de fato quem é.

Inserida por ednafrigato

⁠Ao tentar ser quem você não é por fora, você explode por dentro

Inserida por rodrigoquintao

⁠Quem gosta de tudo
aceita qualquer coisa

Inserida por mnora

⁠Feito faca,
se me amolar...
eu corto!

Inserida por mnora

⁠Dinheiro nenhum
tira a pobreza
de espírito

Inserida por mnora

⁠Charme é assim:
quem não tem...
faz!

Inserida por mnora

⁠Talvez, sanidade seja só uma loucura consentida...

Inserida por mnora

⁠Tente pensar com a própria cabeça. Construa seu raciocínio. Tenha convicção. Busque sempre a verdade. Você vai errar e acertar. Mas sempre será você.

Inserida por neto_curvina

⁠Não sou alguém que passa despercebida no meio da multidão, seja pelo meu tamanho, meu cabelo, minha personalidade, minha energia ou tudo isso ao mesmo tempo.

Inserida por santosaagatha

⁠Há vários eus que podem me fazer sorrir.

Inserida por jonassoutovalente

⁠Somos feitos daquilo que já aconteceu.

Inserida por jonassoutovalente

A cada dia que passa, sinto-me mais encantada por ti. Eu amo cultivar sua companhia.Eu amo todos os detalhes da sua personalidade.

Te amo, Dogartzi Izagirre❤️

Inserida por durziane

⁠Eu demorei pra entender
Mas entendi perfeitamente , tomo um gole de café em muitas companhias pela manhã porque existem várias de mim em mim , completamente diferentes ,hoje você pode conversar com outra , e amanhã com ela , e talvez nunca comigo de fato
Único problema é quando uma que partir , e a outra quer ficar , eu não sei em qual me apoiar , meu coração em constante oração ,minha mente em constante alucinação ...

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Por que não articular em vez de desagregar? Por que não podemos começar a construir em nossa cabeça, coração e espírito este ímpeto articulador, que busca agregar? A mentalidade desagregadora cria fracos e pusilânimes; a inversa, que tudo busca articular, personalidades fortes e sólidas, que se sentem seguras no mundo e não se deixam apavorar por tudo na vida.

Inserida por leonardozorzi

Somos várias versões de nós mesmos alternando no "Fragmentado" da vida, de acordo com as situações e as pessoas que interagimos.

Inserida por Paulodbz

⁠ As pessoas dispõem de três "EUs" sendo eles:
O primeiro o que ela acredita ser.
O segundo o que ela quer ser.
O Terceiro o que realmente ela é.
Como distinguir qual deles está sendo vós apresentado no momento?!

Inserida por claudio_bernades