Perdi meu Melhor Amigo
Não somos só uma cor , somos humanos também.
Enquanto os homens não entenderem que a melhor cor é a cor que correr dentro de nossas veias e que não podemos nos apartar dela, por que é isso que nos mostra que Samos todos irmãos, a não ser que haja entre alguns dos bilhões de seres humanos que seja contencioso e diga que o que corre dentro dele é cor de ouro, ou o diamante e não sangue que nos enlaçam no cerne da irmandade universal se há alguém que seja assim e que tenha dentro do seu corpo tal coisa mostrá- nos agora, então saberemos que realmente essa pessoa é uma raça diferente e porque não dizer melhor.
H.s
Tesouro enterrado
As pessoas acham que o melhor da árvore são seus frutos, Mas estão enganados, o melhor da árvore são suas raízes, ninguem, as vê, ninguém presta atenção, ninguém lhe da valor, mais elas estão lá como um tesouro enterrado. Pronto pra dá sustentabilidade a copa formosa.
H.s
O tempo que se passa é feito palheiro, onde eu deveria encontrar qual foi o melhor dia que poderia ter sorrido.
"Prefira ter a certeza de ser o pior entre os melhores do que viver a ilusao sendo o melhor entre os piores"
Ser gentil pede coragem!!!
Admiro aqueles que se arriscam a ser gentil e dão o melhor de si,apesar dos possíveis tropeços e perdas da vida. E, a cada dia, descubro que ser gentil é um dom que deve vir acompanhado de muita coragem!
Não basta estarmos ao lado de alguém e ser gentil, precisamos merecer a sua confiança. Precisamos exercitar a honestidade e, principalmente, o respeito com o próximo.
É verdade que todas nós muitas vezes não temos coragem e podemos cometer enganos, mas, quando o amor ao próximo é grande, precisamos tomar muito mais cuidado para não errar.
Muito mais difícil do que estar ao lado do próximo e ser gentil é ficar por inteira e ser sempre absolutamente gentil e corajosa. Isso significa simplesmente que devemos ser responsáveis por aquilo que cativamos. Pense nisso.
Marilina Baccarat De Almeida Leão
Porque não há para e por nós, melhor SERVIR; sobre ELE, a todos dedico este recitar:
Amar…
Ai que feliz, é quem consegue Amar;
a alguém neste viver para morrer;
por esse poder, em si se encontrar;
mas se amostrar tão só, no de outrem ver!
Amostra-se a si, no tão lindo olhar;
que só emana do olhar do seu amor;
quando a tais lindos, leva a marejar;
como mareja a chuva numa flor.
Por não haver para nós melhor sentir;
que esse sentir do tão bonito Amar;
sempre que a alguém por nós, oferecido…
Vamos tentar então O mui servir;
Pois só felizes, nos fará ficar;
Por em ambos, tal ser; tão bem sentido.
Com carinho;
As vezes procuramos as mais inusitadas forma de sair de cena, não encontramos, porque a melhor forma e tentando permanecer no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
