Frases de Perguntas
Quando uma criança te pergunta,quem e Deus ,não finja que saiba,não conte historias de um um livro,apenas diga,não se preocupe ele sabe quem você e.
Se você me encontrar triste a chorar, pelo chão acabrunhada,
não me pergunte nada. Só me ajude a levantar
mel - 15/03/2011
Certeza é quando a resposta vem antes da pergunta. Que não falte as palavras que encurtam a distância e deixam o mundo todo a poucas palavras daqui.
Um jornalista perguntou a Madre Teresa: “A senhora não experimenta um certo constrangimento quando as pessoas dizem à queima-roupa que a senhora é santa? “ – Este é meu dever, e também o seu.
Existem pessoas das quais não precisámos perguntar de que lado elas estão, porque nós sabemos que elas estão aqui conosco tão fixas quanto o nascer do Sol no Este
Me perguntou qual o dia mais importante da minha vida.
Respondi: -Hoje!!!
Ele questionou: "Mas o que tem de tão importante hoje? "
Conclui:-Todas as oportunidade do mundo!
(F.Franklin)
Por elas... abençoadas sejam suas belezas, tristezas e buscas; que sempre se lembrem de que perguntas ficam sem resposta, até que sejam consultados os dois modos de enxergar: o linear e o interior.
“Cadê você?..agora é meu coração quem chora,me pergunta a toda hora a onde esta o meu amor e porque ele foi embora.”
Dario Nicolau
Se lhe faltarem respostas viva sua total existência a se perguntar: Pois bem, para tudo isso qual seria minha melhor resposta? *Dúvida...
Pessoas se perguntam qual a razão da vida e etc... Mas quase ninguém sabe responder mas eu sei, a razão pela qual eu vivo é vc !!!!
Às vezes, na escuridão da noite e no silêncio da alma, me pergunto: o que seria de mim sem as minhas orações? Sem resposta. Fecho meus olhos, e percebo que devo orar muito mais.
Um passarinho pousou em mim e perguntou, o que quer de presente ? Mas que voando respondi: uma voz no meu ouvido !
Um dia eu me perguntei qual seria a explicação para o amor, e descobri que mesmo o sentindo, eu não saberia explicar, pois nunca o entendi, apenas amei.
Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.
