Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 164388 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

⁠As vezes seria melhor ter uma ferida física, que sabemos que cicatriza muito mais rápido do que qualquer ferida emocional.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Hoje me fechei pra balanço..dei um tempo pra mim mesma ..e foi a melhor coisa que eu fiz .. As vezes precisamos mesmo de paz interior de silêncio..de um momento a sós pra reconectarmos com nós mesmos.. isso faz bem .. se encontrar faz bem .. se reencontrar..

Inserida por bebelia2000

⁠E ele veio colorir meus dias ..alegrar minha vida..eu disse sim e foi o melhor sim que eu poderia dizer .. porque ele chegou e me transbordou .. me fez sonhar denovo .. sorrir denovo ..ele me mostrou que posso ser feliz sim e acreditar no amor ... nem todas as pessoas são iguais ..algumas só querem te destruir..mas tem aquelas que Deus manda pra te levantar do chão..

Inserida por bebelia2000

⁠A morte de Ivan Ilitch, de Tolstói

A melhor coisa que comprei pra mim neste ano foi um Kindle e assinei o Kindle ilimitado.
Já li vários livros.
Ontem comecei a ler 'A Morte de Ivan Ilitch', novela de Tolstói. Quem me indicou foi minha neta. Quem indicou pra ela foi um professor... que, segundo ela, lê muuuuiiiito.
Ele disse pra ela que chorou quando terminou a leitura. Claro que foi o que me motivou a ler o livro... fiquei curiosa pra saber o que o fez chorar.
Já sei como termina, porque o autor faz o favor de contar quase no início... o fim.
Já li 75% do livro - tecnologia Kindle que diz quanto falta pra terminar um capítulo... quanto você já leu do livro todo... quando você liga está exatamente na página em que você parou de ler... enfim 😉
Aos 60% eu já havia entendido porque o professor da minha neta chorou. Não foi pelo que acontece com o personagem no fim, não... o que acontece com Ivan acontece com todo no mundo no fim... e o autor, como eu disse, já falou quase no começo o que acontece com Ivan... o título já diz 🙄 foram outras razões que trouxeram lágrimas aos olhos do professor... e eu não sou boba nem nada pra dar spoiler...
Claro que ainda há 15% do livro que podem me surpreender e ir por água abaixo o que tenho pensado que tenha feito o professor da Gi chorar... claro que posso chegar a um fim mais terrivelmente triste do que li até agora.. E não, não se engane.. a tristeza não está escrachada em fatos... a tristeza está entremeada em sentimentos e pensamentos de nosso personagem principal.
Talvez tenha algo mais no fim... mas eu só saberei mesmo no fim... por enquanto é isso.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Olha querida
Esperança de uma vida
De tudo melhor

Sei do seu passado
Do peito suado
De tanto correr
Correr de momentos
De sentimentos
Sentmetos de dor

Mas te prometo
Te dar o mundo
E todo o amor

Não são só promessas
Não me escuta com pressa
Pare pra pensar
Que ao meu lado
Sendo seu namorado
Tudo vai mudar

Inserida por WeberDomigues22

⁠O otimismo é a crença ou perspectiva de um futuro melhor. Acreditar que as coisas irão melhorar, nos fortalece e nos revigora. Não se esqueça que do “fundo do poço” também podemos ver as estrelas, basta "olhar para o alto".

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A melhor estratégia de marketing jurídico é aquela que não parece marketing.

Inserida por BrunoBom

⁠Para sorrir basta lembrar com o coração o melhor momento que a vida te deu.

Inserida por evandro_zan

É melhor você não subestimar os humanos. Eles são gananciosos, astutos e tenazes.

Inserida por pensador

Mostre conteúdo, o melhor investimento e a oportunidade para quem deseja comprar o seu produto; porém, com satisfação, determinação e confiança para que o comprador se sinta seguro em sua próxima abordagem pessoal e valorize a sua reputação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠A vida passa rápido, então aproveite o intervalo para viver o melhor que Deus tem para você.

Inserida por railancarvi

⁠a vida É feita de desafios..por isso lute vc sempre alcançará o melhor

⁠Um dia me perguntaram qual o melhor livro já lido por mim durante meus 15 anos de vida. Em mente quase dez livros eram classificados como os melhores, mas m'alma estava convicta de que o melhor livro já lido era a BÍBLIA, e prontamente respondi, sem dúvida alguma.
Fechada se torna apenas um livro comum mas quando aberta sinto Deus falando comigo, sinto o espírito santo que me transborda de forma tão maravilhosa, mal sei eu explicar essa sensação.
É na BÍBLIA que encontro as melhores histórias, as maiores escolhas, a maior demostração de amor, os mais lindos milagres, conforto, forças pra continuar a lutar, encontro alegria, encontro poesia.
Instruções divinas que transformaram m'alma, que antes era vazia.
- Bianca Borges

Inserida por biancabgss

É melhor morrer sangrando do que ficar de joelhos para homens, de joelhos só para Deus.⁠

Inserida por juniormartins

⁠Não tem política melhor que a da boa vizinhança.

Inserida por AlexandreSalazar

O melhor em alguns momentos:

⁠Cabeça fria....

Coração quente......

Bom dia

Inserida por jefferson_ferreira_3

⁠Amigos vêm e vão. Mas no melhor e no pior, você só pode contar com sua família. Esse é o cerne da questão: família.

Inserida por pensador


Doar um pouquinho do nosso
melhor é algo muito gratificante;
porque o exercício da bondade
revigora o nosso espírito,
alimenta a nossa alma e
faz uma grande diferença
na nossa convivência!

Inserida por frankchuca

⁠Não sei quando sou melhor, se quando critico ou quando amo!

Inserida por divino_nunes_santos

⁠Poder

Se ostentas o poder que te iludi
É melhor calar agora que durante a quietude
A solidão esmaga a alma e acaba a virtude
Nas manhãs ensolaradas não abuse do amor nem das melodias
Valorize manhãs, noites e dias
Não mereça a solidão como única companhia.

Inserida por BrenoAugustoSoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp