Perdidos em Algum lugar no Tempo

Cerca de 107828 frases e pensamentos: Perdidos em Algum lugar no Tempo

Durante o decorrer de algum tempo muitas pessoas que eu considerava ''amigas'' me mostraram que foi só a situação ficar difícil que elas me deixavam só,muitos mentiram,fingiram,foram embora,mas os verdadeiros permaneceram ao meu lado,em compensação,pelos vários falsos que foram embora,ganhei de presente várias amizades que valem mais do que todos os amigos falsos juntos,esses sim posso chamar de amigos! Os falsos eu deixei pra trás,mas os verdadeiros ainda caminham do meu lado !

Inserida por Hindiara

Amor... sim você mesma que algum tempo atrás me fez conhecer o que é esse sentimento que nós pobres mortais chamamos de amor, você que com um sorriso conseguiu me desarmar e nocautear, justo eu que me achava uma fortaleza. Você que me trouxe objetivos, vontade de viver... Você só você que foi meu primeiro AMOR e sei, será o ultimo porque depois de você não há mais ninguém, pois não a nada sem você só o vazio e dor!!

Inserida por ClaytonPassos

Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.

Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz

Inserida por ursaia

Depois de algum tempo você aprende que não adianta explicar para quem não quer entender.

Inserida por marcioarcanjo87

Quem tem medo de em algum momento ficar só está só o tempo todo.

Inserida por nickeldrol

Já faz algum tempo que parei de tentar compreender as pessoas, que parei de tentar ajuda-las. Não adianta. Pra quê verbalizar, quando não se quer ouvir? Conselhos, pra quê? O melhor é você seguir seu próprio caminho, cair e levantar sozinho, porque é assim que se aprende, mas mesmo assim há quem não consiga aprender. Só não se engane com essa história de "aconteceu porque tinha que acontecer", nada disso! Aconteceu porque você quis assim, porque a vida nos impõe escolhas e as consequências são nossa própria responsabilidade. E, por mais que eu tente, há certas pessoas que não são dignas de compreensão, que na verdade não são dignas de nada. Então me polpe de seu drama, me deixe fora do seu teatro.

Inserida por BeaneFerreira

Existe algum tempo útil, para aqueles que gostam de sonhar?
Existe uma melhor para palavra para quem gosta de viajar, do que "Divirta-se"?
Existe palavras não gratas para aqueles que são amantes das letras?
São perguntas relativas, para quem se importa com resultados.
Mas o importante mesmo, é fazer destas perguntas seu ponta pé inicial para seguir tudo aquilo que deseja. Não importa se ela é de fato real ou não!

Inserida por angelasflores

Porque que eu não nasci há algum tempo depois?... Hoje eu teria com certeza a mulher certa para casar! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Depois de algum tempo, algumas pessoas só reconhecemos pela aparência.

Inserida por shirleymoraes

Dizem que o relógio biológico em algum tempo da vida começa a gritar, o meu esta gritando já faz tempo. O vazio que se faz, seria preenchido com um filho. Espero que Deus um dia me dê esta oportunidade. Não é dias dos pais, mesmo porque para mim todos os dias são...PARABÉNS A TODOS OS PAIS.

Inserida por LeonardoX2012

Algumas dores nunca irão passar, por mais que se esqueça delas por algum tempo, elas nunca passam, nem adianta tentar. É como aquela alergia maldita; ou aquele ossinho que quebrou caindo da cama. No começo doeu, depois a dor passou e você esqueceu, mas quando veem aqueles dias ruins, fechados e chuvosos o seu ossinho sempre dói. É como se colassem seu coração e as rachaduras continuassem a doer. É como se eu ainda escutassem o som dos seus últimos passos ressoarem sobre cada um dos meus nervos. Eu costumava te ter, costumava me entregar para você e agora sei que nunca será capaz de voltar. Você morreu. E eu simplesmente tenho que acostumar com dorzinha de não poder mais te ter.

Inserida por twoanyr

O papagaio é lindo, mas depois de algum tempo torna-se cansativo por se utilizar somente da fala de outros.

