Perdi meu Melhor Amigo
Passei a pensar em Deus como um amigo gracioso que estava me acompanhando nesta jornada, um amigo que queria carregar meus fardos e falar em minha vida...
Estações.
É... Tudo tem um propósito. Um porque. ' Tava conversando com um amigo hoje sobre isso. As vezes a vida parece te dar um "push", sabe? Tipo, o início de uma nova etapa. Eu acredito mesmo nisso. E tento sempre ver com bons olhos. Como uma evolução natural. E cabe a nós aproveitá-la ao máximo, pois podem apostar, meus amigos... podem apostar... tudo passa, um dia tudo passa. Pode ser uma estação maravilhosa que você talvez não queira que acabe ou ao menos que dure mais um pouco... não importa, o trem precisa partir por esses trilhos chamados de vida. E só Deus sabe onde e quando vai parar, no entanto, influenciamos nos trajetos que serão trilhados sim, claro. Mas passa. De estação a estação. Algumas melhores que outras. Algumas podemos até visitar outras vezes mais, porém dificilmente permanecer. E se permanecer, pode crer que algo no entorno mudará, pois a vida é assim. Volátil. Graças a Deus estou aprendendo a viver mais as minhas estações e sou muito grato por isto. Sei nem por em palavras a gratidão pelo o que tem acontecido. Memórias, conquistas, aprendizados, amizades, sentimentos, experiências, validações pessoais/profissionais... São todas etapas. Algumas podemos levar algo conosco como pedacinhos uns dos outros, de risadas trocadas, abraços, momentos registrados... Pequenos detalhes que cabem no bolso, mas que só quem viveu sabe. Ah, vida, sua linda! O que me reserva? O que te reserva? Você tem noção? Eu tento, mas dificilmente é exatamente igual ao nosso imaginário. Sinto que mais uma estação estar por vir. Dilemas? Sempre tem no primeiro momento das chegadas. O que podemos é fazer o nosso melhor e aproveitar ao máximo seja como e qual for a estação que vier na próxima parada.
Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Todos começam a criticar um amigo íntimo seu não sabendo que é seu amigo. A crítica é de mau gosto e injustificada. O que você faz?
Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.
☆*´¨`☽ ¸.★*´☽✿¸¸¸.•*´¯`❀
( ☆*🍃💜 🍃
*🍃💜 🍃¯˜"*°••°*"˜¯``🍃💜✿¸¸¸.•*´¯`❀
Acalma amigo, o tempo passa, as coisas mudam
mas o que era bom ontem, hoje não é mais.
Deixe ir, deixe para trás o que não é bom,
não é de você, não te pertence, você merece ser feliz ...
O que está ao seu alcance vale ouro,
mas abraçar o que você ama deixa de lado
as coisas ruins que o fazem se sentir triste,
amargurado que te faz ter pena de si mesmo que o faz sofrer.
Existem muitas pessoas que não merecem suas lágrimas.
Você nasceu para ser feliz por estar no caminho certo,
jogar tudo para o alto, diz adeus e parar de sofrer pelos
outros que não merecem o seu amor, suas lágrimas de dor
não deixe que os outros te machuquem, se livre disso nada
melhor do que ignorar, o desligar por completo, ainda é o melhor
☆*´¨`☽ ¸.★*´☽✿¸¸¸.•*´¯`❀
( ☆*🍃💜 🍃
*🍃💜 🍃¯˜"*°••°*"˜¯``🍃💜✿¸¸¸.•*´¯`❀
O tempo traz sempre algo com si.
O tempo é amigo dos que choram.
O tempo é como um curta-metragem.
Quando menos espera, acaba.
Sabe aquele seu amigo que precisa de álcool ou droga para curtir a sua companhia? Ele não vale o que peida. Lembre-se disso da próxima vez em que você for usado como uma babá descartável.
Um amigo que apenas curta sua presença quando ele estiver bêbado ou drogado lhe quer apenas como testemunha do fracasso existencial dele e do poder dele sobre o seu amor próprio. Apenas uma criatura infeliz e carente aceita passar por isso e se julgar um bom amigo.
Sila disse: “Nenhum amigo jamais me serviu e nenhum inimigo jamais me prejudicou a quem eu não tenha retribuído integralmente".
Confiar segredos há alguém, poderá determinar um amigo fiel, ou um inimigo mortal, na dúvida seja o seu melhor amigo.
Não se envergonhe de dizer que ama seu amigo ou amiga.
Vivemos num plano que nossas vidas são grãos de poeira que o vento sopra rapido demais.
Não deixe de falar o que sente nunca.
Devemos ser amigo de alguém pelas suas qualidades e não por coisas que ela possa ter. As coisas podem acabar, mas o que a pessoa tem de essência é para sempre.
O Tempo
Para muitos o tempo é o velho e bom amigo
Para os solitários o tempo pode ser uma esperança
Para os estudiosos o tempo é a coisa mais antiga que conhecemos
Para os físicos tempo é a razão entre o espaço percorrido e a velocidade, ou seja, t=x/v
Para medicina o tempo pode ser o melhor remédio
Mas... há que se ter muita expertise no tempo e no contratempo para
conversar sobre o tempo com as crianças que nasceram antes do tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar