Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 167574 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Certa vez perguntei a um amigo o que o fazia feliz. Eis que ele me saiu com essa:
-" Ficar apenas por ficar, pois as vezes cansa querer ir mais longe". Lembra disso Anderson Areco Arce?
No momento achei isso descabível, mas agora compreendo e vivo cada palavra dessa frase. Cansei. E não me sinto triste por isso, na verdade me sinto feliz por ver até onde suportei e o quanto suportei.

-Diga-se de passagem-

#feliz por ter minha inspiração de volta

Inserida por ggvilarindo

Deus é só um amigo imaginário dos adultos!

Inserida por damianiunesc

Pra que tanta juras de amor pra ficar pra sempre se hoje a gente nem consegui ser amigo...

Inserida por LipehReis

Não dá pra ter como amigo, quem você quer como amor.

Inserida por Janaiome

Na sua dificuldade você vai saber quem foi sempre seu amigo e você não percebeu

Inserida por GabrielFernandesBiel

Amigo de verdade é aquele que sabe tudo sobre você, até os detalhes mais sórdidos, mas mesmo assim continua do seu lado. E sente-se completo porque você também sabe os dele e mantém a amizade, num compartilhamento recíproco de fidelidade.

Inserida por PensadorRS

REFLEXÃO SOBRE AMIGO.....
Pra mim amigo é... pensar com o coração. Ser amigo é dizer o que pensa sem ofensa, sem rispidez. É também falar com a razão.Ser amigo é secar o pranto, é dar o ombro e jamais abandonar! É ser alguém com quem se pode contar. Ser amigo é ser leal... é ter paciência... Amigo é o que aprende a ver a nossa alma... É o ser que nos traz a calma... Que nos fala com o olhar... Que lê nas entrelinhas o que ficou por dizer. Amigo é o que leva a esperança... É quem crê em você... É presença constante, mesmo distante... É quem nos ajuda a crescer! Porque amigo de VERDADE é ser recíproco em suas palavras, é ter consideração! Amigo, é aquele que confia e sente responsável pelo seu bem estar. É luz que nos faz descobrir novos horizontes... São lápis coloridos que trazem alegria a nossa vida cinzenta. São estrelas que guiam a um porto seguro. Amigos de verdade são tatuados no coração, pois ficam para sempre na vida da gente!

Inserida por AdrianaLeal

Acontece diariamente, e escutamos isso sempre: o verdadeiro amigo não é aquele que é solidário com sua infelicidade, mas aquele que suporta o seu sucesso, aquele que lhe empurra para frente, oferece as mãos para caminhar juntos e torce SEMPRE pela sua vitória.

Inserida por AdrianaLeal

Amigo não é aquele que busca saber quem sou, mas aquele que sabe quem não sou.

Inserida por JoPaseho

Por onde eu fui graças a Deus deixei amigos e inimigos, mas os que ainda prevaleceram foram os amigos pois os inimigos tentaram se espelhar em mim e foi tudo sem sucesso !

Inserida por LCduRefrao

"Amizade se conquistá com sorrisos , e modifica a vida do amigo por um simples gesto de carinho".

Inserida por BrunaGonsaless2

Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.

Inserida por thisales

Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

E a cada amizade que faço valorizo cada amigo antigo, afinal eles afloram a amizade.

Inserida por JessikaSantos

Amigo não é aquele que demonstra amor , paz …..
é aquele que não deixa uma lagrima cair

Inserida por AmaFagundes

Alguma coisa me empede de te amar totalmente , um amigo quem sabe ? é como se tudo estivesse a favor da gente , mais uma unica pessoa impedisse de te amar , é como se existisse uma barreira entre o nosso amor , uma barreira que separasse amizade e amor , sabe ? é como se eu nao conseguisse distinguir o que é melhor pra mim ... como se eu não conseguisse esquecer o passado , o que eu realmente amava .

Inserida por mariahnolla

Eu prefiro um amigo com cara de falso,do que um falso com cara de amigo.

Inserida por manuelaseme

A amizade desenvolve a felicidade,que é compartilhada com o amigo do mesmo jeito que se compartilhada a tristeza, o sofrimento e o amor.

Inserida por iagokevin

Apesar de singular, amigo vem sempre no plural.

Inserida por andresaut

Quero um amor e um amigo que resista ao tempo e as mudanças.

Inserida por BiaDiniz