Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 168277 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixá-las ir embora....

Você sabe por que eu sou a melhor? Porque eu nunca me conformo.

Por mais estranho que possa parecer, eu ainda espero o melhor, embora o melhor, como uma carta interessante, tão raramente chega, e mesmo quando chega pode ser perdido tão facilmente.

A confiança é o melhor item de beleza e deixa qualquer mulher mais bonita. É preciso que cada mulher aceite suas virtudes e seus defeitos, pois somos um conjunto de tudo isso. A autoconfiança é a melhor maquiagem.

O melhor artificio do esperto é ficar calado analisando tudo que acontece ao seu redor !

Esta vida é a melhor, espero que nunca mude, nem nos mude.

É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.

Aprenda a receber uma critíca como um incentivo pro melhor, e não como inveja.

Fale quando estiver com raiva e você fará o melhor discurso do qual se arrependerá.

Groucho Marx

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Ambrose Bierce, Henry Ward Beecher e Laurence J. Peter.

...Mais

Do livre arbítrio
...Daí, a pessoa toma suas decisões, age da maneira que acha que é melhor (para ela mesma) e depois diz que se as coisas não aconteceram é porque Deus é quem sabe o momento certo. Muito conveniente... Já pensou se Deus não existisse? A culpa seria de quem?!

As boas maneiras são a melhor herança.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

O melhor travesseiro é a consciência limpa.

Faça da solidão a sua melhor amizade, não a tema. No final você verá que ela sempre será sua melhor companhia.

Marketing é psicologia. É preciso, acima de tudo, estudar seus clientes. E a melhor forma de estudo é se colocar no lugar deles.

Mas perdoar, ou melhor, deixar para lá, às vezes, vale a pena. Vale a pena, também, se desfazer de algumas coisas antigas, cuja única finalidade é ocupar espaço; obstruir a passagem; impedir o fluxo dos sentimentos. De vez em quando fazer uma faxina por dentro é realmente necessário! É bom deixar o lado de dentro livre para ser preenchido com o que há de melhor em termos de sentimentos. E se tiver amor verdadeiro, então… Aí sim vale todo o esforço!

Não busco ser melhor do que os outros, apenas busco ser melhor do que eu era ontem!

Nada acontece por acaso, tudo tem volta, o tempo é melhor remédio para tudo, a saudade machuca, o sofrimento faz crescer, e um verdadeiro amor nunca morre...

De fato, é bom lembrar. Mas é melhor viver.

Não quero ser melhor que os outros, apenas quero ser sempre melhor do que eu mesmo. Assim estarei me superando para ser o melhor possivel.