Perdi Dinheiro
Estamos num nível inferior porque ainda lutamos por poder e dinheiro
O mundo precisa de sabedoria ..
Para saber o valor que alguém tem na tua vida pergunte-se o tanto de dinheiro que trocaria por ela. Se a resposta for tudo que você tem, então, essa pessoa é realmente importante para você.
Chamamos de profissão aquilo que as pessoas fazem por dinheiro. Aquilo que as pessoas fazem, mesmo sem remuneração justa, eu chamo de caridade laboral.
O dinheiro realmente trás felicidade a você, mas você realmente quer a felicidade que o dinheiro pode trazer?
Algumas pessoas precisam entender que, colecionar títulos, dinheiro e fama nunca será a maior riqueza, a maior riqueza é ter a consciência tranquila.
Existem coisas que necessitam do tempo,
Existem coisas que necessitam do dinheiro,
É melhor ter os dois.
Há cinco formas de poder: O Dinheiro, a inteligência, o status, a beleza e a virtude. Quando morreres, serás lembrado apenas pelas virtudes. Ou pela falta delas.
Entre o sucesso e a lama, dinheiro, problemas, invejas, luxo, fama.
"Há duas vidas financeiras, uma em que você tem tempo e dinheiro para saciar suas necessidades, prazeres e se alegrar com isso, e a outra que você tem dinheiro para manter o patrão de expectativas de outras pessoas, mas não tem tempo para saciar seus próprios prazeres, necessidades e alegrias, muitos preferem viver nessa."
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
O amor flui para quem tem amor!
Sucesso caminha para onde existe o sucesso!
O dinheiro atraí quem produz o equilíbrio existencial de modo a não deixá-lo preso no seu castelo existencial!
Semelhante atraí seus iguais!
O que é ser feliz?
Ter dinheiro ?
Ter fé?
Felicidade é ter paz ,poder travar suas batalhas e saber que esta trilhando seu caminho .
Puro equívoco pensar que a felicidade se compra com dinheiro e fama/A amarga ausência de harmonia do ser, equivale a essência do mesmo suja de lama/Dispenso a soberba ostentação da riqueza e do estrelismo/Para não ser levado por uma angustiante correnteza ao abismo
