Perfil de quem Ta na Zueira

Cerca de 6931 frases e pensamentos: Perfil de quem Ta na Zueira

"Sabe quando um pombo fica procurando migalha de arroz? Você tá parecendo um pombo procurando migalha de arroz"

Inserida por RaiKelly

⁠O amor é como o sol!
Nada pode apagá-lo
Mas assim como o sol
O amor perto do fim irá brilhar tão intensamente.
Assim nasce a saudade
Fruto do calor, da intensidade
Depois só restará a escuridão no coração.
Assim como um sol apagado, após seu último espetáculo.

Inserida por vinicius_alberice

⁠É tudo como a mais harmoniosa sintonia. O encontro de dois corações pulsando na mesma frequência tão próximos um do outro. Seus braços são como uma redoma; uma cúpula de vidro que me protege e me mantém segura. Quando ele me envolve finalmente me sinto em casa.
É tão irreal que eu tinha medo de que isso fosse um sonho, que minha mente estivesse me pregando uma peça. Tinha medo de acordar e de repente ele já não estar mais aqui, e sobretudo tinha medo de não poder fazer nada a respeito.

Inserida por SDerzy

⁠Vou estudar, trabalhar e me esforçar para que os dias passem na velocidade da luz e eu não sinta tanta falta de você

Inserida por sofia_lopes_1

"Peça a Deus para colocar em sua boca as palavras que
precisam ser ditas. Nenhuma questão é tão pequena que não requer a
sabedoria de Deus! 'Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca
procedem o conhecimento e o discernimento.' (Provérbios 2:6)”

Inserida por marcioalves

⁠ Eu não me importo com a morte
se ela é um fato real eu não ligo
se a vida é só uma passagem talvez a morte possa durar mais que a vida
e a vida dura menos e possa ser talvez melhor que a morte
mas a morte talvez seja um mal necessário
tanto quanto a vida possa ser de fato boa
se considerarmos que podemos alongar a vida
e que somos capazes de conviver com o fato de que é só uma outra página que não Lemos
enquanto isso podemos escrever nossa história de vida nas páginas que vivermos

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O tempo tá normal, mas o clima é um fal, apavorando a favela o sistema é desigual... Paranormal ou anormal, entenda que o rap já livrou muitos do mal.

Inserida por jonnypereira134

⁠Tô sentindo você tão distante
Se arrumando demais pra sair
Cada dia tá mais elegante
Tô sentindo que não é pra mim

Inserida por Cezarnowel2020

⁠Download...(carregando)...

Tá parado(a) a questão não é está parado(a) olhando para o nada e sim em alguma atividade ou ofício, um amor não correspondido(a), uma paixão que se foi, uma briga não resolvida, o download para vida sempre vai estar aí, basta você querer sempre carregar...

Inserida por Jefferson2909

⁠Quando estamos bem dentro de nós mesmos, tudo é Lindo e Maravilhoso
TÁ TUDO CERTO!!!
Comece olhar mais para dentro de si do que pra fora…

Inserida por FAZ

⁠ motivação
Fase
Fase não é fim o leão pode tá passando pela pior crise da vida dele que um leão nunca vai comer capim porque ele sabe, quem ele é ele nasceu pra ser o rei da selva uma fase não pode te para ela foi feita só pra te fazer evoluir

Éder

Inserida por Edvan

⁠⁠Na fila da condução, tá esperando o quê? Vai chegar cedo em casa pra ligar a TV? Provavelmente não tem nada urgente pra fazer, vai ver novela pra sonhar no que quer ser; levanta, sai, trabalha, volta, não sabe porquê. As horas passam como flecha pra você - os dias passam e são torturas pra te envelhecer, mas criatividade não põe tempo pra perder... Babilônia quer te iludir, Joga sujo para confundir - mas quem está acordado nunca perde o foco da missão... Esquece o personagem do bem, esquece o personagem do mal; hoje não vai ter velhas notícias no mesmo jornal, reality da tela na rua é muito mais real. Hoje não se renda a futebol e carnaval.

Inserida por Vinischuartz

⁠TÁ DIFÍCIL?
Se apega no que te faz sorrir, faz da gratidão a tua prece e da fé o teu ESCUDO!!!
Não te apresse nos teus passos, tenha um pouco mais de calma.
Paciência é uma virtude bonita de quem confia no tempo de DEUS.
O dono do tempo sabe a hora certa de mudar histórias...
Fé, amor, bom humor, gentilezas, um gole de café e VAMOS LÁ!!!!

POSITIVIDADE!🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Sempre que a gente
'tá amando alguém
de verdade parece
ser a pessoa que a
gente mais ama
na vida...

Inserida por CarlaRamires

Barbara Gomes da Silva
E hoje o dia tá um pouco mais difícil. Coração apertado, sei lá. Não tem sido fácil.
Preciso conseguir me reerguer.
Tem dias que a saudade é um pouco maior, a dor vem mais pesada.
Enfim
30/06/2022

Inserida por pretoepreta

⁠A cada dia que passa percebo que nunca signifiquei nada para você. Isso dói pra caramba, e não tá nada bem, pois eu ainda penso em você. Você tá presente na minha vida denovo, e já tentei tirar você de mim denovo, mas você não quer. Faz eu pensar em dá mais uma chance pra gente ficar. Estou cansada desses joguinhos, de ser uma boba, eu queria você pôr completo pra mim, mas você não.
Você faz minha ansiedade atacar, de uma maneira que me deixa destruída. Já sei que não é amor o que sinto, mas uma obsessão, e é difícil acabar com ela.
Talvez seja amor mesmo, te querer, te desejar o tempo todo, mas eu não sei o que eu tenho..

Inserida por tururususu

Tem dias que eu fico tão triste, mas tão triste e fico me perguntando o tempo todo,o motivo de eu tá dessa forma.. hoje eu estou bem tranquila, tem hora que fico ansiosa e passa.. até quando essa ansiedade vai estar no meu corpo?
Até quando vou continuar sentindo tudo isso?
São tantos pensamentos, e são assim, sobre coisas que eu não preciso pensar, porque eu não tenho namorado.. porque eu não sou rica.. porque não sei o que fazer da minha vida. Principalmente essa última..
Outra coisa que me deixa ansiosa, é que eu tenho 19 anos e nunca namorei, e eu não consigo namorar, é tão difícil, eu gosto de um cara e ele não sente nada por mim, ele gosta de outra.. isso é tão chato kkkk não queria que fosse assim

Inserida por tururususu

⁠Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠#Ehhhh!Mas Deus tá vendo tudo e as demais forças do universo tmb,o retorno da vida pra essas pessoas é certo, não sairão impunes,o que a boca não fala,as forças invisíveis toma conta, pode crer,muita língua será cortada sem misericórdia,e eu só vou observar de camarote,igual no tempo dos gladiadores nas lutas mortais que eram tidas como esporte.Quando a espada passar, já era!!

Inserida por SheilaCristina52

Eleição

Novamente
De novo
Eleição

Tá no rádio
Jornal
Televisão

A escolha
É sua
Atenção

Sua arma
É
Seu voto

Tira Deus
Da
Confusão

Inserida por samuelfortes