Perdi Dinheiro
>>Perdi tempo e não vale a pena<<<
Cheguei no último minuto para não correr o risco de te encontrar pelo caminho.
Se o seu comportamento é de quem não faz questão e não me quer por perto.
Consigo dançar no mesmo ritmo, sei o que fazer com quem acha que sou uma boneca de plástico e quer brincar comigo.
Desistir e desapegar já faz parte do meu show e flui muito bem em minha vida.
Não nasci cobra para ficar me arrastando, nem galinha pra catar migalhas e muito menos porca pra comer resto.
Prefiro parar do que perder o meu precioso tempo e ainda ter a certeza que o pouco nem vai valer a pena.
Naveguei em fortes correntezas e perdi a direção, icebergs me danificaram, estava prestes a afundar. Tapei os buracos superficialmente, seguindo meu caminho, sendo vagarosamente tomada pela água.
O sofrimento não foi desnecessário, mas poderia ter sido evitado, havia um bote ali o tempo todo. Eu amava aquele navio, a ideia de deixa-lo me aterrorizava.
O amor me tornou vulnerável, talvez até otimista, mas existem buracos que não podem ser restaurados e dessa vez o impacto foi muito grande, é hora de me salvar.
V.T
Por um momento eu perdi o tempo,me perdi no tempo olhando para sua foto tentando te fazer presente,logo a noite chegou e com ela o sono e o cansaso,espero poder sonhar com você,e acordar com seu lindo sorriso,me fazendo entender que o dia foi abençoado,assim como foi a noite onde pude dormir nos braços da felicidade. Mesmo que ela está apenas nos meus sonhos. Sonhei em conquistar,que um dia conquistei,e deixei de sonhar porque descobri em verdade como amar. E encontrar o amor.
O dia que nasci foi o dia em que perdi meu pai. Foi triste, não pude conhecê-lo porque morreu, mas porque não foi presente. A única imagem que tenho na minha memória são da minha mãe dizendo que ele era grande, bonito, gente boa. A caminho dos 6 anos, eu sonhava com ele, aos 10, sentia raiva e falta dele. Desde então, também perdi a vontade de vê-lo. Mas, hoje, posso falar que mesmo assim te perdoaria. Quem sabe, no fundo, um "te amo, pai".
Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.
Mar
Me perdi no abismo e voltei
Suas cores do céu refletidas de uma só vez
Estou te esperando lá na praia
Em frente suas ondas azuladas.
Teu azul de arco-íris,me encantou ,
Me enterneceu
Igual ao céu só tem,só tem,esse azul teu.
Lindo,gigantesco,e eu queria que fosse meu.
CERTIFIQUEI QUE CORAÇÃO NÃO TEM JUÍZO...ACHO QUE ME APAIXONEI... NA VERDADE ME PERDI, ASSIM QUE TE ENCONTREI! "sirpaultavares"
No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.
PERDI-ME 💕
Perdi-me de ti por entre
As pedras soltas da rua
Entre vestidos de princesas
Num conto de fadas lido
E relido num luar de solidão
Das noites presas aos dias
Dos dias presos às noites
Escuras nos sonhos, nos anseios
Por entre desejos meus, teus
Gritos espalhados pelo vento
De tantos beijos dados
Que me tombam do regaço
Flores, flores dos belos tempos
Em que o amor floresceu em desejo.
Eu perdi o meu colo...
Não é fácil lidar e administrar o sentimento de que a pessoa que mais te amava nessa vida e te fazia sentir protegida, abaixo de Deus, não está e não estará aqui nunca mais. E que somente quando eu morrer, terei a chance de vê-la novamente.
Por mais fé e força que eu tenha em Deus, por mais maturidade que a idade e a vida me proporcionem, esse colo de mãe faz uma baita falta.
Imagino como se sentem as crianças e jovens sem colo de pais vivos.
Hoje eu perdi um texto que demorei duas horas para escreve-lo, simplesmente ele desapareceu da tela mas ao contrário que muitos pensariam, eu não fiquei nenhum pouco chateado e posso dizer que até gostei, pois escrevia segredos que só interessavam a mim e a mais ninguém, mas como a gente tem mania de escrever tudo o que pensamos, tudo o que queremos escrever, corremos o sério risco de revelar segredos que não interessam a mais ninguém que não seja a nós mesmo.
"Não sei explicar o que é o amor,achei que amava e das minhas ações perdi aquela que tudo leva a crer que era o grande amor da minha vida."
E se meu olhar....
E se meu olhar encontrar o seu...
digo a eles que perdi você...
Entre as orquídeas de inverno...
Que talvez por minha culpa...
foste beijar outras flores...
Digo que meu amor.foi inconsequênte
Que não soube intender o seu
Digo que o perfume do meu amor
Já não satisfazia seu desejo...
Ou assumo que te amo ...
E esqueço que naufraguei
Em suas tempestades
Me entrego novamente a esse Amor
Ou mostro outra direção ao meu olhar
E sigo com esse aperto...
De um amor inacabado.
Me mostre a luz que já vi em seu olhar
Que me apego na esperança
De outra vez poder sonhar...
“Preciso refazer meu percurso, voltar no tempo... no ponto exato onde perdi meu juízo e trazer de volta para entrar nos eixos”
Descobri que não sou mais meu
No momento que me entreguei a você,
Minhas vontades perdi
Meus sonhos mudaram
Meu orgulho nem lembro rsrsrs,
Mas amor, como é bom ter você pois nos tornamos 1, uma só carne uma só certidão!
Às coisas não andam boas, no geral. Perdi completamente o rumo e não sei o caminho de volta. Ganhei ausências, perdi meu refúgio, sou barco a deriva. Sinto que a vida parou. Não vejo nada de bom em lugar algum. Às coisas simples perderam o brilho. Não me vejo contente com nada. Eu estou de saco cheio de tudo, amargurado. Então eu procurei no google como lidar com dor emocional e não há conselhos cabíveis para o que sinto. Mirei minha felicidade em garrafas de vodka enquanto me acabo em choro frouxo. Eu já chorei inúmeras vezes ao me olhar no espelho e perceber o que eu sou, o que eu me tornei; uma pessoa insegura, indecisa, sem rumo na vida. Na verdade não sei o que fazer comigo. Eu e minhas crises de ansiedade somos seres solitários. Sinto um vazio enorme dentro de mim, mas sempre no final do dia eu deito na minha cama e finjo que eu não existo.