Inserida por GilNunes

E daqui há algum tempo, quando você perceber que embora os momentos sejam diferentes, o final é sempre o mesmo, você vai se lembrar. Você vai pensar na quantidade de mulher gostosa que você pegou naquela noitada, e que no dia seguinte mal lembrava o seu nome. Mas não importa, afinal de contas você vai mostrar a foto pros seus amigos e vai provar o quanto é foda e pega quem quiser. Vai lembrar tamb...ém no sonho que é não ter ninguém pra pegar no seu pé e você ter que dar algum tipo de satisfação. Satisfação ali só pros pais e olhe lá. Lógico. Até porque eles pagam sua conta, senão, nem isso. Vai lembrar que 90% do seu salário se resumia a álcool e mulheres. Que a diversidade era tanta, que não sabia quem escolher. Vai se lembrar também de como teve a oportunidade de fazer viagens incríveis, conhecer lugares e pessoas novas, tirar foto de absolutamente tudo e fazer uma cobertura jornalística no facebook e instagram pra mostrar como sua vida é incrível. Porque não tem graça fazer tanta coisa boa e não poder dividir com a galera. Vai pensar no quanto é bom fazer tudo o que tá com vontade, não ouvir reclamações de mulher, gastar fortunas em motéis, outbacks e festas da vida pra se sentir menos vazio e perceber que apesar de tanto atrativo, isso não te faz feliz de verdade. Mas aí, depois de ter vivido um pouco de tudo, vai se lembrar. Quando você me ver bem, como ainda não estive ao longo desse tempo.Vai lembrar do quanto era bom ter alguém que dividisse tudo com você. Do quanto você se arrepende de ter sacaneado uma pessoa que esteve ali com você pra tudo, o tempo todo. Do quanto é triste ter o mundo nas mãos, e ainda assim sentir que falta alguma coisa. De fato, vai faltar. Vai faltar eu, relevando as besteiras que você faz, vai faltar eu te ajudando a economizar pra te ajudar a realizar seus planos, vai faltar eu achando graça e dando força pra coisas que você goste e que a maioria ache uma tremenda bobagem. Vai faltar eu pra mudar meus planos em função dos seus. Vai faltar sim. E isso não chega a ser a pior parte. A pior parte vai ser quando você me olhar daqui há um tempo, e me ver sorrindo de uma maneira que você nunca tenha visto antes. E dessa vez, pra outro cara. Um cara qualquer pra você, mas que tenha conseguido arrancar de mim o que você nunca conseguiu, não por falta de oportunidade, mas por falta de tentativa. Pra um qualquer que vai conseguir apagar todas as feridas e lesões que você causou, de modo que não sobre nem um restinho. E aí você vai parar pra pensar, “Por que diabos fui mandar essa garota me esquecer?”, e embora fique sem resposta, vai entender. Apenas te obedeci.

Inserida por carollinevieira

Escrever tem sido um pouco difícil há algum tempo
Porque confesso que esqueci onde posso ou devo colocar o pontos finais..
Já não sei se os-coloco no fim das tristezas e agonias
Ou no começo das alegrias..
A cabeça anda dando pino, pifando, dando tiuti
Porque sabe,
É tanta tristeza dentro disso tudo
Tanta gente derretendo,
E ao mesmo tempo
Muita gente fazendo disso uma eterna plantação de morangos
Doces, imensos e bem vermelhos
E isso, pode acreditar
Me faz criar um tipo desafeto a pontos finais
Cheguei à conclusão que nada nessa vida tem fim
Nem esse poema..

Inserida por limaozinho

É importante para eu saber que passo algum tempo em seus pensamentos.

Inserida por renew

Muito do que dizemos ou pensamos num momento pode parecer absurdo para nós mesmos algum tempo depois.

Inserida por leoreiss

Há algum tempo atrás eu queria que você soubesse da existência do meu sorriso , quando escuta teu nome. Hoje queria que você soubesse da existência das minhas lágrimas quando escuta o mesmo . Mas a verdade é que você não merece nenhum dos dois.

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Nós não temos tempo em nossa vida para ter tempo para tudo!

Assim, tristemente percebo, que algumas pessoas morrerão como figos no outono, murchas, cheias de si mesmas e suas folhas secas no chão, com os galhos petrificados, apontando eternamente para a mesma direção(ou VIDA ALHEIA), relembrando o passado, desejando o futuro sem saber que lá não há tempo para tudo, nem será um bom lugar para quem não consegue mudar nada em si mesmo hoje.

Inserida por AndreiaLoureiro

As vezes sento e paro no tempo olhando o relógio da cabeceira, na esperança de ganhar algum tempo.

Inserida por ludico

Conhecemos a algum tempo, gostamos um do outro, e creio que o nosso sentimento um pelo outro é grande e profundo, pois não gosto de você só por ser bonita, gosto de você pelo o que é, pelo seu coração que bate por mim, por ser a unica nesse mundo que quero beijar e quero estar a vida inteira ao lado.
Meu coração bate pelo seu amor e quero me envolver cada vez mais contigo, você não só é a garota dos meus sonhos, quanto também a da minha vida... Mas também quero que você saiba que respeito sua maneira de pensar, sei que você quer que tudo de bom ocorra, sei que sou um pouco ansioso... me desculpa pelo o que fiz por nós brigar... Eu te amo ontem, hoje, amanhã, depois de amanhã e sempre vou te amar, dou minha vida por inteira para que eu possa ser feliz ao seu lado, e só quero a nossa felicidade.
Melhores momentos foi ao seu lado, você é o meu vicio, e preciso sustentar esse meu vicio por você, por favor fique comigo, pois Deus preparou minha vida para estar ao seu lado. E não se esqueça que tudo o que eu disse aqui foi pensando em você minha princesa.
Te Amo...

Inserida por ErickSmoke

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp