Perdoar e Esquecer
O Espírito Santo é uma Força que pode puririficar o coração,ajudar a perdoar e tornar as pessoas mais semelhantes a Jesus.Ele pode ser sentido por meio de sentimentos e pensamentos sutis, e algumas evidências de que uma pessoa está cheia do Espírito Santo são:Adoração e Gratidão, Entendimento da Graça, Coração livre de murmuração e ingratidão.
Perdoar não se resume a palavras ou autocontrole, mas sim a deixar os ressentimentos de lado. É assim que Deus nos perdoa e é como devemos perdoar.
Apesar dos pesares só temos uma boa chance de chegar mais perto da tão sonhada felicidade. Perdoar se, voltar a caminhar com amor mais atento e re começar tudo de novo mas conjugando todos os verbos da vida, na primeira pessoa.
Perdoar sempre é tornar se melhor, aperfeiçoar se e aparar as arestas dos desgastes da pedra bruta, todos os dias.
Ir alem é ter a capacidade de perdoar, apagar, desaprender o que estava errado, equivocado e aprender o certo, tudo de novo.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.
Perdoarmos 70 vezes 7. Perdoar, perdoar, perdoar mas perdoar os inimigos é bem mais fácil pois humanamente convivemos com as maldades do mundo mas perdoarmos os amigos que nos feriram no coração por traição, é bem difícil mas é sempre o grande saque da inteligência merecemos a total felicidade.
Bom dia
Com Jesus aprendi muitas lições, aprendi que devemos perdoar mesmo sabendo que vão nos apunhalar pelas costas, que podemos viver em comunhão mesmo com todas as indiferenças, que podemos, sim, vencer o pecado. Jesus veio em carne e osso, para nos mostrar que da mesma forma que ele venceu o pecado e ignorou todas as tentações, nós também podemos.
Jesus Cristo é a minha referência.
Ele vive.
PERDOALIDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Perdoar a tudo e todos é a mais altaneira e vantajosa das humildades: atrai prestígio; admiração; referência; status. Difícil mesmo - e todos precisam fazer isso em algum momento -, é pedir perdão... é descer desse pedestal de perdoador em série para reconhecer, aí sim, humildemente, que também precisa do perdão de alguém.
