Perdi meu Melhor Amigo
Obedecer, diz a Palavra, é melhor que sacrificar.
Quantas são as vezes que nos precipitamos em escolhas e atitudes como fez Saul, não aguardando o tempo de Deus e passando por cima da Palavra estabelecida pelo Altíssimo. 
Quantas são as vezes que como Saul, ouvimos e nos preocupamos com as opiniões do " povo" e não da de Deus ? 
O que Deus fala , Ele confirma e testifica. Não se deixe enganar, nem pelo enganoso coração, nem muito menos, pelas vozes estranhas . 
Lance o teu cuidado, não à homens, mas ao Senhor teu Deus.
É Ele, mais ninguém,  que cuida , sustenta e te livra do mal. 
Medite 1Sm 15
Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Sl. 55:22
Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros.1Sm 15:22
Esforce-se para dar sempre o seu melhor.
Só não torne-se prisioneiro do que
não te faz bem, as mudanças tem que
acontecer vindas de dentro de sua alma.
Melhor você dar vazão ao sentimento e não mais se fazer esses julgamentos.
Vai passar...
Mas quem nunca chorou?
Mas quem nunca sofreu?
Mas quem nunca amou?
É assim a busca por uma aliança.
Haverá, motivos e desconfiança.
Natural... Vê se não fica mal agora eu vou partir, até um dia tchau.
Filhos (no plural, porque eu tenho dois)....
Sempre uma nova perspectiva de ver o mundo melhor! 
#BomDiaComAlegria!😊
A solidão é um virtude.
Nenhuma companhia melhor que ela! 
É estranho porquê se sentir sozinho é horrível, mas ficar sozinho é de certo modo bom, a solidão é um vazio que traz várias reflexões e desperta criatividade!!
As vezes até tuas ações ruins te fazem se tornar uma pessoa melhor.
Mas como assim Hello?
As vezes quando erramos e percebemos que estamos errados, pedimos perdão, o que nos torna humildes o suficiente para reconhecer nossos próprios erros. Mas não estou falando que errar é bom, não! Estou dizendo que podemos aprender até com uma ação ruim, afinal todos erramos, e não a nada que possamos fazer para evitar isso, mas podemos até com os erros tirar proveito da situação, para nós tornamos pessoas cada vez melhores.
Pra que chorar
Se é bem melhor sorrir
Pra que parar
Se é preciso prosseguir
Pra que odiar
Se é bem melhor
Amar!
A melhor coisa que podemos dar um ao outro é o nosso  tempo com presença e amor!  Nossos corações se completam no silêncio doce do amanhecer!!!
A qualquer sinal de amor...revide!
É melhor ficar atento aos lugares e as pessoas....
Que procurar sonhos...
Encontrando desilusões...
Na rua em que eu moro...
Pedras azuis...
Conhecem minha história...
Vivi ardis...
Testemunhas de minha trajetória...
Tudo aqui é um palco de emoções...
Pecados deliciosamente cometidos...
Sem arrependimentos...
Sem perder juízo...
Uma vida cheia de cores...
Valores...
Sabores...
De tudo um pouco...
Experimentei..
Com moderação...
Sem me perder...
Meus erros fazem parte da minha vida...
Errar também é um acerto...
Um jeito...
De melhorar...
Certeza sempre tive...
Carrego comigo essa idéia..
Manter a chama acesa...
Que nunca deve se apagar...
E na esperança que um dia tive...
Meus sonhos sempre irão se abrigar...
Ao homem é permitido...
Estender suas asas ao infinito...
A liberdade é plena...
Horizonte pode alcançar...
A mais bela estrela pode tocar...
Sonhar, viver, sentir...
Fazer seu destino...
Por aí...
Quando ama tudo transforma...
O fel vira mel...
As distâncias se encurtam...
Nasce então a Poesia...
Fazendo-se presente...
A alma sente...
Tormentas da vida perdem o sentido...
Não há perigo...
Em coração alheio...
Encontra abrigo...
As mãos entrelaçadas...
Antes distantes...
Agora alcançadas...
Fazem bater em uníssono ...
O coração partido...
Possuindo um sentido...
É tão bom sorrir...
E nos olhos do amor se ver...
Rosto enrusbescer...
Corpo tremer...
Ah...
Quero voltar a amar...
E tudo isso voltar a sentir...
Permita Deus que eu possa...
Antes de partir...
Deixando de sofrer...
Mais uma vez viver...
Sandro Paschoal Nogueira 
— em 
Conservatória Pousada Chic Chic Casa do Sandrinho
Sempre tento ver o melhor das situações, mesmo quando todas as lembranças me fazem querer morrer. Tento me convencer dizendo a mim mesma: “ah, olha, pelo menos você aprendeu alguma coisa.’’, mas estou cansada de repetir essa frase, não quero tomar tantas decisões imprudentes. Preciso me refazer, ser a melhor pessoa que eu puder ser. Ser quem eu sempre quis ser. Alguém mais corajosa que isso, que faça tudo com segurança e convicção. Que não tenha erros para esquecer, mas boas memórias para lembrar. 
Ou talvez, eu esteja cobrando muito de mim mesma. Talvez eu só precise seguir com a cabeça erguida, lembrar que sou um ser humano falho, que ninguém pode ser perfeito. Que todos estamos condicionados a viver uma vida repleta de erros. Que todos os momentos de insegurança fazem parte, uma vez que ninguém nasce sabendo tudo. Talvez ser alguém vencedor não esteja condicionado somente aos incontáveis números de acertos, mas sim aos realmente incontáveis números de falhas superadas. 
Espero ser corajosa o suficiente para superar meus medos e assumir uma postura da qual poderei me orgulhar.
Caminhante, alucinado pela constelação de belas estrelas cintilantes. No horizonte a melhor imagem me mostrava você. Fui em sua direção, você sorriu e fechou os olhos. Um abraço apertado, o Id e o Ego, “intertextualizando-se” num contexto de dois ponto um e ponto.
Uma mão que se estende ofertando ajuda, nem sempre tem o melhor propósito. A lei da atração age, especificamente, pelas intenções por traz dos sorrisos maliciosos, dos olhares furiosos ou daquelas falsas expressões de piedade. Ondas involuntárias e invisíveis são lançadas constantemente de nós, seja do nosso coração, mente, alma ou da mais profunda vitalidade da aura. Tecnicamente impossível enganar seu real desejo. Quanto melhor forem nossas intenções, somadas as nossas melhores ações, melhores serão as reações, mesmo que indiretamente, melhores com certeza.
Você não é o que o diabo diz que você é, Você é o que a bíblia diz que você é, ou melhor, Você é o que Deus decretrou ao seu respeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
 - Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
 - Versos e Poesias para Amigo
 - Mensagem para Amigo que Morreu
 - Frase Carinhosa para Amigo
 - 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
 - Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
 - 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
 
