Perdido
Não fique se lamentando por aquilo que foi perdido. Para que o novo entre é necessário deixar ir o velho.
A perda de hoje produzirá grandes conquistas amanhã, porém você precisa ter segurança em deixar ir.
Não se prenda em nenhuma circunstância da qual não te traga estabilidade, ou que não te traga nenhum beneficío.
A contrução do nosso '' EU'' interior só ocorrerá quando nos libertarmos e nos permitimos viver a mudança, nem que para isso seja necessário a perda.
Deixar ir é uma atitude inteligente de alguém que almeja a transformação !
O "perdido" buscando uma melhora e a "princesa" buscando se achar no caminho. Quando esses propósitos se unem em Deus, não há o que não possa ser mudado! O amor ainda vai transformar histórias, relacionamentos e vidas.
SINA
(Bartolomeu Assis Souza)
Perdido nalguma esquina
Ficou a minha sina
lembranças de amores esquecidos
Uma nova alegria clama
Uma nova chama se acende
Sem dó, drama ou nada...
Tudo é paixão
Tudo é ilusão
Tudo se toca no coração...
Nosso planeta neste universo, tão judiado, além de perdido ainda é ameaçada pelos próprios ocupantes dele.
Que futuro poderia se esperar, para nossos descendentes
neste paraíso ameaçado?
Nosso ciclo de vida não tem mais como seguir seu curso original, pois nossa origem foi ultrajada.
Herdamos este planeta de nosso Pai celestial com tudo perfeito para nosso deleite, porém nem Ele esta conseguindo manter que os motivos deste deleite seja preservado, haja visto nosso livre arbítrio.
Nem somos donos de nada por aqui para nos acharmos no direito de tudo destruir, somos apenas passageiros deste tempo, e deveríamos deixar tudo como era, quando outros moradores anteriores ajudavam a preservá-lo.
(Teorilang)
Pra começar, a felicidade é um amor pela vida. Ter perdido toda razão para viver é abrir um abismo de sofrimento. Mesmo que as circunstâncias externas sejam importantes, o sofrimento, assim como o bem-estar, é essencialmente um estado mental. Entender isso é o pré-requisito chave para uma vida que vale ser vivida.
Meu espelho refletindo um olhar perdido...
Meus olhos, um mar de sentimentos
Minha alma sabendo amenizar tantas incertezas e trazendo de volta a esperança de quem sabe rir e chorar Oscilando entre aceitar e lutar.
Nas ruas anda perdido
E não tem onde dormir;
Muitos chamam-lhe bandido,
Outros tentam-lhe fugir...
in VERSOS - Trovas e Sonetos
"Vida feita de forma complicada,
Tempo perdido,
Tempo que tenhio, já não tenho nada.
Lembro de ser grande,
Ser feita de forma bruta.
Sim, é da cabeça grande,
Cabeça do João Arruda."
"Me sinto perdido.
É quando o mundo já não tem mais graça que mora o perigo.
Eu só sobrevivo.
Pois meu viver você levou para longe, com o seu sorriso.
Não entendo nada disso.
Como posso ser feliz se só o sou quando está comigo?
E as juras de amor, era verdade tudo aquilo?
Sua indiferença é o meu martírio.
O que lhe digo são coisas do amor mas será que sabes o que é isso?
Em algum momento foi capaz de senti-lo?
E minha vida perdeu o sentido.
Pois perdi os teus abraços, que eram o meu abrigo.
Comigo eu brigo.
Por não compreender o que me foi acometido.
Da solidão, tento me esquivar, com afinco.
E nessas lutas pelas madrugadas a fio.
Me sinto perdido..."
Perdido no tempo,
Sem saber pra onde voltar,
Apenas desastres pra lembrar,
Em lembranças transformadas em pó.
Não perca seu tempo se lamentando por ter perdido uma oportunidade, pois outras virão.
Se seu tempo estiver sendo tomado com lamentações, você não conseguirá perceber novas e melhores chances que estão por vir.
(Teorilang)
Mas nem tudo está perdido, porque o ser humano eleva sua humanidade conforme avança em direção à própria miséria.
❝...As vezes olhamos
para traz e temos
a impressão de ter
perdido algo... Mas
quando você olha
para frente você
percebe que esta
no lugar exato que
deveria estar. A
vida te trouxe até
aqui, mas a escolha
foi totalmente sua...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Barulho intenso
Sem tempo pra pensar
Perdido no tempo
da Era Celular
Perdi a vontade e a habilidade de pensar
Observo a chuva e o tempo passar
Por que a noite não vejo as estrelas ?
Por que não vejo mais vaga-lume brilhar ?
Por que não escuto os grilos cantarem ?
Estou cansado de tanto mudar
Minha infância tão boa
Hoje adulto não vejo nada me encantar
Noite escura, silenciosa, e eu aqui sozinho perdido em meu próprio eu, procurando respostas
Sentimentos deixam minha alma atormentada e meu coração angustiado Enfeito minha face com um sorriso,olho ao redor e vejo que estou só. Minha coragem, minha tão fiel parceira abandonoume. E nesse instante meus pensamentos e minha mente encontra povoada de ilusões Por muitas vezes busquei no silencio da noite uma saída, murmurei para as estrelas questionei com Deus chorei com a lua quantas vezes gritei só pra mim mesmo ouvir Esperando algo acontecer nada achei nem mesmo uma saída encontrei. Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp