Perdi meu Melhor Amigo
A melhor versão de alguém é ser ela mesma sem máscaras e subterfúgios. Melhor que seja assim, pois um dia toda verdade vem à tona.
“Na prática do método Reiki, fale pouco, seu comportamento revelará melhor quem você é do que suas palavras.”
SE É QUE ME ENTENDE
Minha cara dei a tapas, desde que nasci...
Não porque sou melhor, Mas é porque sou mulher.
Pensando bem, não foi minha cara que coloquei a tapas,
e sim “meu sexo”.
Queira você, sim ou não, quando eu passar,
vai ter que “abrir alas”. Eu não preciso de horas ou tempo
para (re)construir minha história, as minhas horas
são as que eu passo lutando na “selva desumana”.
Também não preciso escrever um poema, cantar uma música, me fazer de “pequena” para ser acolhida, a própria vida
me acolheu, a própria lida diz quem sou eu.
Não preciso ser só “Cinderela”.
Tenho fogo nos olhos, e na alma um vulcão...
que ora adormece, mas não é sempre não.
Também não preciso contar historinhas
das “Mil e uma noites” para não morrer.
A minha história se consagrou no jardim do Éden,
quando disseram que eu sou Eva e transgredi,
mas também progredi, e não adianta se lamentar.
Não estou aqui para questionar, mas Adão foi
um “maria-vai-com as outras”. Se é que você me entende!
Minha cara a tapas eu dei desde que eu nasci.
Não porque sou melhor e sim, porque sou mulher.
Mas é preciso explicar: Não foi minha cara que coloquei
a tapas, e sim “meu sexo”.
Não porque sou melhor, mas porque sou mulher!
Se é que você me entende...
Mas talvez ninguém nunca entenda!
Permaneça com as pessoas que desperte em você o melhor que possa ser, e se mantenha afastado das que pensam negativamente, mas, não deixe de amá-las.
Mesmo sendo um qualquer
Ainda não sou melhor que ninguém
Mesmo se fosse alguma coisa
Não seria nada .
A ira é um descontrole de sua mente frente a situações imediatas.
Se melhor ponderada, antes desta explosão, certamente este estopim será apagado, pois normalmente esta raiva começa num descontrole e termina num remorso.
(Teorilang)
É melhor um filho se frustrar com um NÃO de sua mãe, do que o SIM que o faz incapaz de suportar frustração da vida.
Sou intensa demais para me conter, vejo um mundo a ser desbravado, só aceito o que de melhor a vida pode me dar. Nasci pra ser grande de alma, fé e coragem.
Não é que podemos dar o nosso melhor ...tão pouco só querer contribuir. É preciso comprometermos pra ter o dever de sermos melhores em tudo...
Sendo quem você é, sendo o melhor que puder, ainda haverá quem deseja ver tua queda, teu errar... Não vá chorar por quem não é feliz ao te ver alegre pelo fato de quem você se tornou. Não deixe de ser feliz pela infelicidade de quem não tem alegria.
Se você pode escolher, por que não viver melhor hoje do que ontem, se a decisão está no simples ato de mudar o que você pensa?
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
