Perdi uma grande Amiga
Não duvide da minha capacidade de modificar o mundo
Por fora sou pequena, mas grande é o meu talento.
Do céu eu trouxe a paz e onde eu pisar não haverá tormento.
Sou coragem e motivação para quem está cansado e sente medo.
Já dizia o sábio Tião, "Quem é bom já nasce feito".
Filmes de grande audiência atraem os curiosos; a Bíblia sendo a maior audiência dos cristãos atrai os homens para Deus.
Olhe com os olhos da fé e veja, quão grande salvação o Senhor tem para aqueles que o obedecem e o amam, creia pois, com ele está a força e o poder, e nada poderá te atingir!
Jamais façamos nada esperando retribuição. O Bem não é um negócio. No entanto, é um grande tesouro a ser multiplicado em prol da comunidade planetária. O ser humano constitui o Capital de Deus.
Não importa o quão grande e másculo seja o homem,
se ele não souber falar as coisas certas na hora certa,dificilmente ele vai conquistar o coração
de uma mulher.
...Mas se amanha você acordar e perceber que esta faltando algo e sentir um grande vazio, lembre-se que ontem você disse adeus a felicidade
A insatisfação pode ser o ponto inicial de um grande sonho, mas também pode arruinar a vida de qualquer pessoa.
Bom dia Rio Grande, minha Noiva do Mar, Bom dia meu Pago Gaúcho, Estado R. G do Sul. Bom dia minha Idolatrada Pátria Brasileira. Por tanto um bom dia a todos os povos por todas as querências. Que o Patrão velho lá de riba comandante de todas as Nações abençoe todos os nossos irmãos.
Sérgio O Cancioneiro
Viver um grande amor é lindo ,mas ter a certeza que ira passar o resto de sua vida com ele , huuun isso sim é maravilhoso !
O mundo é um grande cenário de preconceitos
Se você não usar terno e gravata não é aceito..
Se tem uma tatuagem é bandido,
Se ouve Reggae é drogado,
E se ouve Funk é favelado,
E se for um casal homossexual
Tentando criar um filho...vai dar errado.
Muitos usam a Bíblia com como justificativa, e já é o suficiente pra argumentar..
Você que fala da Bíblia! Nunca leu que você não esta aqui pra julgar?
Fica a dica.
Parabéns, meu grande amigo Odair Flores, das noites da SaudadeFM. Momentos difíceis de mudanças na minha vida, de costumes, de cidade, que com certeza foram atenuados com suas músicas logo que a estação entrava na sintonia no meu rádio ainda na serra. Sua voz foi uma grande referência e uma ótima companhia para mim durante todo esse tempo. Fazia questão de te acompanhar até o final do seu programa. E fechava assim a minha noite. Muito obrigado, amigo, e um Feliz Dia do Radialista!
É impossível um cristão novato se tornar um grande líder em poucos dias devido a sua incapacidade de transmitir a verdade e fazer com que os outros mudem de maus comportamentos após longos anos.
O amor é um sentimento tão grande que é impossível sentir sozinho,e é preciso dividi-la com alguém para que ele se torne eterno.
Para quem está tentando ter um grande sucesso na vida, precisa aprender a lidar com as fases.. No começo é fundamental sustentar a escassez para conseguir sobreviver até o momento da fartura.
A liberdade e o amor é o grande anseio de um grande homem. Estava livre nas planícies geladas. E podia abrir os braços diante de verdejantes montanhas. Eu podia uivar toda minha liberdade em plena e selvagem natureza. Eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia tudo... eu simplesmente podia me reencontrar.
Não torne o problema, em um grande drama. Mas sejas mais sensato, reencontre a consistência de suas atitudes.
